Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554024 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Se envolver com alguém é como saltar de um abismo em direção ao mar.A sensação é boa, mas pode trazer graves consequências''

Inserida por ErikaRebeca

Meu coração apaixonado, bate como se falasse... te amo, te amo, te amo, te amo.
Meu coração infartado, bate como se pedisse socorro. socorro, socorro, socorro.
Meu coração, quase infarta de tanta paixão.

Inserida por PoetaDantas

O amor é como um ímã que atrai outro ímã em direção oposta , é como um farol em cima das rochas guiando o caminho a seguir é como o reflexo dos olhos a imagem da pessoa amada

Inserida por GeovanyMagno

O mar, assim como Deus, quando contemplado a primeira vista é extremamente grandioso, amedrontante e misterioso.

Inserida por hgfeitosa

Purifique sua alma banhando-a com desejos e pensamentos maravilhoso e leves como o sono

Inserida por lucasprimolemos

Sempre me procuro na noite.
E quando encontro acordo.
É como acordar na melhor parte de um sonho,
Quase nunca adianta voltar a dormir.
Mas dormir pra quê¿
Sonhar porque¿
Se o que acho é teu,
És tu em mim.
Quando que na verdade
Nessa busca, nesses sonhos,
O que tento é me encontrar.
E por mais que eu corra,
E por mais que eu fuja,
É difícil me esconder do melhor de mim: Você

Inserida por keyladebora

Queria que tudo voltasse a ser como era antes.

Inserida por HeloisaBurtet

Quando eu te conheçi, ouve um momento, uma hora e um lugar
esse momento lembro como se fosse hoje, essa hora guardo de recordação
esse lugar até hoje que passo, vejo e lembro, Daquele momento
em que te olhei, meus olhos juntos aos teus, percebia que voce era a
garota pra mim, a garota em que eu podesse confiar
a garota em que eu olhasse no fundo dos olhos e sentisse aquele
prazer, Aquela emoção e aquele amor, A garota em que eu passaria
momentos que valece apena, Em que eu compartilhace, momentos
bons e ruins. Eu vejo nossa relação diferente das outras, Por isso
luto a cada dia, Pra ter uma historia que sempre sonhei, e não
quero que isso acabe por motivos pequenos e pelo ouvido dos outros.
Pra mim que se dane oque dizem, Eu quero voce a cada dia,
em momentos bons e ruins. Douglas de bruin

Inserida por Douglasdebruin

"Os livros são como as músicas, seguem muitas vezes ao modismo do momento e são fadados ao esquecimento se não tiverem entranhada neles a essência da arte."

Inserida por frankcesar480

Prazo de validade

A corrupção não começa no planalto como todos pensam, ela inicia quando furamos as filas, quando tiramos vantagem em determinadas situações, em um troco errado, em uma agressão verbal ou física, os políticos são apenas o resultado final do que é o povo brasileiro.
A honestidade no Brasil tem prazo de validade, tem hora, tem momento e lugar para acabar, tudo que se precisa é o argumento certo, somos todos corruptos em um país de honestos, esperando o momento de julgar e a hora exata para se inocentar. E se não estiver em nosso raio de impacto, ignoramos, fingimos não ver, preferimos protelar ao se envolver.
Em uma sociedade que considera normal fugir de bandido, morrer em corredores de hospital, se sentir o rei no transito, corrupção é apenas um tempero tipicamente brasileiro na feijoada de janeiro a janeiro. Somos feitos de palhaços, e assim o gostamos de ser, programas ridículos na televisão, agressões aos nossos ouvidos nas rádios, e a verdade escondida, coagida em meio a tanta falsidade, falsa ideologia vendida em potes coloridos, para ser consumido quando achamos que devemos ter consciência do que acontece ao nosso redor.
E assim as capas de revistas apenas estampam nossa ignorância, nossa extrema preguiça de se informar, é difícil mudar, é difícil se adaptar, mas antes sofrer e fazer acontecer, do que deixar ao tempo e morrer. A conclusão que se chega é que o brasileiro não faz por merecer, pois isso tudo é tão normal, tudo é tão banal que impostos são apenas mais alguma coisa para assunto de filas, de mercados, de bancos e hospital.
Inversão de valores e valores perdidos, partidos ao meio, como a maioria de nossos lares, palavras jogadas como folhas ao vento, que se espalham e sujam, a calçada e quem sabe nossas memórias. Somos em nossa essência o mais primitivo dos animais, somos em nossas atitudes e pensamentos o mais ignorante deles, e não vamos pensar que logo tudo irá mudar, porque somos individualistas e simplesmente o futuro dessa forma, não há menor possibilidade de acontecer. Mas se tudo der certo o “jeitinho brasileiro” vai prevalecer.

