Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
A vida é questão de prioridades. Às vezes colocamos coisas que não deveríamos como nossas primeiras opções, e eu te aconselho: coloque-se em primeira opção, e não é questão de egoísmo, e sim de inteligência. Você feliz, atraíra pessoas felizes e coisas boas.
É como se fossemos imãs, o tempo todo, mas que só atrai-a aquilo que nos exalamos, no mesmo nível e na mesma frequência.
Sei como é ficar preso no tempo. Achando que é como viverá o resto da vida. Fugindo, sem saber se verá as pessoas que ama novamente. Estar num mundo desconhecido.
A vida não possui regras.
Apenas viva cada dia como se fosse único.
E agradeça a cada experiência vivida.
Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!
“Transição é movimento de um ponto da vida para outro diferente. E pode ser como um túnel sombrio e assustador. Mas é preciso atravessá-lo. Pois o que te espera lá… pode ser glorioso!”
Achei a Vida
Me sinto sozinho no meio da noite as decepções me vem como acoite.
Me sinto sozinho com medo do nada,quero me encontrar e não acho nada.
Quero viver e sentir o amor florecer,quero buscar e poder encontrar,quero amar e poder ser amado,enfim quero morrer para não mais sofrer.
Ufa!Achei a Vida.
Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.
Toda Segunda-Feira é como se fosse um réveillon, é como se a vida recomeçasse. É dia de começar a dieta de novo, é dia de mudar os hábitos, de pagar as promessas. Toda Segunda-Feira é dia de buscar a felicidade novamente é dia de encontrar o novo amor, é dia de recomeçar. Toda Segunda, é dia de recomeço, é dia de aprender com os novos tropeços. Aproveite a Segunda, mas não esqueça de seguir adiante nas Terças, não esqueça de embalar e ser firme nas Quartas, não esqueça de se dedicar nas Quintas, de aproveitar as Sextas, de descansar nos Sábados e começar a fazer todas as promessas nos Domingos. Todo dia é dia de ser Feliz, é dia de recomeço e todo recomeço é lindo porque exige muito de amor próprio e esse tipo de amor é o amor mais lindo que existe. Boa semana, boa Segunda pra você e se precisar estou por aqui de Segunda a Segunda, de Janeiro a Janeiro até o mundo acabar.
Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.
Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.
Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo
A cada Não que recebo de você,
Me serve como um Sim...
de que preciso continuar minha vida,
sem olhar pra quem nunca
vai estar junto de mim.
(pattylima)
Hoje penso como é a vida, muito mais fácil ficar sentada esperando q as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. É fácil culpar a Deus, ou outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva.
Difícil é levantar da cadeira, ou da cama pela manhã e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, que cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores.
Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia(...). Difícil aprender que família é o bem mais precioso que se tem na vida(...).
Hoje eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos de amor, mas hoje eu sei que antes de amar qualquer pessoa tenho que me amar.
A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.
Eu sempre achei interessante o jeito que as pessoas falam essa expressão. Vida e morte. Como se estivesse dizendo que vida é o oposto de morte. Mas nascimento é o oposto de morte. Vida não tem oposto."
As vezes as coisas não são como planejamos, mas a vida continua.....
Ah felicidade não dura para Sempre.
Ser feliz, são os momentos bons que passamos com as pessoas que amamos
E nos momentos Ruins, Quando somos consolados.
Estar em harmonia é ter paz no coração.
E respeitar a si mesmo..
Alias ninguem é perfeito!.
Assim como lavamos o corpo deveríamos lavar o destino, mudar de vida como mudamos de roupa — não para salvar a vida, como comemos e dormimos, mas por aquele respeito alheio por nós mesmos, a que propriamente chamamos asseio.
A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa história chegou ao fim. Agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto, mas é tudo em vão; não sei mais o porquê de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porquê de termos nos afastado assim, porém talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como está. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei. Não, desta vez, tudo o que represento a você são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que, bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que sente minha falta.
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo está vagando solitário a procura do teu calor, mas você não está, simplesmente está caído no chão, está cheio de mágoa, e suas lágrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estou tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo está sombrio, que a escuridão está escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você está ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer que, não importa o tão baixo e caído que você esteja, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nós dois fôssemos o mundo, e, por um instante, sinto que, mesmo sem pronunciar uma única palavra, você está ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que há naquele lugar, some, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim e te aquece, como se aquele fosse o último momento de nossas vidas. Este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e de repente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porém nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível, não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você vem comigo, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
