Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 543139 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

As pessoas 0 ou 80 sempre se vêem como amáveis, mas nunca percebem que sua postura é extremista demais e machuca mais que ama, invalida mais que respeita e controlam demais quem dizem tanto amar.

Inserida por Rosario

Podemos amar muito alguém sem duvida, mas nunca iremos amar tanto como sentir a sua falta.

Inserida por NunoPitada

Volta meu bem!
Volta pra mim, juro te amar como nunca
Volta com todo o seu amor e me entregue ele
Volta pra ficar, juro que vou te valorizar
Volta meu bem!
Volta, porque sinto falta do seu amor, sinto falta da sua risada
Volta, porque você quer, não porque eu estou pedindo
Volta para colocarmos uma vírgula nessa nossa história
Volta para pegar na minha mão
Volta porque eu já cansei de chorar
Caramba! Como eu quero que você volte
Volta para a dor passar
Mas se já houver outro alguém, tudo bem
Eu te espero meu bem!

Inserida por RobertaMarotto

Se apaixonar é como abrir um livro, começar a compor uma história e esperar que as páginas nunca acabem.

Inserida por GabrielBatista

A solidão é como um pássaro que nunca aprendeu a voar.

Inserida por SixxSense

Amar é como escrever uma historia
Temos um inicio certo
Mas nunca sabemos certamente como terminará.

Inserida por evandro37

Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..

Inserida por Alfapt

Saudades da minha infância. Amar aquilo que eu nunca tive como se fosse meu de verdade !!!!

Inserida por luis_otavio_neves

Saudades da minha infância. Amar aquilo que eu nunca tive como se fosse meu de verdade !!!!

Inserida por luis_otavio_neves

“Nunca deixarei de amar de verdade por causa de relacionamentos em que fui o único a amar. Mas foi preciso passar por esses sofrimentos, pois com eles aprendi que devo conhecer verdadeiramente a quem direciono tanto Amor.”

Inserida por AndersonSalles

Sinto uma dor forte sem machucados visíveis.

Sofro em silêncio, por fora nem parece, mas por dentro eu grito em agonia.

Sinto que se eu falar de nada vai adiantar, pois minha realidade só eu conheço.

Tenho vontade de sumir, pois nada faz essa dor cessar.

Tento ser forte para não afetar os outros, pois eles já tem seus próprios problemas.

Uso a razão para continuar o caminho, enquanto meu psicológico afunda mais a cada dia.

Peço a Deus para me ajudar, não sei até quando vou aguentar levar as coisas dessa forma.

Será que existe uma cura? Bem tento aproveitar os breves momentos de tranquilidade que tenho para tentar esvaziar um pouco esse copo que está perto de transbordar.

Assinado: Júnior

Inserida por DENIJUNIOR

Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.

Inserida por tatalovemylife

⁠nunca esqueça que Jesus te ama,e por te amar ,te repreende,te alerta , então nunca esqueça de agradecer a cada dia , a cada instante, pelo ar que respira,pela força pra levantar da cama, nunca podemos adorar a dois Deus, Deus não quer sacrifício de tolos somente obediência,então se esforça pois a porta e estreita,e poucos são os que irão passar por ela.

Inserida por supino_brasil

Amar eu não sei...
Se soubesse não estaria amando
Pois meu ser estaria triste por nunca atingir a perfeição do amor.

Inserida por alexsandre_soares

Aprende-se a amar amando e nunca é tarde para amar.

Inserida por scanday

E que a barreira do ego nunca seja maior que a simplicidade de te amar.

Inserida por lucasouzav01

Acredito que as pessoas tenham
a capacidade de se amar mesmo
sem nunca terem se visto ou se tocado.
Os sentidos são maravilhosos,
mas nem sempre são os melhores termômetros...
Tato, visão, audição e paladar...
Coisas concretas, mas complementares.
Intuição!
Acredito no abstrato do toque suave das almas,
no sentido forte da voz que vem do coração.
Por isso amo, e amo realmente tantos.

A adversidade é como uma ventania duradoura. Não quero apenas dizer que ela nos afasta de lugares aonde escolheríamos ir, mas também arranca de nós tudo, menos o que não se pode arrancar, de modo que depois dela nos vemos como somos de verdade, não apenas como gostaríamos de ser.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

⁠Dizer a um paciente com câncer que tudo vai ficar bem é como dizer a alguém que está prestes a cruzar o deserto que, em algum lugar distante, há um oásis.

⁠Meu caro Marte,

Eu não sei como começar essa carta, pois eu tenho tantas coisas para te dizer, mas não sei se você vai querer me ouvir. Sei que eu não fui honesto com você.

Eu me arrependo de tudo o que eu fiz, de tudo o que eu disse, de tudo o que eu não fiz. Eu me arrependo de ter te abandonado, de ter te esquecido, de ter te perdido.

Mas eu também me sinto confuso. Eu me sinto dividido entre dois mundos, entre dois sentimentos. Eu não sei se eu amo você, ou se eu odeio você.

Talvez você esteja com raiva de mim, com nojo de mim, odiando por mim. Eu sei que você deve estar pensando em me esquecer, em me perdoar, em me matar.

Eu não sei o que você vai fazer. Eu não sei o que você vai decidir, o que você vai escolher, o que você vai sentir. Eu só sei que eu preciso de você, que eu sinto falta de você.

Por favor, me dê uma chance, me dê uma resposta, me dê uma esperança. Por favor, me diga o que você quer, o que você precisa, o que você sente. Por favor, me ame, me odeie, me mate.

Com amor e confusão,

Saturno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp