Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450313 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Fui jogado fora como lixo.Mas graças a Deus esse lixo é reciclavel.

Como é ruim você não poder falar tudo que quer, não poder dizer o que sente, não poder dividir os seus medos. Pior quando não é por falta de coragem e sim por não querer provocar reações injustas.

Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.

Falei muitas vezes como um palhaço, palavras que vinham do fundo do meu coração, nessa brincadeira de falar verdades não sei se você levou a serio.

Há pessoas como as abelhas, adoram doçura, mas seu ferrão está sempre afiado e pronto pra ferir.

Debaixo do tamarindo

No tempo de meu Pai, sob estes galhos,
Como uma vela fúnebre de cera,
Chorei bilhões de vezes com a canseira
De inexorabilíssimos trabalhos!

Hoje, esta árvore de amplos agasalhos
Guarda, como uma caixa derradeira,
O passado da flora brasileira
E a paleontologia dos Carvalhos!

Quando pararem todos os relógios
De minha vida, e a voz dos necrológios
Gritar nos noticiários que eu morri,

Voltando à pátria da homogeneidade,
Abraçada com a própria Eternidade,
A minha sombra há de ficar aqui!

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

Os pequenos gestos nunca são pequenos! São tudo! Gestos como escrever uma carta no impulso da amizade, gestos como observar a quantidade de ternura de um pai ou de uma mãe a tomar o filho pela mão, gestos como avaliar o calor que se concentra num abraço ou num beijo, ou saborear intensamente os minúsculos rituais que nos cercam e que por capricho se tornam invisíveis...

Anormal é quem se comporta e pensa exatamente como os outros esperam.

A forma como você fala consigo mesma reflete o que você pensa a seu respeito.

Hoje, como nos outros dias, amei você.
Mas não amei como no início, como nos dias em que nos víamos com frequência, como nos nossos encontros perfeitos, como na fase fácil que julgávamos chata. Não amei como quem ama um presente, um sorriso, um cheiro, e até mesmo um momento. Ou como quem mal sabe o que é amor e mesmo assim o diz.
Eu te vi dormindo e você parecia tão digno de ser inesquecível que aquela cena foi a resposta pra pureza do que eu sinto.
Hoje, eu te amei de um jeito que você poderia não acreditar, por ser algo que nem eu mesma consiga expor e, ainda assim, sem te provar, seria amor.

Estou feliz ha como estou , hoje sim me sinto que estou nas nuvens, ah vou falar o por que , pensei que meu amado tinha me esquecido nossa, como doeu fiquei dias tristes , sorria, falava ,cantava mas , so Deus sabia o que estava no meu coraçao ate , o dia de hoje,que meu amor novamente falou comigo, ha que alegria eu falei a ele amor voce me, esqueceu ? Ele me disse nao, te esqueci ,Ha que alegria! ha que alegria!. Nossa estou nas nuvens espero em breve meu amor abraçar amo te .....

"Era como nos velhos tempos, era bom saber que ainda arrancava sorrisos sem querer.Era um lamento,mas ao mesmo tempo uma aliviante alegria."

Não é o que nos acontece que nos derruba...é como organizamos o que acontece dentro de nós...

Eu gostaria de poder soar tão suave como a chuva, mas eu sou apenas uma gota da tempestade.

Te amar e não ter a certeza do seu amor, é como morrer a cada dia de uma dor no coração.

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti

O que há de mais belo está na natureza. E o Criador escolheu a mulher como símbolo de sua beleza.

Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.