Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Se sentir saudades feche os olhos e sinta o som o ar os insetos pense que algum dia você ja foi especial para alguém em algum lugar onde haverá mais um pôr-do-sol e algum outro dia voltaremos a ser como antes...
não viva por que os outros vivem
viva por que você é filho de um Rei
viva por que Deus é seu Pai
viva na expectativa que um dia estarás em tua casa,junto Dele e nunca mais estarás chorando por nada
Despertar
Acordar e não ter você
Uma nova manhã
O sol mais uma vez brilha em seu explendor
Olhar para o lado e encontrar a solidão
Noites vazias
Carência de amor
Carente de afeto
A saudade
Uma prisão sem jaula
Libertar me
Exorcizar o passado
O tempo não volta
É necessário seguir
É preciso recomeçar
Mas como dizer ao coração
Obedeça a razão!
Abrir essa porta
Deixar a vida acontecer
Viver momentos felizes
Fazer o novo
Envolver-me
Vou trair meu coração
Deixá-lo se iludir
Quando ele menos esperar
Será arrebatado
Sairá da solidão
E voltará a amar
Não farei planos
Mas irei me permitir
Eu quero um recomeço
Amo sorrir
Lágrimas não combinam comigo
E viver ah...
Isso sim que é presente
Obrigada eu estou viva
Começou apenas meu dia
Que surpresas boas estão reservadas para mim ?
Como disse ainda não sei, mas depois te conto
Apenas sei de uma coisa
Hoje posso fazer diferente
Então meu dia será muito melhor.
Islene Souza Leite
Bombas caem agora, terroristas pedem paz. E você aí, querendo viver... Bombas são culpadas, mas, coitadas, nada podem fazer. Para que você quer boca, se quando a bomba beijar o chão, nossas bocas se fecharão? Para que você quer olhos, se quando a bomba ver o céu, nós veremos o inferno? Porque pedir paz e acabar correndo atrás de mais ideais? Pobres mortais... Será que é pedir demais? Veja no escuro, escute o silêncio. Somos só nós mesmos lutando pela sobrevivência e pela permanência de nossa ignorância. Santa lembrança... Esquecemos de ligar para o mais importante, restou o insignificante lembrar de como mudar? E estar sempre prontos para a mudança, perdoem nossos hábitos e nossa insignificância. Não é por mal, não sou igual, mas sou normal. Diferente? Uau! Espanto normal, daqueles que, no final, não fazem muito mal.
Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.
Quando uma pessoa sorri para você isso significa que ela está aberta para uma amizade com você ou até mesmo para um relacionamento.
A mente é implacável.
O que você pensa você atrai, o que você quer se aproxima e o que você acredita torna-se real. Dois corações partidos as vezes se encaixam. Uma lágrima pode escorrer dolorosa, queimando, ardendo ou, simplesmente, aflorando as dores da alma. Entrega teus medos a Deus, teu caminho, teu coração e ele fará mais por ti do que merece, mas nunca esqueça dele. Transborde o peito, a alma, os pensamentos se quem está quiser ir, deixe que vá, mas alerte que ao voltar só chega quando couber. Viva sempre cheio de amor, de si, de orgulho, de medos, obstáculos, de tudo, pois a vida é isso: um emaranhado de tudo. Deixe que a felicidade invada os teus dias, todos os dias. Enquanto alguns te impressionarão com preços outros lhe impressionarão com seus valores. Quem tem sentimento bom aproxima, quem tem amor encanta, quem é feliz apaixona. Viva uma vida sem borracha, sem retornos, sem passado, siga em frente, e sempre enfrente. O dia passa muito rápido para perder tempo, paciência, ame as pessoas e assim o seu dia vai começar bem, mas vai terminar melhor ainda.
Na espera
Amor, presta atenção
Passe o tempo que passar
Escuta o que vou te falar
Você está em mim
Assim como eu em você
Se hoje
Meus sonhos são pesadelos
Pela tua ausência
Foram em outros tempos
A paz que embalou
Meu sono de Morfeu
O sim e o não
Junto ao preto e o branco
Incerto e ambíguo
Sou eu e você
Perdidos e encontrados
Num só delírio
Mais meu do que seu
E embora te sinta
Não posso prender
Voa sem nenhum limite
Pelo espaço e pelo tempo
Até cansar
Meu tempo é teu tempo
Enquanto eu puder
E vou te esperar
Até que queira voltar
Se por acaso não vier
Eu vou te aguardar
Num outro lugar...
(Nane-05/12/2014)
O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
