Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"Nem que seja por um minuto, conceda-me a graça da lembrança, já que estás a cada segundo no meu pensamento. Em sonhos te devoro, de cubro, te possuo loucamente. De ti não me afasto nem quando durmo, pois, ocupas todos os meus sonhos. E acordado, devaneio." (Juares de Marcos Jardim)
O AMOR, AQUELE AMOR QUE ...
Sonhamos desde sempre com o grande amor de nossas vidas.
Depois de agraciados, aos poucos deixamos escorregar por entre os dedos a dadivosa oportunidade...
Às vezes aos pingos, outras vezes de roldão, permitimos que as nuvens da felicidade se dispersem no distante horizonte.
É quando nuvens negras de ressentimento empanam os sentimentos sinceros.
O choro copioso da chuva de arrependimento avoluma a correnteza da saudade, desaguando nos bueiros da dor, nos córregos da tristeza tardia. E no mar das desilusões, o destino final.
(Juares de Marcos Jardim)
Refletindo sobre uma nova escola, um pouco mais sobre a escola sonhada por toda a sociedade, aquela da moralização do ensino, penso que essa só seria possível se se fizesse novo o aluno
Todos nós sabemos que a hostilidade ao tradicionalismo é um erro. Ainda deve ter muito sentido o que funcionou em tempos que a educação tinha respeito e credibilidade, quando a função do professor e o papel da escola eram valorizados!
"Sempre haverá um lugar para sermos felizes. Se desistirmos de procura-lo, só restará o vazio para abrigar a nossa existência.(CCF)"
Nem que eu juntasse todas as letras do alfabeto não seria o suficiente para expressar tudo o que eu tenho para te falar, nem que eu juntasse todas as estrelas do céu em um único lugar, ainda assim não seria o bastante para te encantar. Mesmo assim vou seguindo a estrada, para quem sabe um dia te encontrar.
Se a trilha te parecer cansativa, deixa de olhar o tempo percorrido e vislumbra o paraíso misterioso que abraça o teu ser.
Se fará presa fácil, aquele que viola os domínios de outro, pois seguro, o dono da terra lhe reclamará o direito.
Não importa quem será o vencedor, o que importa é participar, mesmo que encontre dificuldades, jamais desista de avançar, vá até o fim, pois sua fé lhe guiará, até sua vitória um dia encontrar. Saiba que DEUS é contigo, Ele jamais te abandonará, se for perseverante e nEle confiar.
H.A.A
Bom dia! Uma excelente terça-feira abençoada por DEUS!
Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu quero morrer amando.
Ao ser prejudicado por alguém, não se aflija, erga-se com entusiasmo e foque no caminho a ser percorrido. Pois ninguém é melhor que ninguém, por isso devemos evitar malevolências ou fazer críticas maldosas, isso só gera perversidades.
Derrubar e aniquilar é fácil, difícil é erigir algo que dure por toda era.
Portanto, seja coeso nas suas atitudes e ações.
H.A.A
Boa Noite!!!
Melancólico é o coração do poeta que, conhecendo a doçura e a surrealidade dos pássaros, resolve reverenciar propositalmente a brutalidade lídima dos elefantes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
