Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Hoje percebi que devo guardar algumas das belas coisas que fizestes por mim, como o dia em que saiu do guarda roupa e me levou para um mundo que eu nunca vi e estive, isso faz muito tempo, mas muito obrigado por ter me levado até lá ao menos uma vez...
...e Setembro chega trazendo uns lances - bobos - como uns suspiros suspeitos, uma taquicardia no peito, uma vontade de se apaixonar. Vem trazendo promessas de novos amores, a cura de algumas dores e um céu azul pra nos encantar! Vem com novas nuances, de todas as cores, de todos os cheiros, de todos os lados, invadindo espaços vazios, corações solitários, pendurando o frio nos armários... Setembro vem gingando ao som de "Dias ensolarados" e "Jardins Floridos"! Meu Deus, como Setembro é bonito!
E chega chegando, rebolando, afirmando que vai colorir a vida e perfumar os dias! Quanta alegria!
E a gente se entrega, suspirando, pra encher os pulmões deste baita gostoso, afinal, Setembro é assim mesmo: MA-RA-VI-LHO-SO!
"Correntes que mantem sua mente sobre controle, como mentiras sussurradas ao vento, nada mais que apenas um dueto cantado por vozes cansadas..."(Rhive Scolin)
"Como posso obter ódio de algo que me deu tanto poder, que fortemente fez minha forçar dobrar de tamanho, como tal coisa me fez obter sublime dom, é instantaneamente se esvair de mim assim tão subitamente..." (Rhive Scolin)
O que é ser feliz?
Ser feliz é viver como se tudo fosse acabar amanhã...´
É acordar como se todo dia fosse um novo dia.
É valorizar cada momento.
Cada pessoa...
Aproveitar cada ocasião para celebrar.
Não espere que a felicidade venha embrulhada numa caixa de presente, não...
Ela vem das coisas simples... das pequenas singelezas do dia a dia...
Irresponsáveis são as ações que deflagrarmos como forma qualificar o que na verdade não passa, de absoluta “combinação”. (taw ranon)
Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."
Para um político ser conhecido do povo, basta andar em cima de uma carroça e ter como palanque um tamborete, e percorrer todas as cidades.Com isso o povo se encarregará de divulgar o seu nome.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
ILUSÕES (B.A.S)
E como nada é garantido na vida,
a morte é a única certeza.
Tudo que contamos em vida, como:
riqueza, abundância, riso, fama, são coisas frágeis,
nada é garantido, de nada adianta, é garantia de nada.
Não podemos edificar nossas vidas, nas ilusões, não devemos vangloriarmos em nada.
Porque uma ventania derrubará tudo.
Opte por Deus e sua vida será bem sucedida.
Amém.
A maior hipocrisia de um homem, é se afundar em problemas e agir como se tivesse tido escolhas para com eles.
De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.
A ética não deve ser algo imposto como uma obrigação religiosa e sim algo filosófico como um modo de vida!
Pode ser que o erro seja o fato de buscarmos o amor como se fossemos incompletos, colocando no outro a responsabilidade das nossas realizações e criando nele uma imagem que queríamos que fosse, deixando passar desapercebido quem realmente é.
Alessandra Gonçalves
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
