Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450300 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

ASSIM COMO OS GATOS... VIVO PELOS CIOS DAS FÊMEAS! ADORO UM AMOR FORA DA LEI... FEITOS EM NOITES NEON... SE POSSÍVEL AO LUAR!

Almany Sol - 09/07/2012

Inserida por almanysol

"É como se existisse um muro entre eu e a felicidade, é como se ele desmoronasse quando você ta pertinho de mim."

Inserida por AndrePontes

"Quando você faz de tudo por aquela pessoinha especial, é como se você não existisse pra ela."

Inserida por AndrePontes

Ilusões são como uma uma lâmpada, ilumina o quanto pode, mas depois se apagam.

Inserida por PaulinhoGoncalves

O amooor é como uma linda flor que para poder crescer forte é preciso regar todos os dias com amoor e carinho.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Simplicidade é a Arte de Enxerga as Coisas tais como São, sem Artifícios e sem Distorções

Inserida por alexandre27souzamelo

Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.

9 meses sem meu Pai.

Inserida por PamellaFerracini

Nunca encare a realidade cara a cara pois ela não tem piedade, ela rasga sua alma como se não fosse nada.

Inserida por kurtbongiovi

Existe uma Diferença abrupta entre o Amor e o Objeto Amado... Seria como Confundir uma Fonte Luminosa com o Objeto Iluminado...

Inserida por alexandre27souzamelo

"Quando você se afasta de mim, sinto como se faltasse um pedaço meu."

Inserida por AndrePontes

É como na estrada e nas regras de trânsito. Se tem um sinal proibido, é para indicar que não podes ir por ali. Ou pelo menos para te precaver de que não deves. Nós até podemos ir. Vamos em sentido contrário, ou em contra-mão, mesmo sabendo que ir por ali é sinonimo de risco. Vamos porque o coração, ou a pele, ou as emoções no limite nos pedem para ir. Vamos porque no fundo é daquilo que gostamos. Da pele arrepiada, do coração a bater como se nos fosse sair disparado a qualquer momento. E se calhar até podemos ir muitas vezes. Desafiamos as regras e ignoramos qualquer sinal. É por ali que queremos ir e é por ali que vamos. É por ali que somos felizes.
O que não nos lembramos é que por ali há sempre a possibilidade de choque frontal, e que do choque frontal podem resultar ferimentos múltiplos. Há os arranhões e os golpes fundos. A diferença é que os primeiros dão uma certa comichão, incomodam , mas desaparecem. E os segundos demoram mais tempo a passar e na maior parte das vezes a marca fica lá...

Inserida por MARISAM

Eles falam do amor como a maior alegria de todas, mal sabem eles o que realmente é o amor.

Inserida por VitoriaDemate

Assim como a lua precisa do sol,
eu preciso te amar,
mesmo que do outro lado do mundo
Sem você, eu não sei brilhar.

Inserida por somenteigor

Não mude o passado, não pense no futoro, apenas viva o presente como você quiser, sem se preocupar com o resto dos dias.

Inserida por VitoriaDemate

Fico exageradamente fascinada pelo subjetivo, até pelo superlativo de qualquer adjetivo, como “exageradamente fascinada”. Um poema, uma musica, uma folha que cai ao meu lado, um pingo de chuva, tudo me atrai, me transforma. Tudo isso me move. Sabe quando chove a noite e a luz do carro reflete a chuva no pára-brisa? É minha cena preferida.
Meu maior medo, de todos, sem duvida, é perder essa visão que tenho sobre a vida, sobre as coisas que para tantos são insignificantes.

Inserida por josaneph

Eu já me perdi e não soube como voltar, mas se pudesse escolher faria o mesmo caminho sem me arrepender, pois tudo que fiz ficou marcado na minha vida e se eu tivesse a chance de mudar o passado eu não faria, pois tudo que escolhi faz parte da minha historia, que graça teria ser uma pessoa se erros somente acertos me poupe desse mundo perfeito...

Inserida por MarIaNa68

UM POETA CRISTÃO

Eu escrevo como quem dá conselhos
E como quem ora, a Deus, de joelhos.
Eu escrevo alegre como quem canta
E sei que meu verso, o mal, ele espanta!

Às vezes, também, escrevo chorando,
Com lágrimas quentes se derramando;
Porque este mundo me traz sofrimento
Mas Cristo Jesus me dá Seu alento.

Por isso em meus versos - prego a verdade,
Como um profeta da antiguidade,
Dizendo que Cristo é o Salvador!...

Que importa que digam: teu verso é vão;
Vou prosseguir um Poeta Cristão,
Pregando a Jesus, o meu redentor!

Inserida por antoniocostta

A lingua é como fogo cheia de maldade...Quando é mal usada destroi qualquer amizade...A lingua mal usada é como fogo destruidor mais a união de todos é a vontade do senhor...

Inserida por brunessa

Abitas em mim ó onipotente amor, suave, frio sem dor queima – me em teus lenções serenos como flor, brando ao ver um rosa de luz sem cor. O fusca meus olhos a verdade em querer te ver, caminha entre tuas montanhas em leite a derramar. Palmas suaves lhes deram em teu dorso, sem nenhum alvoroço, caminhado sobre teu ventre querida moça ardente.

Inserida por Jhonataserro

Vale a pena Amar e não ser Amada?
Como é estranho alguns relacionamentos. Muitas vezes, nos entregamos de corpo e alma e não recebemos nada em troca. Tudo o que desejamos é amar e sermos amada. Só que nem sempre isso acontece .O justo seria receber o que damos na medida certa.
Oferecemos atenção, carinho, amor e a outra pessoa acha que isso é o mínimo que devemos fazer. Estranho, não é? E a reciprocidade aonde foi?
E muitas vezes, engolimos nosso amor próprio e nos afundamos em relacionamentos sem futuro, por medo. Sim, medo de um recomeço, medo de sofrer, medo da solidão! E continuamos nesta relação em que até nos contentamos com o quase nada que nos é oferecido. Com o passar do tempo paramos de amar esta pessoa, mas, principalmente deixamos de nós valorizarmos e nos tornamos mulheres "vazias". Antes cheias de sentimentos,cheias de sonhos, cheias de amor, cheias de carinho, e agora mais amargas e não mais querendo ser "fantoches" e com isto deixamos de amar alguém que nos mereça, nos trancando em um mundo que criamos para nos proteger.
Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Inserida por anarubiak