Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...
Enquanto por aí muitos estão brigando por cargos ou títulos tais como diáconos, obreiros, pastor, apóstolos e ect. Eu só quero servir, antes de qualquer cargo vem a utilidade de servir, os cargos passam os títulos se perdem o nome fica.
O LIVRO DA VIDA
O céu estrelado, observar,
Sem uma profunda reverência ter
Como estar em um jardim florido
Sem seu perfume perceber
Maior virtude da natureza,
A beleza, o toque de mestre do Criador,
Nos diferencia dos outros seres da Terra,
Sermos capazes de admirar seu esplendor
Como nenhum outro igual,
Deus possui um livro especial,
Onde cada nome é assentado
Para um futuro tão aguardado
Quem estiver neste livro poderá
Para sempre contemplar
As obras de Deus,
Que revelam os atributos Seus,
Todas construídas com amor
Uma preciosa dádiva do Criador!
Seja sal em todos os lugares. Seja luz em todos os lugares. Viva como Jesus em todos os lugares. Seja você em todos os lugares. Que Cristo seja sua identidade.
Davi não via Golias como gigante e sim como um incircunciso. Gigante pra ele era Deus, que o habilitava para a guerra.
O falsos deuses já vilipendiaram nossa forma, não é como se fosse novidade!
Os programas que assistimos não são os nossos, as ideologias que exclamamos vem de outro lugar, até as discussões que temos são estrangeiras, uma região sem vida, sem glória, sem boa história e de presente devastado...onde estão os nossos heróis?
Boa dúzia deles permanecem acorrentados em alegorias de carnaval, cravados em lantejoulas e escorados em cordas e paus, que duram tanto quanto cera esquecida no sol, assim somos nós brasileiros, um monumento rachado, esculpido por outros e quebrados pelo tempo!
Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.
As lembranças são como vinho de uma boa safra guardadas na garrafa da memória. Vez ou outra, por mero descuido ou propósito a abrimos e nos embriagamos de saudades.
Muitas pessoas só descobrem como é a vida quando se tornam adultas, porque quando são jovens não querem saber de nada.
Assim, como quando chega a noite, vc se recolhe preparando-se para receber a luz do dia que ha de vir, nos momentos que obscurecem a sua vida, é aconselhável que vc se recolha para receber a luz do esclarecimento que com certeza, virá!
odair flores
Como eu gostaria de entender a alegria disfarçada, a tristeza camuflada, as verdades não ditas, enfim, o integro conteúdo das meias palavras!
odair flores
Ela morreu. É estranho, não é? Como as coisas são... Se no passado eu soubesse agir do jeito que eu estou agindo agora, talvez ela ainda estaria aqui... Isso é tudo muito estranho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
