Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Você linda pessoa
Pode não saber ela,
Mas sempre fiz, tive valorização dela,
Sempre notou olhei, olhava, olho pessoa esta.
Por dentro, minha pessoa sempre ah valorizou,
Ele, meu corpo, nunca dito reclamou,
Verdade é sempre brilhou, ene coisa inspirou.
Gostaria agradeça pessoalmente,
Olhares dela deixa me quente,
Corpo meu entra em combustão permanente.
Se ! ela, tivesse conhecimento de química,
Inteligência, sabedoria dela conseguiria,
Reações da nossa química,
Num estudo profundo a dois nesta,
Entretanto, mais perto, próximo, ao lado fogo reação ,não nos queimaria,
Nós dois dia inteiro deixando o amor tomar conta deixaria.
Se você chorar feito uma criança, eu te abraço.
Se você rir feito uma boba, eu paro e fico te olhando.
Se você surtar feito uma louca, eu te seguro.
Se você sair pulando de alegria, eu disfarço e rio.
Se você se calar de tristeza, eu te dou a mão.
Se você sair gritando de felicidade, eu te acho o máximo.
Se você se distrair, eu te protejo.
Se você se magoar, eu cuido de você.
Se você precisar de alguém, eu vou correndo te encontrar.
Se você sonhar com o amor, eu te ajudo a acreditar.
Se você acordar e não tiver ninguém, eu fico do seu lado.
Se você for atrás dos seus sonhos, eu te admiro e torço
Se você alcançar os seus objetivos, eu fico feliz e orgulhoso.
Se você mudar e as coisas não mudarem, eu não te deixo desistir.
E se o seu sorriso durar para sempre, eu fui feliz a vida toda.
Pois é uma amargura esta vida.
Tente viver dentro dos seus obscuros.
Você vira escravo depois morre.
Qual é a única estrada onde já estive.
Você sabe quem já teve pressente-a.
Onde todas as veias se encontram.
Sem mudanças, eu não posso mudar.
Eu posso mudar? Não quero mudar.
Mas estou aqui.
Estou aqui no meu sofá.
De um dia para o outro tudo muda.
Bem, eu nunca rezei, nem orei.
Mas hoje estou de joelhos.
Preciso ouvir a minha dor.
Vou deixar sou livre agora
Mas as ondas não passam.
O homem perfeito
O cara protetor!
Mesmo você sendo uma mulher muito forte com um caráter muito forte, você precisa de uma homem mais forte ainda do seu lado. Um homem autoconfiante que faça você se sentir importante na vida dele. Você precisa de alguém que apoie você tanto nas horas boas como nas horas ruins. Você não quer saber de machistas que não sabem falar dos sentimentos e acham que estar apaixonados é para os fracos. Você quer um homem sensível e carinhoso ao seu lado.
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
Aprenda com os seus erros! Eles não foram um acaso! Você escolheu esse caminho, porém, pode até ter doído mas faça valer a pena. Aprenda com eles!
Você não precisa de tentar escolher algo na sua vida, pode esperar e tudo será escolhido por si mesmo, todas as grandes decisões serão tomadas porque são as mais importantes, o desinteresse, a falta de motivação é que são a razão para um novo começo, um novo amor, uma nova amizade, o mesmo sorriso mas agora mais sincero.
Sonhos vão e vem a todo instante.
Vem porque você acha que aquilo era possível, e vão porque são impossível.
Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos. Se você ousar em falar o que pensa, ser sincero e verdadeiro poderá ter um inimigo para a vida toda. Em determinadas circunstâncias a verdade pode ser encarada como uma agressão. Existem pessoas que só gostam de ouvir aquilo que lhes atraem. Bem vindo a hipocrisia!
Ironia
-Psiu....você ja terminou a prova?
-Sim eu so estou debruçada na carteira esperando que ela se resolva sozinha.
Não vai ser pra sempre. Vai acabar. E você vai sofrer, e nem vai ser pouco. Vai ser muito, que vai te dar vontade de abrir o peito e abandonar seu corpo numa esquina qualquer. Vai te tirar lágrimas, muitas lágrimas, vai te dar insônia, tirar sua fome, te causar um mal desgraçado, você vai desejar voltar aos seus 8 anos de idade, vai sentir vontade de dormir e só acordar quando estiver tudo bem. É, a dor causa na gente coisas inacreditáveis. Mas no final passa, amores eternos acabam e a dor também.
E hoje, porque você chora? Diga o motivo da sua dor, é isso aí, fala, sozinho mesmo, pras paredes ouvirem. Qual é o motivo das suas lágrimas? Saiba que seja lá qual for a causa das suas lágrimas, isso não é o fim do mundo. Mesmo que seu coração já pareça nem conseguir mais bater de tanta dor. Não vai ser a última vez que você vai chorar. É. Você vai chorar muito ainda, e vai sofrer e ainda mais. Se vai passar? É claro que vai. Se vai doer de novo? Com certeza que sim. É como se diz ‘tudo que vai, volta’ a dor também é assim. Ela vai e volta. Terão dias que tudo vai estar as mil maravilhas, mas existirão dias que tudo a sua volta vai estar desabafando, e tudo, exatamente tudo vai dar errado. Vai ter um momento da sua vida que você vai se sentir tão amado que vai parecer ser tão recíproco, que vai te fazer se sentir a pessoa mais feliz e realizada do mundo. Mas terá um momento que parece que nada faz sentido, inclusive viver, que você se perguntará ‘oque eu estou fazendo aqui?’ Mas É tudo isso que faz a vida valer apena, mesmo que pra você a vida não signifique muito, saiba que sim, ela significa. E ela só depende de você pra significar mais ainda.
Então chore. Se a dor que invade seu coração for maior que você, chore. Não sinta vergonha. Sentir é humano, chorar também. Não tente esconder ou fugir do que sente, onde você for, seus sentimentos irão. Não pense que um sorriso pode enganar a dor, ele apenas disfarça, um pouco aqui, um pouco ali, mas chega uma hora que, finalmente, o sorriso não pode mais ocultar oque a dor demonstra. Então chore, na rua, no trabalho, em casa, no quarto, com amigos, conhecidos, sozinho, chore, deixe o coração falar, e é por aí que ele fala, elo olhos, pelas lágrimas. Já ouviu falar que a lágrima é o grito do coração? Pois então, a lágrima é o grito de silêncio do coração, é o único jeito que o coração tem de demonstrar sua dor. Não sufoque, a dor que você sufoca vai acumulando e chega uma hora que explode. É como um balde embaixo de uma torneira que pinga, vai enchendo, enchendo, e você nunca esvazia, então chega uma hora que transborda. O único jeito que o coração tem de transbordar é pelos olhos. Então transborde, chore. Não há vergonha em demonstrar oque se sente.
Caso possa escolher (e sempre poderá), prefira que ninguém passe a mão em sua cabeça quando você errar.. Arcar com as consequências é ÓTIMO para o amadurecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você