Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551362 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.

Inserida por seripodnanref

⁠Saiba usar o silêncio como sabedoria ao invés das palavras, mesmo estando calado, difícil é interpretar o silêncio.

Inserida por citacoessaralopes

⁠”Sempre que estou vivendo algo feliz, penso como poderia ser mais feliz e como poderia compartilhar minha felicidade, se você estivesse comigo”

Inserida por DavidDiasMatheus

⁠O verdadeiro Amor!.
Não pode ser descrito por palavras.
Não tem como ser tocado.
É um sentimento poderoso.
Que é provado através de ações e atitudes.
Que faz você mudar, criar forças e determinação.
Te faz acreditar em objetivos e conquistas inimagináveis antes do amor.
É capaz de sentir a dor da pessoa amada mesmo distante.
Esse é o AMOR!.

Inserida por danilo_trolese

⁠A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️

Inserida por IsaLopes2

⁠Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.

Inserida por Winchwster333

Só quem venceu o preconceito sabe como é maravilhoso viver a liberdade de ser autêntico. Liberte-se!
#lgbtqia+⁠

Inserida por tucafriba

⁠A vida é uma enorme tela em branco que nos é dada como uma oportunidade de pintar uma grande obra e com uma infinidade de cores que temos disponíveis podemos pintar o que desejarmos.

Inserida por Maike_Santana

Nostalgia

Como alguns cheiros e sabores nos são vivos na memória. E como eles fazem nossa memória viver. A memória é como um músculo involuntário que tem espasmos quando ativada - ela não tem controle. Ela simplesmente reage quando um de nossos sentidos a ativa.

Aromas, sons, sabores, frases, dores... vamos colecionando momentos e sensações pela vida e é mágico quando inesperadamente aquela lufada de sentimento vem à tona.

O cheiro do encontro do alho refogado com cebola tem o aroma de uma tia querida que já se foi. Hoje senti essa saudade ao cozinhar. A sinto sempre que refogo alho e cebola. Mas tem que ser na sequência certa: primeiro o alho e depois a cebola. E ela me vem à mente. Me sinto em sua casa, perto da hora do almoço, sentindo aquele cheiro que vinha de lindas panelas de inox enquanto estava sentada na mesa conversando, jogando videogame ou lendo um livro. Consigo ver e sentir o sabor do arroz que vinha depois desse cheiro.

O sabor de torrada com requeijão e queijo, acompanhada de suco de uva com leite de soja tem o gosto de um amor que tive. Por muito tempo esse foi o nosso café da manhã. É inconfundível. E mesmo que eu coma apenas a torrada com queijo e requeijão, o sabor do suco de uva com leite de soja vem à boca. Incrível. Tem gosto de tranquilidade. De dormir escondido. De companheirismo. Tem gosto de saudade. Saudade de ser compreendida com um olhar.

Kaiak e Horus me lembram alguns homens com quem me relacionei. Amava o primeiro. Era um perfume que adorava cheirar no pescoço deles. Meu primeiro namorado tinha esse cheiro. E hoje esse cheiro me lembra de uma época quando meu mundo era limitado e eu estava apenas começando a viver.

As melhores memórias são ligadas a felicidade, a amor. Seja de uma tia, de uma mãe, de um homem ou de uma mulher. Colecionamos sensações com passar dos anos e das pessoas. Nos relacionamos com o tempo. E sempre esperamos que ele passe. Ou não.

Inserida por SueGarcez

⁠fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...

Inserida por romanda96

⁠Livros e idéias são como sangue: precisam circular para nos mantermos vivos.

Inserida por pensador

A vida tem suas fases, assim como a lua tem as suas também...

Inserida por GabrielCoutinho1995


Pessoas que só sabem generalizar, de certo, tem o extremismo como um íntimo lar.

Inserida por MarlucePersil

⁠Se a ciência, comprova que tudo é energia, consideremos Deus, como uma frequência a ser sintonizada, só depende de nós a sintonia.

Inserida por lobodaestepe

⁠Como é lindo vê casal como vocês na internet, festejando boldas do sim do ontem, e renovando o sim do hoje!
Comprova para ter um casamento de SUCESSO é necessário que exista o triângulo amoroso do casal com Deus.
Que este triângulo amoroso continue por muitos e muitos anos festejando o hoje é o sempre!🙏
Parabéns!!!
ZanyJB

Inserida por Zanyjunqueira

⁠O maior dos mandamentos é o amor, como nos ensina Cristo Nosso Senhor! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”

Inserida por Ilane_Santos

⁠Como pode olhar-me e continuar viva? Toda vez que a olho morro um pouco.
Morro de amor
Morro de vontade de tirar um pedaço dela tanto quanto ela me tira.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Tudo que é escrito é lembrado, tudo que é escrito permanece.
Como esquecer-me de uma dor eternizada em papel e tinta?

Inserida por Ilane_Santos

Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"⁠
RÓTULO LIVRE né?

Inserida por edirlan_dos_santos