Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550964 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Nada como um dia após o outro para nos mostrar o quanto acertamos ou erramos nas decisões tomadas ao longo da vida. Pessoas que vão e vêm. Sentimentos que vêm e passam. Amores que surgem e morrem. São renúncias, recomeços, partidas, despedidas desconexas. Tudo sempre com uma razão de ser e nada realmente acontece ao acaso. Então, olhos abertos, ouvidos atentos. Porque tudo acontece em frações de segundos ao nosso redor, é só questão de sentir.

Como se destacam as mulheres loiras!
São vistosas, altivas e imponentes.
Brilham na noite, reluzem ao dia.
Seja onde for, aqui ou além mar,
Quando passam, há cochichos, olhares...
Sua elegância natural é ímpar!
Isso é fato, quem vai contestar?

Seus cabelos dourados ao vento,
Cintilam, balançam, encantam...
São lindos pendões trepidantes.
Brilham... Ofuscam até a mente!
Vocês são mulheres atraentes,
Atrativas, que sem qualquer atavio,
Atraem homens, mulheres e infantes...

Beleza, fama e popularidade,
Como tudo na vida, tem preço.
Piadas, chacotas e gracejos.
São apenas elogios disfarçados
Vem sempre de quem não tem,
Uma linda loira ao seu lado!!
Não tenho, mas estou animado.

Vivo como um vampiro na madrugada e durmo o dia todo pra recarregar minha energias... uns me chamam de vagabundo, outros de viciado, mais na verdade eu sou louco...

Seja como um girassol: mesmo que a luz não esteja visível, siga os caminhos onde haja sol. 🌻

Como é fácil um palhaço arrancar sorrisos, fazer piadas, gargalhadas. Como é difícil saber o que ele carrega no peito, sendo que muitas vezes nós estamos sujeito a isso, sorriso no rosto e coração partido.

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela... Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor a igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e do seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.

Amigos de verdade, são como tesouros enterrados nos mais obscuros vales, mas que quando descobertos transcendem o valor estimado, afloram o que há de mais indispensável.

O relacionamento nada mais é senão “conexão”, ou seja tem que está conectado ao outro como um quebra-cabeça.
Conectados em pensamentos, sentimentos ... porem sempre de forma espontânea e nunca de forma estabelecida como uma regra.
A única regra estabelecida em uma relação ou união e dessa ninguém foge, é a compatibilidade com a “energia” um do outro pois é disto que é feito um relacionamento , de “compatibilidade de energia”, se não houver não há relacionamento ou união. É impossível algo dar certo sem essa compatibilidade de “energia”!

A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.

Beleza é algo bem relativo, todos possuem a sua. Ninguém é totalmente feio assim como ninguém é perfeito isto depende muito do ponto de vista, o que agrada ao meu pode não agradar ao de outra pessoa e vice e versa.
Então julgar beleza alheia como forma de ofensa é algo bem inútil. Mesmo por que, quem julga já começa perdendo por não possuir a perfeição e exalar a maldade. Antes de julgar a beleza alguém submeta se a um juri popular diversificado. Se ganhar a perfeição terá a excelência necessária para julgar uma pessoa em tal ponto.

Somos todos passageiros da mesma nave espacial chamada Terra. No entanto, como nas caravelas dos colonizadores e nos aviões transatlânticos, viajamos em condições desiguais.

Amizade é sentir-se perto mesmo quando se está longe.
Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais
claros nos tempos de escuridão.
Que a nossa amizade seja separada por vírgulas, mas nunca por um ponto final.
Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e
tem os melhores momentos da sua vida.
Amizade, palavra que designa vários sentimentos que não podem ser
trocados por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no
coração.
Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Outro segredo do Universo: às vezes a dor era como uma tempestade que vinha do nada. O verão mais claro poderia terminar com um aguaceiro. Poderia terminar em relâmpagos e trovões.

já se sentiu como um trem? Que mesmo vazio tem que continuar a viagem?

Como espécie, merecemos ser extintos.

Como um amigo de confiança me disse uma vez: esse lugar nos quer mortos.

O corpo é como um jardim, e a mente é seu jardineiro. Cabe a nós decidir, se inserir orquídeas ou alface.

Surpreenda-se com as coisas mais simples da vida e sorria como uma inocente criança!
Perfume-se com uma linda flor!
Viaje para realizar seus sonhos, batendo asas no infinito como uma linda borboleta!

Tornei-me feminista como uma alternativa à ter que me tornar uma masoquista.

Eu apenas não sei me esconder atras de um sorriso falso como a maioria das pessoas fazem.