Inserida por pablodanielli

Viver sem teu amor, é como viver na cegueira.

Inserida por DiegoDarc

Não seja como ninguém, seja melhor ou pior mas seja único e original.

Inserida por MaryanneCosta

1 - 20 do total de 294 pensamentos na coleção de Calza

Quer saber como viver bem?
Então, beba bastante água,
use filtro solar,
dê passos pequenos ao caminhar.

Coma uma maçã por dia,
faça longas caminhadas
e, quando alguém no caminho encontrar, sorria... deseje um bom-dia!

Acorde cedo, durma cedo,
explore o mundo sem medo.
E, quando alguém te magoar,
seja rápido em perdoar.

Tire de sua mochila tudo o que pesa,
a caminhada é longa...
e onde você estiver... aonde você for,
pra estar sempre bem
não tenha memória pra dor.

Inserida por RosangelaCalza

E agora?? agora que finalmente o fim da nossa história chegou ao fim??
Como eu fico? como eu vou viver sem voçê sendo que tudo que faço lembra você? sei tudo o que você gosta te conheço melhor do que você mesmo...
e você ta feliz sorridente... e eu mais uma vez sofrendo por uma pessoa que não merece! ou eu que não o mereço??
Espero que ela te Ame e não brinque com vocÊ
Mas uma coisa posso te afirmar! Nunca ninguém nesse mundo ira Te Amar de forma tão serena e ao mesmo tempo avassaladora igual eu Te Amo.

Inserida por Naiaracunha

Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!

Inserida por MoarlyLino

Engole o choro na partida, não quero que soe como despedida

Inserida por UmaPessoaComum

Assim como árvores ficam suas raízes, nos também precisamos de um solo''

Inserida por ErikaRebeca

Nosso amor é como um açude grande extenso. Mata a sede, mas logo irá secar''

Inserida por ErikaRebeca

Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar, pois a lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano levante-se quando cair, e vá em frente.

Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar, mas o que devo lembrar o tempo, mas vou atracar como barco e me sentir marco.

Os extremos acabam me destroem a alma, mas prefiro as coisas como são naturais e palpáveis, reais e amáveis.

Sou apenas um amante que deseja a paz pura e constante, brilhante e palpitante, pois sou real, repleto de reflexões, pois tudo tem preço individual com o qual o seu valor, até a senhorita dos desejos de um sonhador.

Faço do imaginário coração o meu espaço, e sei o quanto almeja o meu desejo sonhador, mas saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, e alegre e sem alma me julgou pelo medo de amar e ser feliz no alvejar o que desejou a simplicidade de ser menos completa e pouco discreta.

A rotina consumiu a nossa ilusão, a tarde desejosa se acabou, o momento de amar chegou ao fim, mas quando as palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras, e no disfarce interior de cada um resta a frustração, o nojo, o resto de aflição, pois imagino que ninguém é feliz como gostaria, talvez não haja felicidade completa, mas nela rebato toda a minha mágoa afim de não lembrar o que sinto, pois a alma fugiu do meu coração.

Inserida por JorgeMello

Eu vejo tudo
Pq as coisas estão assim
as pessoas estão sem saber
pra onde ir.
ngm sabe como vai ser o futuro
Se as coisas vão continuar sempre assim.
o povo tem que manter o respeito
tem que se manter no lugar
E procurar evoluir .

Inserida por lucaslino