Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 538268 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

''Queria me vingar de você
Te ver e não sentir mais nada
Te tratar com a mesma indiferença que me trata
Com a mesma frieza
Com a mesma indelicadeza
Não deixar mais
Meu coração saltar quando te ver
Paralisar todos os sentimentos que tenho por você.''

Inserida por Naiane022

''As vezes me odeio.
Por todos os dias
Pegar esse papel
E escrever sobre você.''

Inserida por Naiane022

Nao inporta quantos anos você é mais velho que eu , isso nao me inpede de te dar uma surra .

Inserida por Everton184

O melhor de se envolver com geminianas
é que elas cansarão de você
mais rápido do que você se cansará delas.

Inserida por AugustoBranco1

A melhor música para ser ouvida , é aquela em que você nao entende nada .

Inserida por Everton184

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

Em tal jogo quando você morre , é fim de jogo , na verdade não é fim de jogo porque você pode começar outro jogo depois desse jogo .
Já na vida real , quando você morre , é realmente o FIM , e não se pode começar de novo , eis aqui o verdadeiro fim .

Inserida por Everton184

Não vejo rejeição em você pelas interjeições sentidas nas infinitas possibilidades que há em nós.

Inserida por ClaudethCamoes

Desta vida você não leva nada, mas pode deixar muita coisa boa.

Inserida por BlogOPlebeu

...Se você me quiser, serei a unica em sua vida, te seguirei por onde for..te amarei por por toda eternidade..mas não me faça desistir de você..você é a pessoa que amo, me desculpe pelas vezes que te magoei, entristeci... PERDÃO!!.. não tens ideia de como eu me arrependo de não ter ficado e tê-lo feito feliz.... mas hoje estou aqui.. e quero compartilhar cada segundo da minha vida com você...não estou prometendo a perfeição, mas o amor verdadeiro..

Inserida por kellymira

Você sempre estará em meus pensamentos... amando-o a cada instante...quando penso em você busco a lembrança do seu rosto e me perco no tempo, apenas querendo sentir o gosto da felicidade que é estar ao seu lado.. você é o único que quero e eu não sei porque tenho tanto medo de me entregar a este amor..sempre imaginei este momento com você, sempre!!

Inserida por kellymira

Não dá pra controlar os acontecimentos na vida.
Não dá pra deixar de viver, se algo que você tanto quer ou deseja não acontece, isso faz parte.
Nem sempre terás um sim.
Muitas vezes o não predominará, e é com os nãos da vida que você vai aprender, que vai amadurecer, porque um dia a gente aprende..
Um dia a gente enxerga que para sermos felizes precisamos encarar os fatos levantar a cabeça e seguir em frente, sempre em frente..
Não jogue em nada e nem em ninguém a responsábilidade de te fazer feliz.
Você tem que lutar pela sua felicidade, você é resposável pela sua felicidade, é claro que pessoas podem te ferir, te magoar, mas cabe a você decidir se vai ficar ferido, machucado pra sempre no fundo do poço, ou você pode fazer diferente, fazer acontecer, fazer valer sua felicidade, mesmo em meio as dificuldades e decepções.
Afinal Estamos nesse mundo para aprender e ensinar.
Hoje aprendendo, amanhã ensinando..
Mas nunca desistindo da vida, e nem desistindo de ser feliz.

Inserida por selmacastilho

O que tiver que ser, vai ser, no momento que for pra você.

Inserida por Pangracianos

"Pouco importa a cor que tem o mundo lá fora; o seu, pode ser da cor que você escolher pintar...".

Inserida por lavinialins

"Quando você não quer consumir para ser melhor do que os outros e quando você não quiser ser melhor do que os outros, e para isso consumir, você se torna(rá) uma engrenagem estranha, um elemento inútil e bizarro para a máquina."

Inserida por AtilaGuimaraes

Magoas duram o tempo que você deixar. Aconteceu hoje, amanhã e passado...

Inserida por sandraodj

Eu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu plantei amor. E você foi o fruto mais bonito que colhi no meu jardim.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Você é responsável...
Por parte da alegria que sinto
em viver. Adoro Você.
__Sophia Vargas ♥

30/12/2011

Inserida por sophiavargas

Você que apoia falcatrua política e ideologias esdrúxulas,Depois ora pedindo para Deus Abençoar
nossa nação,já pode parar com a palhaçada.
Aprenda que cumplicidade, também é crime!

Inserida por Gabriel37

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp