Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 564855 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

ESTE POST É SOBRE CRISTIANISMO, MAS LEIA MESMO ASSIM

Meu primo Patrick estava voltando da igreja domingo, sozinho, quando passou em frente a uma igreja do Valdemiro aqui em Bayeux.

Percebendo o burburinho, se aproximou, curioso. Eis que lá havia um portal dourado, e as pessoas estavam passando por dentro dele enquanto tocavam uma música que parecia algum tipo de forró gospel.

Ele entrou na igreja pra ver melhor. Um diácono estava entre o portal e a saída da igreja, então ele o chamou e perguntou: "O que é isso?"
"É uma porta", respondeu o diácono.
"E o que ela simboliza?", insistiu Patrick. O diácono explicou: "A Bíblia fala sobre duas portas: a porta estreita e a porta larga. Essa é a porta estreita. Quem passa por ela, recebe as promessas de Deus: se abrirão portas de emprego, você pode receber cura... Todo mês fazemos, pra que todos tenham a oportunidade de receber as promessas de Deus".

Depois de ter dito isso, todos já tinham passado pela porta. O pastor mandou a banda parar e falou sobre a necessidade de todos doarem uma taxa para o pagamento do aluguel do prédio onde ficava a igreja.
Meu primo foi embora.

-

A porta estreita e a porta larga fazem parte de uma ilustração feita por Jesus, na qual ele incita os que o ouvem a optarem pela porta estreita, explicando o quanto é difícil trilhar o caminho da salvação e o caminho do conhecimento de Deus. A porta larga representa a facilidade de negá-lo, recusá-lo (Mateus 7:13-14).

Explico rapidamente a parábola no parágrafo acima porque é preciso que fique clara a distorção que a situação presenciada pelo meu primo possui. São duas aplicações completamente diferentes! Você pode recusar o ensinamento de Jesus, até porque o Próprio não obrigou ninguém a admiti-lo; mas não se pode justificar essa recusa diante de uma apresentação TOTALMENTE RIDÍCULA de uma história que é OBVIAMENTE SIMPLES.

Pode-se perceber claramente a maneira desonesta de se enganar pessoas pobres e necessitadas de esperança por meio de superstições e atos cheios de emocionalismo nocivo. É lógico que não há uma preocupação com a espiritualidade do povo e sim interesse na contribuição financeira deles - e esses não são inocentes por se deixarem levar. O apóstolo Pedro é direto:
"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda." 2 Pedro 2:1-3

Encerro. O Evangelho de Cristo é uma loucura, de fato, mas não tem nada a ver com o que Valdomiro e afins pregam em seus canais de tv e nas periferias do país.

Inserida por nathan7

"Quem usa a fé prá matar,roubar,ou enganar,não está com domínio de suas faculdades mentais."

Inserida por AlessandroOLIVEI

As vezes sorrio apenas para não responder o motivo de tanta tristeza

Inserida por DavidJackson

Por que um jovem que sente na carne todo empolgamento da era atômica, dos teleguiados, da eletrônica, dos foguetes à Lua, um mundo todo de maravilhas, de cinemas espetaculares, de velocidade, de pistas sem fim de asfalto, de televisão, de construções ciclópicas, haveria de se conformar em passar horas sentado num banco terrivelmente incômodo, ouvindo discursos indigestos sobre os Medas e os Persas, sobre o binômio de Newton que ele não sabe para que serve, sobre a ordem indireta na construção latina, sobre o autor do Hino Nacional? É ou não inteligente quem escapa dessa roda viva?Lauro de Oliveira Lima

Inserida por anaelisabethlima

O que adianta sonhar grande se não há atitude o suficiente para dar simplesmente o primeiro passo.

Inserida por MatheusAndradeSouza

O poder só é notado, quando ele se converte em boas obras.

Inserida por Kamargo01

Aprendizado

A Vida é uma coisa louca, mil e um coisinhas todos os dias.

Presta atenção a quem está a teu lado, ele foi previamente escolhido prá que possamos aprender algo.

Essa atitude de dar uma olhadinha melhor equivale a muitas viagens, muitas escolas.

Lembra da sabedoria da vida que te põe em contato com o que realmente importa.

Para de buscar fora, vira pro teu irmão e APRENDE enfim.

Inserida por lunna66

o pecado é doce mas a consequência é amarga.

Inserida por LeandrohAndrade

Sabe o segredo.
é não se apaixonar...

Inserida por LeandrohAndrade

Acorda Brasil! e melhor protestar agora aproveitar a oportunidade
de tenta mudar a Realidade desse pais!
Deus nos guarde mas e melhor protestar agora lutar por um pais com lei
e segurança do que Protestar no LUTO! Você decide ainda ha tempo!.

Inserida por LeandrohAndrade

A cada derrota em minha ‪#‎vida‬
me deixa mais forte! pois eu sei que sem ‪#‎Deus‬
eu não sou ninguém.

Inserida por LeandrohAndrade

Eu ja nao me importo com mais nada...
de um coisa eu sei, só nao posso morrer sem te conhecer.

Inserida por LeandrohAndrade

Ficar com alguém hoje em dia é fácil, difícil é permanecer. E neste vai e não volta, troca - troca...o amor fica na ciranda, feito bobo....porém existente...sem a sensibilidade de ser acolhido.

Inserida por clarique07

As minhas frases não me pertence. São soltas no tempo, livre....posando na cabeça de quem precisa.....

Inserida por clarique07

As vezes passam pessoas nos nossos caminhos, onde só iremos perceber seus valores, quando a comparamos com outras que estamos ficando.

Inserida por clarique07

AS VEZES A MENTE QUER, MAS A CARNE REJEITA, QUANDO A BOCA SENTE O BEIJO FRIO.

Inserida por clarique07

MAL RESOLVIDO (AUTOR: H.R.O)
Saudades sua, poesia
a inspiração não me convida.
Em algum lugar se abriga
num manifesto as rimas
neste mal resolvido.


Não há dor que lhe aproxime
E nem riso
E neste poema forçado
Nasce um genérico ousado
pra ficar no faz de conta.

Faz de conta que é você
Faz de conta que é rima
Que na sua ausência me ensina
E uma ilusão me apronta.

Pronto, pronta e me confronta
Me puxa pelas mãos
Me força a digitar
Me faz acreditar que é você
Mas eu sei que não é

È apena um esforço
Que me consola

Nesta ocasião fria
Dizendo ser poesia.

Comecei a te ver de longe.....

Inserida por clarique07

Não concordo, mas respeito

Não estranho à dificuldade em entender as razões que levam as pessoas a indagar opiniões alheias. Ou então entender suas análises sobre a conjuntura política ilusionista, pois nunca haverá unanimidade de escolha. Não procure mudar o mundo, procure buscar discernimento para que possa haver mudanças. Procure respeitar as opiniões sendo elas certas ou erradas ou mesmo adversas, temos o direito de escolher o que mais nos conforta. Não somos majoritários em nossas escolhas e nunca seremos, mas sempre haverá controvérsias. Portanto, todos nós temos o livre-arbítrio de pegar ou largar, quem sabe o que é melhor! quantas vezes acertamos ou erramos em nossas vidas. Entendo que não somos obrigados a concordar com opiniões que nos contrariam, mas temos a obrigação de respeitá-las sendo favoráveis ou não. Seria uma grande mudança começarmos a respeitar uns aos outros.

Inserida por Kamargo01

Se o amor fosse poesia, nenhum poeta viveria sozinho

Inserida por CalebeSalviadeSousa

A corrupção é uma infindável realidade, mas não é ela a maior das doenças sociais, e sim a impunidade. Alimentada por ela, a sociedade produzirá em grande escala novos vírus sociais, novas bactérias nocivas ao desenvolvimento.

Inserida por JuniodeAbreuLima