Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 547560 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Amo tudo em você ,posso estar distante e não tocar tua face
viajo pela noite ,olho as estrelas e a cada uma faço um pedido
assim que te encontrar te levarei para contemplar a beleza da noite
só o que quero é ter você aqui comigo
amo tudo em você ,o teu sorriso,teu olhar,seu jeito de falar
lhe darei o melhor de mim a você ,e a ti lhe darei os momentos mais felizes
então venha ao meu encontro porque o amor mais lindo guardei para você
viverei para te amar,

Inserida por Ludewig

A dor que ti incomoda toda semana, todo mês, dia, ano, é a mesma dor que você joga ao ar, você não percebe, mas eu respiro cada molécula do ar, cada vez que eu respiro é uma dor sua me esfaqueando dentro dos pulmões, a dor que eu inspiro não é minha, porem a causa sou eu.
Tão hipócrita que sou, adoraria ter que não mais respirar o ar da dor.
As maiorias dos textos que escrevo não são pra mim, são sobre coisas que estão acontecendo ao meu redor, sinceramente queria escrever algo que arrebata, atropela os sentimentos de alguém.
As pessoas não gostam de sentir a dor, elas gostam de sentir a cura, o sentimento das pessoas pela dor é apenas nostalgia.
Do politico que te rouba, da policia fardada a nada, do ladrão que te mata, estamos todos numa bela furada, onde qualquer caminho que você seguir você ira sofrer com a dor.
Eu fujo de versos meus, fujo do vírus que você joga no ar, corro com as mentiras que escrevo pra ver se fecho o pulmão que esta tentando se cicatrizar.

Inserida por Paullaesteffan

"As vezes uma lágrima em seus olhos não é o suficiente para que vejam que você não está bem"

Inserida por ditolopes29

“Quando você não puder fazer nada, entregue nas mãos de Deus. Ele pode tudo!”

Inserida por FatimaGiffoni

Seja breve com o que é momentâneo
para que sobre a você tempo com o constante.

Inserida por RuperdiS

Se nós fossemos uma música você seria o refrão...

Inserida por MrjohnMDSM

Na vida, tem horas que você tem que aprender a se virar sozinho, por mais que vejam a preocupação em seus olhos, nunca irão procurar saber as consequências que enfrenta. Só procuram a existência quando este está em perfeita harmonia com todos, mais nunca quando está em um poço de lamentos sofrido pela vida turbulenta.

Inserida por NathanVital

Se seus tempos passados fossem os melhores, você não viveria um presente e nem sonharia com um futuro

Inserida por emmanuelmeireles

"Se você procura por felicidade deveria se encontrar primeiro...a felicidade deve vir da alma e transbordar a vida..Se vc não encontrá-la dentro de si não conseguirá encontra-la mundo a fora".

Inserida por Enzolucas

O que seus filhos representam para você? Família é um projeto do coração de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Às vezes mesmo você não sabendo se expressar, você deve tomar iniciativas porque o mundo é curto demais pra você ficar calado guardando seus sentimentos para você, arrisca corra atrás, o mundo não vai fazer isso por você..

Inserida por nick_lucas

Aprenda a sentir o mesmo sentimento de quem sente a dor daquilo que você não viveu mas criticou por puro ego.

Inserida por rogeriomacenaa

"Se você tentar subir os degraus de joelhos saberá o real valor de ter alcançado o sucesso que almeja e entenderá que muita das vezes devemos agradecer antes mesmo de ter conquistado ".

Inserida por Enzolucas

Você não merece o que eu sinto,
Você não merece meu coração ardente,
Você não merece meu sorriso sincero,
Você não merece minhas risadas,
Você não merece minha atenção,
Você não merece meus olhares para ti,
Você não merece meu abraço,
Você não merece meus conselhos,
Você não merece meu amor e nem um desses itens,
Você não merece nada que venha de mim e sabe porque ? Porque você é sozinha e solitária e afasta todos que te amam e então você se torna a pior pessoa do mundo.
Você não merece minhas palavras mas de uma coisa eu sei,
Você merece ser feliz, um dia.

Inserida por BrunaGomes33

Quando me vi sem você
Faltou o ar
Faltou o mar,
Pra mergulhar minha tristeza
Faltou a lua
Faltou tanta coisa...
Culpa minha...
Culpa sua...
Nossa.
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Você que acha que vive, na verdade dorme e é um fantoche; na verdade jamais saiu do seu "casulo e da caverna", jamais saiu da Matrix.

Inserida por WesleyTomakistone

Uma teia de mentiras e conspirações é só uma teia até que você caia nela, mas a grande questão é que a tecemos todos os dias dentro da nossa mente.
E é nas teias dessa ardilosa senhora chamada mente que as nossas palavras e os nossos medos ganham vida e poder!
Nela, mais de 80% do que chamamos de sofrimento não é real, são apenas intrigas tecidas pelos nossos pensamentos e que se fortalecem e materializam através de nossas palavras e sons.

Inserida por roberta_froes

Se você não é grato pela pessoa que tem ao lado, simplesmente não deveria tê-la!

Inserida por Amsloory

Dependendo do que escreve ou fala, pense mesmo se você é autor que possa se citar.

Inserida por swamipaatrashankara

Ninguém é responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso senão você mesmo.
Se deixar levar pelo que os outros falam, acreditar mais no que pensam sobre você e não acreditar na sua capacidade é perda de energia.
Você tem potencial para viver e ser tudo que quiser!

Inserida por Renejeara