Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A SUPERAÇÃO só existe para quem coloca como opção a si mesmo e depois as dificuldades...
O ato de deixar tudo que te aflige como prioridade é o mesmo que colocar uma pedra amarrada ao seu corpo e se jogar num oceano...
Por mais que tu se debata sua meta e sempre afundar...
Coloque fé na sua vida, que tudo vai fluir e veras que cada faze só existe para que possamos ser bons guerreiros e vitoriosos em cada batalha.
Hoje sinto um vazio dentro de mim, que já faz alguns dias, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora. Uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, uma sensação de que vou vomitar tudo que tenho dentro de mim a qualquer momento, um nojo imenso de algumas pessoas.
Como eu gostaria que todos os espinhos se transformassem em flores.
Que todos os caminhos com espinhos se transformassem em amores sem dores.
E que todos que conheci enchessem o mundo com um jardim repleto de cores
Amarela, rosas, vermelhas, não importa a cor das flores
desde que sejam plantadas carregadas de amores.
E que onde haja dores, que sejam, de agora em diante, amores e cores.
07/02/22
Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça
Nós somos como um rio poluído pelas impurezas que encontra no seu percurso.
O pensamento que antes fluía intensamente, agora se arrasta lentamente, carregado dos males, inquietudes e incertezas,
que os esgotos e as águas de outros rios,despejam na correnteza.
Se não podemos ser como o mar que, pela imensidão, nem se importa com a sujeira que despejam nas suas águas, podemos, como o rio, mudar o curso ou o trajeto, para não represarmos todos os males, que um dia transbordam, na enchente.
Pensamentos.....
Minhas pernas já não tem mais a mesma força como antes, meus joelhos já não tem a mesma resistência como eram, minhas costas já não são tão fortes, mas minha alma e meus sentimentos permanecem intactos e cheios de força.
Posso te prometer que sempre estarei aqui por você e pra você mesmo que eu não seja mais como eu era antes, estarei e permanecerei incondicionalmente esperando a minha hora de poder te fazer feliz.
Apesar de não tentar te comover com meu sofrimento, apesar de eu achar que se eu sair da sua vida seja um livramento pra você eu sempre estarei aqui.
Quem é ela?
Morena riscada que me ouve
Dança como se não houvesse amanhã
Não sei nome, por onde anda,
Por onde desperta a cada manhã
Sei que me iluminou
Que fase
Ontem lembrei de ti como rotina
E se repete volta e meia
Entendi que tempo altera clima
Assim como maré de Lua cheia
Tempo ao Tempo.
Jogo da vida.
No jogo da vida não há VAR (Vídeo Assistant Referee), como no futebol por exemplo.
Se restou dúvida...o jogo já foi jogado.
Toda nordestina tem
um jeitinho encantador
são tratadas como bem
obra prima do Senhor
poque da terra que vem
uma só vale por cem
e todo mundo dá valor.
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
Espera com que as pessoas sejam no mínimo
educadas, em tempos como hoje
E o mesmo que levantar em tempo nublado, pois não
é notório se vá chover ou abrir o sol!
Ética e senso comum, são práticas que poucos sabem usar!
A sociedade divide os homens como máquinas: Dando ao poder neles de serem grandes divindades ou meros idiotas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
