Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553883 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Amigos são como as estações: Na primavera estão ali se abrindo floridos e nos dando a fragrância da amizade. No verão, brilhado no céu da companhia, da alegria, aquecendo os dias de domingos. No outono, se despedem, despindo a árvore antes florida e vão embora e nos deixam cair murchos e tristonhos, formando tapetes de insegurança e medo, com sua partida. Já no Inverno nos deixam sem agasalho no frio da saudade, formando nuvens de lágrimas, num céu nublado de decadência (crepúsculo) e nos desejando uma próxima Primavera..

Inserida por RodrigoJesus

Religião é uma forma que os antigos inventaram para controlar o povo, assim como o casamento, pois controlar a grande massa não é fácil, mas para aqueles que pensam e sabem diferenciar o real dos sonhos, não precisam se apegarem em religiões que, na maioria das vezes só serve pra acumular bens alheios.

Inserida por beladonilo

Como diz o ditado, rei morto rei posto, mas pra ser rei real é preciso ter a nobreza e ser amado por todos e não pela metade, sendo assim não passará de um insano sem sensatez.

Inserida por beladonilo

São só caminhos que retratam a minha vida e como eu vivo, neles eu confio, pois a cada passo uma surpresa deliciosa, como não confiar? Se são os meus caminhos!

Inserida por beladonilo

"Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa." (Tiago 4:14)

Então, que 2013 seja como o Senhor quiser. Com as bençãos que Ele nos der e com as dificuldades que Ele nos permitir viver também. Em tudo sejamos gratos porque é Deus quem nos dá alegria e nos permite a tristeza, quem nos dá saúde e nos permite a doença, quem nos sustenta e nos permite a privação, quem nos dá paz e nos permite a aflição, quem nos dá a vitória e nos permite a derrota, quem dá a vida e quem a toma. Há tempo para todas as coisas e quando somos fracos, então somos fortes porque o Seu poder se aperfeiçoa em nossas fraquezas e no meio delas a Glória e a Soberania de Deus se manifestam de modo sobrenatural e inexplicável. Por isso somos sempre e apesar de tudo, mais que vencedores. Em 2013 teremos aflições sim, mas que tenhamos bom ânimo, forças renovadas e a paz que excede a todo o entendimento porque Deus não nos faz promessas inconstantes a cada novo ano. Ele é fiel e Suas promessas são vivas e eternas.
Que o ano novo seja de acordo com a vontade de Deus e que tenhamos sabedoria e humildade para aceitá-la e compreendê-la.

Inserida por kflfir

Nada como um beijo cercado por um abraço bem apertado

Inserida por UlissesFormiga

Senhor faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos, generosos e humildes como tu.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A luz tanto pode iluminar caminhos como cegá-los

Inserida por wiltonjunior

Temos que aprender que um dia seremos o melhor em alguma coisa, como também temos que aceitar que seremos o pior em algo pelo menos uma vez na vida

Inserida por wiltonjunior

Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?

Inserida por JonasG

Loucos nas ruas
Olhando de minha janela e vejo que as pessoas andam nas ruas como loucos que não tem conhecimentos para onde as vais.

Inserida por GmFontes

Se não é grande tente ser, siga um e viva como um.

Inserida por EvertonBomfim

Eu sou assim, não há como mudar, simplesmente pra mim é difícil não falar de amor.

Inserida por thisales

É preciso coragem para ser diferente,aceitar nossos defeitos,e viver como realmente somos,e não do jeito que a sociedade quer que a gente seja !

Inserida por Hindiara

"Queria viver livre como os pássaros mais me prendo diante das violências do mundo"

Inserida por franciscosousa

Como pode todo mundo acreditar em uma coisa se muita gente acredita em outra?

Inserida por milenabatalha

Sua estatura era alta, seu corpo era esbelto, Tinha uma pele branca como a névoa dos mais altos montes que por sua vez refletia da forma mais suave possível a luz do sol. Os olhos eram tão negros quanto a escuridão da noite, até parece que nada pode ser visto ali, mas engana-se quem não percebe a alegria de viver escondida nessa escuridão. Possuía traços tão belos e tão bem desenhados que parecia mais uma pintura do que uma bela mulher.

Inserida por wemersonqueiroz

Engraçado como hoje em dia a embalagem vale mais do que o produto.

Inserida por matteuscamilo

Como quando eu me ponho sobre a areia e deixo o mar chegar, se ele volta de onde veio não me importa, importa que o senti
E que sempre vou querer isso
É hora dessas espero que esbarre no eterno
Na eterna onda
que vai mas sempre volta

Inserida por AndressaRodrigues

A morte é como o sono. Só que mais longo.

Inserida por EdielRibeiro