Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550860 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O código Jedi é como uma coceira. Ele não consegue evitar.

Inserida por pensador

Tudo o que trazemos para a nossa vida determina a maneira como acreditamos nas coisas. E às vezes descuidamos disso.

Patricia Meirelles
Inteligência do coração. Nova Petrópolis: Luz da Serra, 2021.
Inserida por pensador

⁠Não espere ser compreendido plenamente. Assim como as digitais, a dor é personalíssima.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.

Inserida por artigos_diversos

⁠ARREBATAMENTO

Paixão como tu não há nenhuma
Pois entre tudo és não só apenas
O cheiro, o olhar, o toque, as lenas
É consumir-me na sede, em suma!
O que me ampara na doce bruma
Do lirismo e recordações amenas
O sussurro de sensações serenas
Onde há o zelo leve como pluma

O cuidado sem igual, sentimental
Que tem sentido e é tão especial
Em vez dum desacordo sofredor!
E que te sirva os versos de alusão
Ao afeto, ao carinho, a está paixão
Minha por ti, e tão cheia de amor!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
27 de maio, 2022, 16’14” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Até hoje, até hoje, não consigo deixar de lembrar a forma como eramos compatíveis.
Tão íntimos, tão companheiros, em tantas formas diferentes. Nos entediamos e parecia que tudo ia durar pra sempre. Que você nunca ia desaparecer.
Mas foi naquela noite de janeiro que eu te dava o ultimo até logo.
Se eu soubesse que eu nunca mais te veria, eu faria mais, eu diria tudo o que sempre quis dizer. Mas não disse. Já passou, acabou.
Daquele dia em diante você se tornou alguém que eu não conhecia mais. Esses sete anos que passamos juntos não valeram de nada? Eu pensei que eramos irmãos, eu jurei que te protegeria, que estaríamos juntos até ficarmos velhinhos, mas não foi...
Você não está mais aqui e eu sinto falta, mesmo você tendo me feito tão mal. Mesmo você tendo me feito se sentir maluco e obsessivo. Bem, talvez eu seja. Mas você se foi, sem avisar, nem uma ligação, nenhuma mensagem, nenhuma palavra... Você me abandonou primeiro, eu só te correspondi.
Dói tanto perceber que eu nunca signifiquei nada, que eu nunca fui ninguém importante em sua vida. Eu não era suficiente pra você, nunca fui. Você foi embora e depois agiu como se nada tivesse acontecido, como se eu não fosse uma pessoa, com fragilidades que você conhecia tão bem.
Você virou meu mundo de ponta cabeça, mesmo com sua ausência. Você acabou comigo, você sabe disso.
E eu aqui, tentando fingir que tá tudo bem, que não tem nada de errado, tentando ser forte por todos e por mim. Mas acabou me deixando marcado, de uma forma que eu não consigo apagar.
Eu sei, eu não era fácil, mas, por Deus, eu sempre demonstrei tanto meu amor. É esse o pagamento que eu recebo?
Como você tinha tanto poder sobre mim? Como eu deixei isso acontecer? Porque eu me deixei levar por seu sorriso e sua cara de bobo? Algo entre nós foi real? Existiu amizade de verdade? Ou você só me usou?
No final das contas só restaram dúvidas e inseguranças.
Eu não consigo confiar, não consigo me entregar a nenhuma relação humana e tenho muito medo de no final da minha vida não ter ninguém ao meu lado. Eu não quero ficar sozinho.
Mas esse sentimento um dia vai passar, um dia eu vou voltar a ser eu mesmo.

Inserida por erben_ramon

⁠Conflitos não são inevitáveis. No entanto, é absurdo considerar a instituição de um estado como uma solução para o problema do possível conflito, porque é precisamente a instituição de um estado que primeiro torna o conflito inevitável e permanente.

Hans-Hermann Hoppe
Does the State Resolve or Create Conflict? Mises Institute, 16 mar. 2006.
Inserida por Ketteiteki

⁠Sempre penso no futuro como um lugar lindo.

⁠O imaginário é uma ficção coletiva vivida como uma realidade objetiva.

Juremir Machado da Silva
Ser feliz é tudo que se quer. (Matinal, 27 mai. 2022.
Inserida por PensamentosRS

⁠somos como decompomos em sois caminhando
sobre atraves do entrocedido na oposionamente
en questao mal oculado desenigma mas o passado
mas não é mais digna de ser capaz
porque é muito demas
sua historia deixar pra tras
o se demora a trajetoria que indefaz
para agora nunca mais
desce mais fundo
ou subir amais...

Inserida por olifelico

Jamais use a Justificação pela fé, como uma justificativa para permanecer no pecado ⁠

Inserida por Jonasdias

⁠CAFÉ COM CORAÇÃO

Como posso querer mais
Café com teu coração
Pra fome que aurora traz
Rosa no lugar do pão.

Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.

Inserida por tonjofer

⁠"O amor me veio como uma flecha, um feitiço, um animal interior louco e indomável que insistia em querer sair, um aroma doce e persistente de perfume. Ele me levou a lugares inimagináveis; me fez escalar montanhas e dançar por entre campos de dentes-de-leão, e me jogou do prédio mais alto possível. As vezes penso que ainda estou caindo; lutando para me segurar em alguma janela aberta."

Inserida por Ttttttt


Como usar a frustração (fracassos) ao nosso favor?
Quando sentir frustração, quando falhar em um projeto, quando uma expectativa não for atendida, observe sua mente.
Em vez de alimentar lamúrias e reclamações (que costumam surgir automaticamente), mude seu foco.
Procure refletir sobre o que você pode aprender com esse episódio, e como isso pode transformar você em uma versão melhor de si mesmo.
Se não conseguir realizar isso somente em seus pensamentos, escreva em uma folha de papel.

Inserida por diegoferrariterapia

O coach é muito mais que o autoconhecimento de nós próprios e sim uma viagem interna que tem como finalidade buscar a bagagem escondida na alma e trazer para fora para arrumar a bagunça.

Inserida por artigos_diversos

⁠Quando as coisas parecerem difíceis e sem solução, pare respire pense no início e como conseguiu chegar até aqui, só então vai descobrir se vale à pena ou não continuar tentando.

Inserida por ivan_JCosta

⁠A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.

Inserida por leonardo2mateus8

⁠ Amor

O amor é como um experimento Em tese a todo momento contra a tristeza e a amargura o amor é a cura. Porque com eles fomos felizes contudo ele nos traz cicatrizes ferimentos sentimentais de realidades desleais.

Inserida por MorenoManasses

Fiz Errado⁠, não tem jeito.
Quebrei, não tem como consertar.
Assim bagunçado fica a estar.
Acabou, más tentei consertar.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠ Tenho tanto afeto como Deus tens à flor.