Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Quem é você afinal? Não sabe o que quer, e ainda é chamado de marginal, somos julgados por cores, colocados valores o prêmio da guerra não é o dinheiro e sim o amor que já estamos fazendo o interro!
Você já parou para pensar que toda sociedade, povo ou nação têm a ideia de uma divindade seja no passado, hoje ou amanhã? Em qualquer tempo histórico houve e haverá essa sensação intuitiva. Sabe por quê? Porque nascemos programados para crer e buscar descobrir o nosso Designer, pois a criatura só se realizará no Criador.
________________________
"Pensamento viaja, mil e uma noite de amor, eu e você, você e eu."
_________________________
"De ouvidos a razão, não substime o coração, pois o amor pode matar você."
Claro que existe excessão, desde que haja integração, razão e coração."
Se você não puder provar o que deseja, demonstre outra coisa e finja que são iguais. Na confusão que resulta do choque da estatística com a mente humana, dificilmente alguém notará a diferença.
Quando você tem convicção de que está no caminho certo, independente da multidão, e não desiste, um dia você vai colher o que ninguém teve coragem de plantar.
Você vai errar...
Você vai perder...
Você vai se aborrecer...
Mas se persistir...
Se levantar sempre que cair...
Se prepare pra curtir, pois o resultado vai surgir!
A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.
Todos os dias eu lembro dessa frase :
“Você quer ser feliz, ou quer ter razão?”.
Por um tempo concordei com ela na seguinte interpretação de que defender as suas ideias/razão te faria infeliz ... então se quisesse ser feliz teria de ficar quieta, não discute, não perca tempo e aceitar a razão do outro e seguir em frente ... essa era a interpretação que eu dava .
Hoje eu trocaria pela frase :
Se você quer ser feliz, tenha razão !
A razão te da direcionamento, discernimento, congruência, a razão é e sempre será só sua dentro do seu modelo de mundo e de vida, e por isso existe felicidade nela ! Porque é a sua verdade a sua razão ! O que falta talvez na frase você quer ter razão ou ser feliz seja a palavra respeito !
Respeito pelo que o outro pensa, assim você com suas razões será feliz e o outro também !
Então a frase seria :
Você quer ser feliz ou ter razão ?
Você quer ter razão e ser feliz?
Você quer ser feliz e ter razão?
Então respeite a felicidade e a razão do outro, tanto quanto você respeita a sua!
Acostume-se, a vida é esse ciclo interminável. Começa de onde você terminou e, termina de onde você começou…
Foi aí que eu descobri o que é uma UTI. É uma espécie de antessala do céu ou do inferno. Se você entrou nela, ou morre, ou sai com profundas lesões. Eu não tinha tanta certeza se eu preferia sair ou passar pro outro lado.
Deus, se você nos enviou para criarmos um parque infantil para os pecadores brincarem de ser santos, ficaria tão orgulhoso do que fizemos.
Eu espero que tenha umas camas ao seu redor, para cada criança, cada mãe e irmão que é pego no fogo cruzado
Os Poluidores
Você oferece comida contaminada no meu altar. - Malaquias 1: 7
Durante séculos, o homem poluiu a terra. Agora ele está bagunçando o espaço. Especialistas dizem que acumulou detritos voadores suficientes para aumentar a possibilidade de colisões espaciais. Além de todos os satélites que circundam o mundo, estima-se que mais de um milhão de pequenos pedaços e muitos grandes pedaços de metal estejam orbitando a Terra.
O homem contamina mais do que seu ambiente físico. A Bíblia diz que ele também é propenso a contaminar sua adoração a Deus. Quando deixamos de dar a devida reverência a Deus, desonramos Seu nome e reputação.
Foi o que Israel fez. Malaquias 1 retrata o povo poluindo sua adoração, dando ao Senhor suas "sobras". Se o respeito sincero que eles mostravam a Deus tivesse sido dado a seus líderes humanos, isso seria rejeitado (vv.7-8). Eles desarrumaram sua adoração a Deus oferecendo sacrifícios proibidos e reclamando que o que Deus exigia era cansativo e desprezível (vv.12-13).
Sabemos que a desobediência e a irreverência podem ser perdoadas pela contínua misericórdia de Cristo. Mas isso não altera o dano causado por enquanto. Deus merece e exige lealdade não poluída. Sejamos cuidadosos para manter a desordem inútil fora de nossa adoração.
Que o nosso melhor seja oferecido a você,
Deus gracioso, Rei Todo-Poderoso;
Ao chegarmos a você em adoração,
deixe nossa vida cantar seus louvores. —Sper
A verdadeira adoração reconhece o verdadeiro valor de Deus. Mart DeHaan
Atendendo à necessidade
Você lhes dá algo para comer. - Mateus 14:16
Marge e Ed Bridges passaram quase 20 anos tentando encontrar os melhores cuidados para o filho, que era levemente retardado. Eles tentaram professores particulares, ensino domiciliar e escolas especiais, mas nada parecia fornecer ajuda e desafio adequados para Jim. Eles recusaram a sugestão de um psiquiatra de colocar o filho em uma instituição e esquecê-lo.
Finalmente, as Pontes decidiram criar um ambiente familiar, onde Jim e outras pessoas com necessidades semelhantes pudessem receber treinamento profissional, manter-se ocupado e se divertir. Em 1953, sua visão se tornou realidade e hoje atende cerca de 400 pessoas com necessidades especiais no Texas.
Que problema aparentemente intransponível você está enfrentando hoje? Deus está lhe dando uma oportunidade de atender a essa necessidade "impossível"?
Quando os discípulos de Jesus pediram que Ele mandasse embora uma multidão faminta para comprar comida para si, Ele disse: “Eles não precisam ir embora. Você lhes dá algo para comer ”(Mt 14:16). Estava além do poder deles fazer isso, e Jesus sabia disso. Mas não estava além de Seu poder, e Ele incluiu Seus seguidores na maravilhosa e miraculosa solução.
Ao trabalhar na força de Deus para que a solução atenda às suas próprias necessidades, Ele pode multiplicar seus esforços (como fez os pães e os peixes) para ajudar e incentivar os outros.
Quando os problemas parecem impossíveis
E não podemos enfrentar outro dia,
o Senhor estende Sua mão amiga
E mostra-nos como fazer um caminho. —Sper
Problemas são oportunidades para descobrir as soluções de Deus. David C. McCasland
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
