Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Daí quando eu peço alguma coisa, minha Mãe desenterra coisas que eu fiz em 1930, pra usar como desculpa pra me dizer "Não".
A fé é como se uma incógnita, uma coisa particular, cada um tem seu modo de ver. Cada ser humano tem sua interpretação pessoal sobre esse tema.
Não pense como os homens, eles não têm a mente de encarar a verdade. Pense como Deus, Ele têm mente grande, nós somos a prova disto.
Como o vento que muda de posição.
Como um louco que perdeu a razão.
Como alguém perdido no deserto busca água.
Assim sou eu buscando a mim.
Thainara: E a cada dia eu e minha alma éramos como um mar sereno e sem ondas sem nenhum vestígio de tempestade a minha frente ...
A calmaria que havia tomado conta de mim
Vinha da certeza que estava no caminho certo .
E msm com as recaídas que o tempo me obrigava a cair ,ainda assim me levantava no dia seguinte com a convicção de que a felicidade real me aguardava , então abandonei todas as teorias falsas e me mantive a nadar ....
Toda ditadura é como um açougue, uma verdadeira carnificina, onde os abatidos somos todos nós. Cortam os pensamentos, cortam a liberdade, cortam as opiniões contrárias, cortam a vida seja assassinando realmente as pessoas ou as calando.
A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!
Para os conservadores, se uma tradição está viva e atuante, esta evidência empírica serve como fundamento para preservá-la.
Já imaginou como o mundo seria chato se tudo fosse do nosso jeito?
Viva as diferenças elas amortecem um mundo simétrico e sem graça.
Uma garota era como uma pipa. Sem o pulso firme e forte da mãe segurando a corda, ela poderia simplesmente flutuar para longe, se perder em algum lugar por entre as nuvens.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. (Romanos 12.4-5)
Respeite seu irmão, nem todos nós temos o mesmo trabalho, servimos o Senhor e exaltamos a ele com aquilo que sabemos fazer de melhor, nossas diferenças nos torna uma igreja!
Eu me lembrei de como é ser forte. Enxuguei as lágrimas e sorri. Sim, sorri, porque eu sei que algo melhor está por vir. Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.
Não me provoque, tenho segredos ocultos...
Não me manipule, nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas e está preparado para isso!
A resposta de tudo está na forma como a gente vê as coisas...
É sempre surpreendente como o universo age em nossa vidas...como é fantástica a força do pensamento...
Por exemplo: você pede ao universo um amor, e pensa em determinada pessoa, o universo trabalha para que esta pessoa te decepcione, te magoe, porque simplesmente esta determinada pessoa não é o teu amor, cabe unicamente á você enxergar isto. QUANDO A PESSOA TE MAGOA, você tem duas escolhas, continua insistindo ou, entende a mensagem que o universo te enviou e segue o teu caminho deixando para trás quem te magoou, abrindo assim, a possibilidade de que o universo te traga o que você realmente pediu....um amor.
"A vida é como uma folha no Outono, ao longo da estação a folha apodrece, sendo que algumas das folhas são invisíveis ,outras possuem uma beleza divina"
Cada um tem a liberdade de ser como é
Levantas-me a alma e banhas-me de nostálgia
Brilhantismo revolucionário de carinho e afecto que,sem querer foi cultivado
Existem milagres que os deuses nunca gostaram de reles imitadores
Como uma fábula selvagem de um amor fraternal
Assim te Lambo......
(Adonis silva)03-2019)®
A noite chegou, então procurei meus desejos na gaveta do pensamento. E uma noite como outra qualquer. O céu está escuro ouço a voz do meu amigo tempo, ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas da natureza humana. Mas meu pensamento está longe, e minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo, e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta. Me pego a pensar nos meus tempos de infância e em como aquela criança ferida, ainda está dentro de mim mesmo depois de tantas primaveras como ela influencia minha vida adulta.Já não estava ouvindo quase nada do que meu amigo dizia; então percebo já e mesmo hora de voltar, senão acabo me perdendo no deserto dos meus pensamentos Boa noite.
“Perca um minuto da sua vida , mais não perca sua vida em um minuto”
(Obs:tenho como comprovar que a frase foi feita por Luiz Moraes , que infelizmente é falecido )
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
