Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Sem querer
Sem querer você entrou na minha vida,
Sem querer você saiu.
Mesmo se eu quisesse,não quereria!
nenhum minuto querendo, mesmo sem-querer.
Seria você apenas um sonho!
Pra se perder em meio aos planos.
Planos de viver sem sonhos,
Apenas alimentando o coração...
Com realidade e um pouco de razão.
As melhores conversas são aquelas que você demora de responder. Mas não é por que você não tem nada o que dizer. É que você lê, relê, pensa numa coisa mais linda ainda, e responde com muito carinho.
Cara, eu sei que você pode estar confuso agora, pode estar se perguntando "Porque eu ainda não estou com ela?". Você pode pensar que tem medo, mas aponta para a cautela. Você pode botar a culpa em seu tempo, mas o fato é que o tempo é seu, você pode modifica-lo, você pode correr atrás. Quando você gosta de alguém, e a quer por perto, nenhuma coisa poderá te impedir. Só você mesmo!
O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...
Você não pode pegar seus tesouros, suas conquistas e amontoar, subir e tentar tocar a Deus. NÃO! Ele não se impressiona com seu show!
GIOVANI...
Hoje acordei com saudades de você;
Sinto sua falta todos os dias, mas é natural, afinal estamos ligados eternamente pelo amor,sim esse amor que só as mães conhecem.
Te amo, te amo, e como disse o poeta ainda que eu viva mil vidas, te amarei para sempre.
Eu daria tudo pra você esta na minha pele no meu coraçao pra você sentir oque eu sinto quando vc é um tolo e bruto as vezes a emoçao pode fala mais alto quando vc esta zangado mais hoje percebo que oque era pra ser mandão e Amor virou brigas! "/
Vício
Sou viciada em você...
Quero sempre te olhar
Quero sentir seu cheiro
Quero em você tocar...
Sou viciada em você...
Preciso sua voz ouvir
Preciso em sua cama me deitar...
Preciso seu corpo sentir...
Sou viciada em você...
Desejo beijar sua boca
Desejo entreter nossos corpos
Desejo apenas ficar louca...
Sou viciada em você...
Quero sua história desde o início
Preciso me entregar
Desejo-te para sempre... meu vício.
Estou cansada, olhemos em todos os lados para encontrar algo que bota você para cima, mais não a nada, em todo lugar tem tristeza, em todo lugar.
Queria poder ser a sua namorada , poder andar com você , e não ser apenas mais uma ... Nem tudo é como a gente quer , se você nunca será meu por inteiro , melhor que também não seja mais pedaços , pedaços que aos poucos me despedaçam .
Mais um amor se foi...
E você sente, uma vez mais, que
a vida segue por caminhos diferentes
por caminhos q você não sabe quais...
Mas continua seguindo... vc... a vida...
Por
caminhos iguais...
Por
caminhos desiguais...
Qual a diferença?
Que diferença faz?
São iguais? São diferentes? Por quê? Pra quem?
Pra quem vive sem ninguém?
Ou pra quem já tem alguém?
Iguais ou desiguais..... no fim
só o que realmente importa,
é que você mantenha sempre aberta a porta!
Dor... quem já não a sentiu? Ela vem, é inevitável.
Ela aparece quando você espera, quando menos espera... quando não espera.
Chega devagarinho ou como uma tempestade... simplesmente chega.
Invade sua alma (pior) sem pedir licença, se apossa de todos os seus momentos.
Você suplica que ela vá embora... e ela surda toma conta de todos os cantos.
Transforma-o em caquinhos, às vezes tão minúsculos que você tem a impressão de que jamais poderá juntá-los.
O tempo passa e você nota que tem de continuar... e continua de qualquer jeito... cola aquilo em que você se transformou... porque em pedaços fica muito difícil continuar... você precisa estar inteiro.
Inteiro... de qualquer jeito, mas inteiro.
Por ser de qualquer jeito, alguma coisa não se encaixa, ou fica fora de lugar, ou fica faltando... (na pressa, você esqueceu algo por aí, em algum momento).
Como não quer lembrar de onde deixou... não volta.
E lá vai você... com as cicatrizes fazendo-o lembrar continuamente.
Eu e a dor
Sei que vem... não me importo que venha.
Pode vir... vivo-a, sinto-a, aceito-a.
Ela me derruba, me arrasa, me sufoca, me estraçalha... me transforma em pó.
E eu deixo...
Espero um pouquinho (ou um pouco mais... depende do dia, depende da dor).
Daí começo... lentamente... devagarinho... bem devagarinho... a colocar tudo no lugar.
Vou juntando, vou moldando (virei pó, remember?).
Tudo calmamente, com doçura... tranquilamente.
E o tempo passando... e eu me moldando.
Sem cicatrizes... estou diferente, mas sem cicatrizes... simplesmente eu mesma.
A mesma que era antes da dor, diferente da que era antes da dor.
Sigo adiante... pronta pra outras dores...
Ah! E já percebi que às vezes a felicidade é tão grande que dói também.
As surpresas acontecem
sempre do lado de dentro da caixinha.
Porque você não tenta,
experimenta,seja curioso.
Ando cheia de novidades.
Vera Queiroz
As cargas de culpa que sobrecarregam os ombros que quem lhe quer o bem aos quais você o sobrecarregou, culpando e generalizando todos como um só pelos seus passos errados, é a ponte que deveria passar, mas que suas escolhas e desapontamentos a colocam ao chão impossibilitando sua passagem. Tirar o pó de suas vestes após uma queda, pode ser e será a diferença entre o aprender e o continuar caindo.
"Você é aquela singela fração minima da fração de segundos, que diferencia uma gota de chuva, de um céu sem nuvens, é tudo aquilo que se torna imensurável nessa linha tênue do ser ou não ser."
Ainda que você apanhe da vida, ainda que seus inimigos te joguem no chão, SORRIA! Levante a cabeça e vista seu melhor sorriso e continue caminhando sem olhar para trás... lembre-se que nessa vida nada é facil e tem momentos que ela bate com força mesmo, mas você tem um Deus e nele você tudo pode, portanto clame, levante seus olhos para o céu e mova-o com as tuas orações, porque maior que todas as suas lutas é a tua fé e a tua vontade de vencer. (Priscilla Rodighiero)
Toda estrada tem uma bifurcação onde você deverá escolher direita ou esquerda. É a sua escolha que te dará o caminho a seguir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
