Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550841 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠O passado é a verdadeira medusa, basta olhar nos seus olhos uma vez e ficamos imóveis como estatuas para o resto da vida. Por mais tentador que seja e por mais que queiramos nos agarrar ao passado por ser familiar, afaste se o máximo possível dele e nunca o encare por muito tempo.Prefira o caos e as incertezas do futuro à prisão sem grades do passado.

Inserida por alexon_gama

⁠Assim, como se troca de roupa antes de dormir, da mesma forma, se troca da carne para o perispirito quando se desencarna. Se despe para uma nova fase. Muda a roupa, mas a pessoa é a mesma.

Inserida por rafinha_morawski

⁠⁠Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
O que sei é que um dia estarei sentada no trono da sabedoria que tanto luto para ter e verei que a verdade sempre vencerá e direi: eu sei que sempre vencerei.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠"Nada como uma fina chuva
para irrigar o pensamento...
Romantizar o momento...
Passar o dia lento..."

Inserida por olhos_tristes

⁠O amor genuíno é a força que une mundos tão diferentes como pessoas amantes e amadas a ponto de deixá-las ⁠incapazes de cometer tamanha insensatez como a separação!

Inserida por fassisfreitas

⁠O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.

Inserida por PedroSonhador

⁠Quando a alma declara e transpassa a voz do coração
A poesia surge como desabafo de palavras guardadas, encarceradas no meu peito, incapaz de serem pronunciadas pelo timbre da minha voz... Talvez não encontre forças ou até coragem de revela-las nascidas do turbilhão de pensamentos que assolam minha alma, sufocando meus gemidos ou até meus sorrisos. Na escrita permito adentrar meu coração e em todas as emoções que carrego no meu íntimo. Não desejo seu julgamento, só uma leitura atenta para as palavras cativas que liberto ao vento.
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio


São as Diferenças Que Fazem o mundo ser Bonito como ele é...

Inserida por Mayk

⁠Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠"Conheça seu cliente entre na cabeça dele e entenda como ele pensa e o que ele precisa!"

Inserida por agapedobrasil

⁠Algumas pessoas são como velas, queimam a si mesmas para iluminar alguém.

Inserida por Belle3107

Por vezes tenho a convicção
que nada
vai me tirar
o sorriso.

Mas convicção passa, como tudo na vida,
esse enorme mar de incertezas.

Volto a lutar
pra sorrir novamente e
novamente...

Até que eu me convença que
mereço esse sorriso.

Normalmente
o que nos impede de sorrir, é a nossa
incapacidade de lutar.

Não pelo sorriso.
Mas para ser feliz.

Então lute ...
É pra você.
E por você.⁠

Inserida por VanessaLoureiro

⁠DNA artificial X DNA natural

Cromossomos.
Como somos.
Árvore que se fabrica.
Árvore que brota.
Sementes da esperança.
Artifícios de ganância.

Na veia.
Nas ondas e frequências.
Som, energia, teia.
A minha mente.
Violada violentamente.
Desse povo, dessa gente.
Conspiração em cadeia.

Jogo manipulador.
Sinapse e pulsos controlador.
Ora, acelerado.
Ora, freio que causa dor.

Diria a depressão.
O pânico sem razão.
Traição.
Colisão.

Quem cria o circulo de tanta dor.
Fere, atinge, viola, manipula, acusa sem pudor.

Indivuduos alvos.
Famílias sem valor.
Objeto de manobras.
De pura alienação.
Deus dá o trigo.
O homem cobra caro o grão.
Envenena o pão.
Contamina uma nação.

Se há quem consente.
Não peça que eu lamente.
O tribunal artificial triunfa em gargalhadas, vampiros marginais.
Pois bem, pelo sobrenatural, o cavalo branco, o martelo soa aos justos tribunais.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

⁠O que significa está vivo?
Vivo pode ser definido como algo que se mexe, ou alguma coisa que está de pé, ou qualquer outra simbologia que liga a vida. Mas, entretanto, estar vivo é totalmente diferente de viver, ultimamente eu venho refletindo sobre esse ponto de vista. Será se realmente estou vivendo? Ou estou apenas vivo? A
Segunda alternativa é a correta. Ultimamente eu tenho esquecido tudooooooo, e apenas deixando pra depois…. Acho que em algum momento isso irá me matar, e de fato, minha “vida” acabará.

Inserida por OLUDIDO

⁠Meu olhar é todo seu, assim como meu pensamento.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A saudade machuca por dentro como uma bala sem rumo.

Inserida por EscritorErickpereira

A verdade é como álcool em uma ferida, dói apenas na hora mas depois sara.

⁠A prisão psicológica é como um dia ensolarado dentro de uma cadeia.

⁠São tempos difíceis, não há como negar, mas como dizem "Tempos difíceis criam pessoas fortes" e o preço que pagamos pela nossa fraqueza e ignorância é extremamente alto, o pouco que tinhamos estar sendo tirado, essa é uma dívida grandiosa de anos e não há como fugir dela agora. Estamos aprendendo da forma mais agressiva possível que devemos nos unir mais do que nunca, que o problema de alguém do outro lado do mundo, eventualmente, pode se tornar um problema de todos nós, que nossas causas individuais e egoístas não são as coisas mais importantes agora. São tempos difíceis em que escolhas difíceis terão de ser feitas, estamos fragilizados, presos e assustados, nos perguntando o que de fato estar acontecendo com o mundo, pois tudo parece caminhar para um fim. O mundo estar se tornando um lugar ruim? Ou ele sempre foi assim? É preciso se pagar com mortes para entendermos que devemos lutar uns pelos outros, que o bem coletivo também é benéfico pra mim?
Ora, digo que ainda existe esperança, passaremos juntos por essa tempestade, pois como também dizem, depois da tempestade o mar se acalma, mas ninguém sai ileso dela, estar no olho do furacão machuca muito. São tempos difíceis que nos tornarão pessoas fortes, e eu sinto muito pelo tamanho da dívida que tivemos de pagar pelos nossos erros, dias melhores virão, mesmo que os dias ruins não possam ser apagados da existência, aprendemos que toda vida vale a pena e toda dor será sentida, e o mais importante, VIDAS UNIDAS SALVAM UMAS AS OUTRAS. Minha esperança é que o futuro será um bom lugar pra se viver, nos acomodados no Jardim de flores que não foram plantadas por nós, nos beneficiamos das lutas dos nossos antepassados e esquecemos de lutar pelas causas dos nosso tempo, esquecemos de plantar nossas próprias flores. Minha esperança é que as pessoas serão mais unidas do que nunca, nossas escolhas fazem revolução e as revoluções tornam o mundo um lugar melhor.

Inserida por h4yllon