Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.
A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.
alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
Não teriamos a consciência de como a vida é bela sem tropeços, porque ainda que toparmos com algo sempre existirá alguma coisa que nos reerguerá.
Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '
A cada passo que eu dou o caminho diminui, eu olho pru céu, é como se a lua falasse comigo, eu sinto algo bom, sei que ela vai me levar até você e me ajudar a não se perder.
E agora que estou tão perto, estou pensando em desistir, então me diga como que eu posso ficar aqui sem você? Será essa a escolha de continuar quando não me sinto capaz?
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
A, como ela é linda,
Como eu a amo...
Estava indo tudo bem,
Até que sem pensar eu agi,
Com um amigo dela briguei,
Sem falar com ela fiquei...
Brava permaneceu,
Atraz do perdão eu fui,
Aconteceu dela me evitar,
E aos poucos eu tentei,
Voutar com ela a falar...
Acho que ela não acreditas,
Mas eu a amo,
E nenhum valor consegui,
Incrivelmente...
Eu desisti,
Arrependido permaneci,
E pelos cantos fiquei.
Poemas já perdi a conta,
Que para ela eu fiz.
Sentimento inexplicável,
Por ela eu sinto.
Não sei se estou,
Mas acho que uma vivendo uma ilusão estou...
Ou talves não?... Quem vai saber?
Nenhuma chance ela me deu,
Para provar que realmente a amo...
É tão bom sonhar,
Com ela me casar,
Mas melhor do que sonhar,
É o sonho fazer se realizar,
Agora o ruim,
É fazer este dia chegar,
Porque sem me amar,
Como vamos nos casar?
Simples,
Ela eu vou conquistar,
Aos poucos vou tentar,
Um dia, ela vai me amar.
A melhor maneira de aprender é com uma experiência vivida, que tem como consequências, a aprendizagem e o erro, dependendo da forma que se interpretar. Foque na aprendizagem.
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
Palavras não são pedras mas dependendo da forma como elas forem usadas machucão e muito quem as recebe!
É, o tempo passa e não vemos, alguns amigos se vão, outros por motivos se afastam, assim vemos como é a vida, cada um criando seu proprio caminho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
