Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 457928 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Obrigado Deus por mais um dia de vida e trabalho!
Agradeço por tudo que tens me feito como são maravilhosas as bênçãos que me dá. Agradeço por Jesus Nosso Salvador, Maria Nossa Mãe Santíssima e nosso Anjo da Guarda. Obrigado por Sua imensa bondade e misericórdia para conosco. Amém!

Se você sente que perdeu algumas coisas em sua
vida por causa do medo, você pode aprender como
lidar com ele ou superá-lo e começar a experimentar
a vida abundante que Deus planejou para você.

⁠Você sabe o que realmente é importante para sua vida?
Sabe? Então foque nisso e coloque como meta de vida.

⁠Pelo resto da minha vida, eu procuraria uma biblioteca como alguns procuram pela luz suave de uma capela no escuro.

"Essa vida estava brincando de me testar como se eu fosse fantoche. Ela me colocou em trilhos ínfimos de fatos que não pude deixar para trás, tive que encarar. Depois, veio singela em meu ombro dizer: "Viu? Você conseguiu!" porém nas piores vezes ela surgiu repentina e me atormentou: "Você errou! Foi estúpida e errou!". Como se fosse problema só meu aquele maldito tropeço. Levou-me para lugares inimagináveis, tirou-me do caminho dos sonhos, acrescentou obstáculos e por ser tão esperta fez parecer que a culpa era toda minha. Vou deixar essa vida na beira dessa estrada a qual me trouxe e ir embora com a vida que eu quiser reinventar para mim, essa vida vai ser silenciosa, sem milhares de vozes dizendo o que eu fiz ou deixei de fazer, vai ser a vida só minha que depende só de mim, a vida que eu não deixarei me controlar."

Na nossa vida as vezes encontramos pessoas que são como diamante...valiosas!
Pena que nem sempre nos damos o tempo para avaliá-las confiando na nossa primeira, e muitas vezes errônea, impressão.

Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito

Decepção antiga,
Serve como lição de vida,
Com os meus tombos
E tropeço,
Vou aprendendo a me equilibrar,
Para que eu jamais esqueça,
De uma cilada,
Diante dessa jornada,
De cabeça erguida,
Unindo forças para andar,
Continuo a caminhar,
Com os meus próprios pés,
Para jamais cair,
Sem pensar em desistir.

A vida é como o eterno movimento das ondas do mar: sempre subindo e descendo, em uma certa, mas inexplicável sincronia... E se algum dia isso tudo parar, não estaremos mais aqui para presenciar

Milagres são:
Respirar, observar, escutar, e proclamar à vida
Como um todo.
Sem questionamentos pois viver já é resposta suficiente
Para ser feliz nesse mundo.

A vida da gente é como o tempo...
Basta um vento qualquer de contratempo e o que era azul fica nublado de repente.
Mas a recíproca também é verdadeira...
Um vento bom carrega as lágrimas da gente e um céu se abre azul
Queira ou não queira.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Você é um herói! Comporte-se como tal porque você é você e será sempre um vencedor na vida.

Como vencer,
as dificuldades da vida!

Quando a dificuldade entra pela porta da frente, o amor entra pela a porta dos fundos, o fracasso só vem para os que não tentam, os planos ruins só vem para os que não planeja, em momentos difíceis, um apoio e um carinho dos amigos é fundamental, a compreensão ajuda aliviar a tristeza, mas a angustia, a dor só Deus sabe o que pode vir. A felicidade existe para todos, só depende quem você escolhe, a sombra é para todos, mas são poucos os que procura, a calma e a paciência é o melhor remédio para os dias de tristeza e a pressa após os tropeços, nos ensina como devemos caminhar devagar. Mas que façamos tudo com verdade, com fé e coragem. E quando tudo parecer está perdido; olhe para o céu e veja o quanto tudo é tão infinito, mas sinta a presença de Deus, o todo poderoso que te guarda em teu caminhar, e que te faz do seu manto o teu deitar. E quando estiver de cabeça baixa, faça como a águia, incline-se, a tua cabeça para cima, porque o que vier de baixo, jamais te atingirá."

Não troque o melhor de Deus para a sua vida por um momento de carência. Não tem como levar Deus a sério brincando com o pecado...

⁠Que a tua vida seja clara como a luz do sol,e luminosa como a luz de Deus.
Bom dia
Ivânia D.Farias

A vida é como um jogo e quanto maior o desafio, mais gostoso fica de jogar

O universo devolve em dobro o que damos.
Torne-se aquilo que deseja receber.
A vida te trata como você se trata,nunca esqueça disso!

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

Como está sua vida neste momento? Boa ou ruim? Lembre-se: o instante atual é reflexo do que você imaginou no passado. Por isso, se você estiver infeliz, comece a mudança por você, sintonizando positividade e confiança. Em pouco tempo verás o resultado