Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443088 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Só não sei como eu consigo querer tanto alguém que não me quer.

Inserida por lvcestilo

A delicadeza toca o coração,
assim como, a dor que causamos
fere a alma...
Se refletíssemos sobre isso,
tomaríamos mais cuidado
com atitudes impensadas,
o que evitaria muitos ferimentos
e suas inevitáveis cicatrizes.

Inserida por IrmaJardim

Não faça concessões quando se trata
de viver em harmonia consigo mesma.
Aceitar-se tal como é,
gostar do que vê no espelho,
estar consciente do próprio valor,
apreciar sua companhia...
são atitudes de suma importância
para tornar a existência digna de ser vivida.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Meus sonhos são como balões que voam sem uma direção certa mas sempre acerta o destino que deve chegar.....

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

As vezes
Olhar em frente é como olhar na direção do sol... Os olhos lacrimejaram, sentimos dificuldade de enxergar o que está por trás daquela grande luz. Com óculos escuro ate enxergamos metade do caminho, muitos dizem que "aquilo lá é uma grande bola de fogo e que um dia ainda vai nos matar" mas será? Na verdade só sei que nos matamos a cada dia, e olhar para o nosso futuro não é uma coisa fácil ou uma coisa vazia, lá, sempre lá no fundo iremos projetar que haverá aquilo que nós projetamos. Vemos o que há em volta, e desejamos encontrar com tudo aquilo novamente lá, lá onde? No futuro minha gente, mas esquecemos sempre... Que o futuro a Deus pertence!

Inserida por barbaracleide

Queria abrir mão de você, mas é como se eu estivesse abrindo mão de me todas as vezes que tento...

Inserida por barbaracleide

Que o vento me traga você!
Dizem que o amor refresca como brisa suave que bate em nosso rosto, fazendo com que as sensações acelerem no ritmo descompassado das emoções. Enquanto eles dizem, eu sinto. E sentir você, é como uma suave brisa que bate em meu rosto, fazendo com que o meu coração se perca no encontro do frescor de doces emoções.
O vento sempre me traz você!

Inserida por GilBuena

Sementes

Amizade, assim como o amor, são sementes que plantamos no coração de uma ou mais pessoas. Mas também sabemos que nem todas essas sementes irão se tornar belas árvores e que darão ótimos frutos. Mas o que podemos fazer é cuidar, regando-as todos os dias e dando o carinho necessário que elas precisam. O importante e saber que fizemos a nossa parte. Se vai dar certo ou não... só o tempo irá nos dizer.

Inserida por lexgrafia

Quem me olha até pensa que sou normal, mal sabem eles que vivo em um mundo paralelo denominado como palácio mental.

Inserida por emmersonrodrigues

Tocá-la é como ter o paraíso em minhas próprias mãos...

Inserida por Caderninho

"Amor é como um copo de vidro enquanto tá no seu devido lugar nada acontece, mas se toca e caí já foi"

Inserida por ThalySantos

Fala que já pegou é fácil!
- Más dizer que fez ela feliz, caras como você não nasceu com jeito

Inserida por PaulloSilva

[...] As fotografias estão aqui como provas do nosso fracasso. Ou melhor, do meu fracasso. Você olha para as fotos antigas e nem sequer se reconhece mais. E nenhum dos outros inúmeros rostos ali presentes lhe parecem mais familiar...

Inserida por nandomontuan

Em uma noite como outra qualquer estava triste e sozinho, andando pelas ruas desertas e a procura de um caminho , buscando uma saida para tirar a dor que estava sentindo no meu coração , nao aceitava a perda do meu unico e verdadeiro amor e naquele sofrimento constante não encontrava a solução e ai o que me restava eram somente lembranças boas de um tempo maravilho que vive ao lado dela, os seus beijos e abraços, suas palavras de carinho e agora me sinto tāo sozinho.

Inserida por Arruda425

Jogar livros no lixo é como dar uma facada no próprio cérebro ,ter raiva da cultura e assassinar a inteligência .

Inserida por giovannidulorchagas

Se fizeres comigo como faço contigo
ficarei grata e me sentirei respeitada
como respeito a ti.
Não é preciso que fales comigo
e muito menos que finjas sentir algo por mim.
Sempre dei o meu jeito
para não entrar em desalinho
pois, tenho carinho pelos meus sentimentos
Levei tempo demais para me levantar,
para encontrar a minha paz;
carrego sozinha a minha bagagem
e o peso de minhas responsabilidades.
Então não me venhas com bobagens
e tantas futilidades...
Continuarei a meu modo,não por egoísmo
mas, porque preservo a minha alma
e meu amor próprio acima de qualquer coisa.
Poupe-me de seu veneno, apenas isso.

Inserida por IrmaJardim

As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!

Inserida por Marcelo29souza

Ver ou não os obstáculos não é a prerrogativa, e sim, como encará-los. Muitos fingem não ver e por isso tropeçam neles. Os obstáculos jamais serão maiores do que a fé daqueles que acreditam na capacidade que Deus lhes deu..

Inserida por jairgouvea

"Eu odeio oque virei mas me faz sentir tão bem pois quando estou nas sombras sou forte como ninguem"

Inserida por Umautorqualqer

Se nem de mim eu sei
Como de você saberei?
Bem que eu gostaria
De que modo eu faria?

Façamos assim
Eu lhe amando
E você a mim
Até o fim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp