Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
O astral determina quem encontramos pela vida, mas somos nós que escolhemos quem fica! O ato de agradecer sempre libera o fluxo para receber, devemos assumir as responsabilidades pelas nossas escolhas, pois quem colhe planta, quem planta errado também colhe e quem não planta não pode de forma alguma ficar de olho na colheita do outro. Então, escolha bem suas sementes, faça uma excelente plantação e colha energias que você intenciona!!!
Chega uma hora na vida que a gente cansa, muda, cresce e vai embora. Vai embora dos lugares, das pessoas, dos pensamentos e desapega geral. A gente percebe que algumas coisas não valem mais a pena, não valem a espera, não valem nada. Algumas outras mudam sua ordem na listinha das prioridades e você percebe que tá mais feliz assim, porque as vezes mais felicidade significa menos bagagem.
A vida tece seu destino...
A vida respira e viaja atenta e confiante! Segue em frente e não raro, alça voo rumo ao infinito, mas só quando não perde a capacidade de se emocionar, de saber sua exata valia e conhecer cada uma de suas fragilidades.
Segue em frente, passos firmes e decididos, previamente desenhados, tecendo em sua trajetória, uma colcha de verdades dentro do próprio destino, vívido e adornado de certezas que, ao final, saberá que seu passado foi bordado com fios de realizações de desejos de bem!
Tantas brigas tanta humilhação pra quer isso tudo vamos viver uma vida de paz prosperidade e felicidade juntos
Tem coisas que você mesmo (a) escolhe na vida. Porém tem outras coisas que a vida lança sem você esperar .
A vida é um intervalo de tempo, onde devemos somar o dever diário da prática da razoabilidade que nos foi concedida com a luta cotidiana do aperfeiçoamento do caráter, dividida pela nossa desfaçatez ao quadrado frente ao sofrimento alheio.
Vão se fazer três anos desde que perdi a pessoa que mais amava na vida, minha mãe. Aquela que eu prometi dar o mundo, mas não deu tempo. Deus a levou cedo demais, porém, quem sou eu para questioná-lo, Ele sempre soube de todas as coisas e o melhor para nós. Sinto muita saudades, uma dor no peito que só quem já perdeu uma mãezinha, sabe como dói. Essa dor machuca, aperta até a alma. Como desejaria revê-la novamente. Antes, questionei muito Deus o porque de levá-la. Mas hoje, compreendo que cada um de nós possui uma missão na terra, e ela, cumpriu a dela. Sua missão foi linda, uma verdadeira mãe, mulher guerreira, forte, humilde e delicada. Após, um ano do seu falecimento, Deus me abençoou com um filho e nele veio as características da minha mãezinha. Como não amar, as maravilhas que Deus faz?! Me levou um tesouro, e me trouxe outro. Para amenizar aquela dor, que jamais vai ter fim. Não são amores iguais, mas são os amores mais fortes que existem na vida. Guardo no coração e na lembrança a imagem perfeita daquele que eu sempre amei e vou continuar amando. E vou criando a pessoa que um dia vai saber como é esse amor, de filho para mãe.
Seus olhos
Na vida encontramos pessoas que poder te surpreende, e eu me surpreendi com seus olhos, que nos chama a atenção, que nos encantar.
Seu jeito que inclina a cabeça, seus cabelos sobre seu rosto e uma olhar encantador, aonde nos envolver é faz nos esquecer de tudo, fazendo que eu seja seu naquele momento, Eu não pensei que tudo fosse ser assim, descubro em seus olhos um lugar sem fim.
Acorda todos os dia e lembra do seus olha, fazendo que fortaleça minha alma, minha virtude e minha vida, eles são a minha força de cada manhã.
As vezes acho que a vida quer dizer o seguinte: "pessoas fracas não podem ser felizes".
Pois sempre vão ser enganadas, sempre vão acreditar, fantasiar e esperar demais, receber de menos e se decepcionar de muito.
Talvez fosse melhor pessoas fracas só escrever, porque seriam ótimas escritoras. Porque são elas que pensam e imaginam demais, são elas que mais sofrem, perdem o amor da sua vida por não lutar por ele ou por não querer fazer outra pessoa triste. Se prendem ao que poderia acontecer, mas pessoas fracas não sabem reagir e nem enfrentar... Sei que não tenho direito de dizer isso, mas de vez em quando é o que penso. Então pessoas fracas, são fracas e por serem fracas perdem as oportunidades, de viver, de ser feliz. Ou... talvez a felicidade venha aí no seu modo de ser, pela sua generosidade é que o amor vai se apaixonar...
Sabe aqueles dias, no seu passado ou presente, que você usou ou usa, para pensar no sentido da vida ? pois é... eu também já tive desses dias, e foi em um desses, que encontrei minhas respostas para quase todas as perguntas, perguntei a um de meus mestres escolares: Mero, qual é o sentido da vida para você ? claro! que se ele respondesse, levianamente, eu iria perguntar muitas mais, mas, a resposta foi inesperada e muito responsável, ele me respondeu: ''Jhonny... ''A vida é uma ''ilusão'' agora cabe a você, iludir-se da melhor maneira possível.'' Velho como eu não fico na reflexão apenas das palavras tento ir um pouco alem no sentido, essas palavras me fizeram ''engolir'' minhas dúvidas e perguntas, sobre quase tudo que buscamos entender, quando jovens e até quando adultos, se não forem saciadas ou respondidas; você consegue imaginar uma maneira de retrucar isso ? acho que não né... pois todo pensamento, de certa forma, é uma ilusão, porem, ainda não se realizou; e vai alem disso, essa foi apenas uma das formas, que representei a frase. Muito obrigado professor Mero, essas palavras foram de grande ajuda.
Escolhe teu manto e veste a sua vida
Nas asas de um anjo mil motivos para continuar
Pedindo aos céus
Um amor para amar
Quantas coisas boas vc já desperdiçou na sua vida? Só porque se preocupou com o que as pessoas iriam falar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
