Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A mulher, às vezes, é como um fruto: proibido, mas irresistivelmente saboroso. Seu aroma envolvente e sua doçura desafiadora despertam desejos profundos, capazes de levar os corações à tentação mais deliciosa. Desvendar seus mistérios é como saborear cada pedaço suculento de um fruto proibido, uma experiência intensa e inesquecível que nos faz ansiar por mais. Mas cuidado, pois assim como um fruto proibido, a mulher também guarda espinhos que podem ferir aqueles que não sabem apreciá-la com respeito e amor. Portanto, delicie-se com sua doçura, mas nunca se esqueça de valorizar e proteger sua essência única e preciosa.
Às vezes, as pessoas buscam mudar o mundo como uma forma de evitar enfrentar suas próprias insatisfações e problemas pessoais, em vez de reconhecer a necessidade de trabalhar em si mesmas.
Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.
Criar expectativas sobre qualquer coisa, nos causa decepção. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer.
Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.
Início de uma folia, como "Primavera" a desabrochar,
Florescem sentimentos, prontos a se entrelaçar.
Em "Azul da Cor do Mar", mergulhamos fundo,
Nas águas da poesia, onde tudo é profundo.
"Você" é um Sol radiante, a brilhar no horizonte,
Aquece os corações, com sua luz a valer um monte.
Já em "Gostava Tanto de Você", sou navegante,
Em mares de saudade, perdido e distante.
"Não Quero Dinheiro" é a canção do desapego,
Pois a verdadeira fortuna é ter amor, não é segredo.
Em "Do Leme ao Pontal", vou na busca da liberdade,
Brisa que sopra, levando-me a felicidade.
"Me Dê Motivo" é um pedido de despega,
Um convite aos abraços, numa dança de emoção e entrega.
"Descobridor dos Sete Mares", sou desbravador,
Em busca de sonhos, daquilo que traz fervor.
"O Descobridor dos Sete Mares" é um aventureiro,
Que navega pelas ondas do tempo, pioneiro.
"Não Quero Dinheiro", só o que quero é alegria,
Nos pequenos prazeres da vida, todo dia.
Em "Sossego" encontro o refúgio, o meu abrigo,
Onde a calma encontra espaço, sem perigo.
"Você", estrela que brilha com intensidade,
Como "Azul da Cor do Mar", pura felicidade.
E no "Balanço", ritmo contagiante e envolvente,
Danço ao som da vida, alegria insurgente.
"Réu Confesso", sou culpado pela paixão,
Louco por amor, sem nenhuma restrição.
Ainda que o amor seja descrito como aquilo que é superior a todas as outras espécies de sentimento ou motivação existe algo ainda maior, que é a forma que ele assume quando é manifestado em relação ao ser que se encontra muito acima do ser que ama, a qual só pode ser descrita pelo uso da palavra adoração — que é o que devemos sentir em relação a Deus.
Eu sou como um livro aberto
Garanto não esconder nada
Sei que não sou muito esperto
Porriso tem folha arrancada
Uma nova história, um novo ciclo
Cheio de novidades e novos inícios…
ah como o amor é bonito
chegar a ser meu novo vício
Cansei dessa chuva
Dessa gente que só faz chorar
Resmungar, lamentar
Como se o único problema
Da face da terra
Fosse essa gente
(E será que não é?)
Quero gente de sol
Quente, fervente
Esse tipo de gente,
Meu tipo de gente.
Que faz a vida mais leve, pois
Coloca sol onde tem chuva,
E não empodera a chuva
Com o peso que só o sol tem.
O meu comprometimento com o bem é tão grande, assim como a troca que fazemos com o universo é certa. Por esse motivo, tenho mais preocupação com quem mancomuna contra mim, do que comigo mesma.
Não tenho nada a temer!
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
A música me abraçava como o seu sorriso caloroso, trazendo alegria aos meus dias. Mas hoje, as melodias são pétalas tristes que desabrocham e caem, acompanhando minha saudade profunda por você.
Conhecer alguém é como desvendar uma arquitetura única. Nessa jornada, encontrei uma estudante de arquitetura, cujos os gostos musicais destoavam e os gastronômicos também. Mas a vida tem dessas coisas. A alma ecoa. E aquele sorriso perfeito tal qual as curvas ousadas de Oscar Niemeyer me encantou, no primeiro encontro. Planejei ter o sol, mas só consegui a lua, jantamos à noite e, assim como todas as criações, e seus mais diversos pontos de vista e aplicações, nos beijamos a beira mar, um sonho quase que perfeito, se ele fosse eterno.
Vamos nos concentrar em cumprir nossa obrigação como samurais. Se mostrarem misericórdia, podem perder a vida.
Era só dar um passo para fora do rumo que eu estava tomando na minha vida… e olhe como a vida ficou muito mais interessante.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
