Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Como a lâmpada que brilha no candelabro sagrado, assim é a beleza do rosto na idade madura.
Os jovens… e eu me vejo como um… nós precisamos estudar e estudar pesado. Nós não devemos dizer que meus olhos ardem ou que eu não gosto de ler, que eu fico cansado, que não há óculos, que eu tenho muita vigia, que as crianças não me deixam dormir… todas essas coisas que as pessoas levantam. Nós precisamos estudar por todos os meios.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Pode deixar que "eu sei" como resolver este problema.
(...)
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de observar as mudanças em redor e ficamos lutando inutilmente até afundar em nossa própria falta de visão?
Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências.
Ficamos presos a velhos hábitos que nos levaram ao sucesso e perdemos a oportunidade de evoluir.
É por isso que os japoneses dizem que na garupa do sucesso vem sempre o fracasso.
Os dois estão tão próximos que a arrogância pelo sucesso pode levar à displicência que conduz ao fracasso.
Ou você se compromete como um piloto de corridas profissional, que é desenhado para vencer corridas, ou você vai chegar em segundo, terceiro ou quinto. E eu não fui feito para chegar em terceiro, quarto ou quinto. Eu corro para vencer.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Como somos alegremente tóxicos no Instagram.
Algumas redes sociais viraram propagadoras de uma positividade contraproducente, ao projetar vidas perfeitas nos perfis e contribuir para que seus usuários ignorem uma realidade mais ambígua
Sempre fui tão infantil
Em coisas do amor
Me ensinou a sonhar
Me fez tão feliz
Me quebrei como um cristal
E me perdi
Eu, como os cães, sinto a necessidade do infinito...Não posso, não posso satisfazer essa necessidade! Sou filho do homem e da mulher, ao que me dizem. Isso me espanta...acreditava ser mais! De resto, que me importa de onde venho? Se dependesse da minha vontade, teria preferido ser antes o filho da fêmea do tubarão, cuja fome é amiga das tempestades, e do tigre, cuja crueldade é reconhecida: eu não seria tão mau.
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
Me desculpem, mas quem muito se garante como sendo a gostosona é que é a recalcada da história. As verdadeiras divas normalmente nunca reconhecem que são lindas, inteligentes e especiais. São as que choram escondidas, que sofrem, não se sentem bonitas nem importantes, são aquelas que ouvem "não" e não se iludem com o clarão dos holofotes.
Vejo muita bijuteria de péssima qualidade pousando de madame no Instagram às custas de muito photoshop, atestando mediocridade ao banalizar a bíblia, usando o nome de Deus para tudo, mas que ao mesmo tempo não tem atitudes de uma pessoa cristã.
Se realmente o discurso do Papa Francisco fosse levado mais a sério, quem sabe pudéssemos chegar de perto de ver pessoas mais comprometidas em olhar para o próximo sem julgar tanto, sem levar em conta aparência, títulos e a droga de uma foto em frente ao espelho.
As falsas divas acham que no caixão delas vai ter espaço para levar os perfumes importados, as joias caras e as barcaças de Sushi. Mal sabem elas que podem até deixar filhos no mundo, mas não legado. Parir é diferente de dar uma referência, ser exemplo.
Quem realmente tem algo a mostrar não precisa gesticular que é gostosa, desejada. Você pode muito bem viver um relacionamento legal sem precisar se expor, como se tivesse que provar a alguém que ganhou rosas e chocolates. Isso virou tão banal. Uma obrigação. É bonito quando é de coração, não quando se trata de mais um protocolo para facilitar a ida para a cama.
Ser diva a esse preço não me interessa. Sem méritos. Apenas compartilhando ideias alheias. Primeiro aprenda o que é "inveja" antes de aplicá-la em qualquer contexto. Saiba que o mundo não gira em torno do seu umbigo.
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
Com muita naturalidade, a tua sedução desabrocha intensamente como uma linda flor vermelha, usando a tua sensualidade espontânea, que fica exposta com um destaque demasiado, uma pintura atraente, textura suave, curvas formosas, coração quente,
Uma paixão em chamas, que resplandece neste teu olhar confiante, um charme evidente, emocionante, através da tua desenvoltura, alguns desejos picantes, pequenas amostras do que penso que existe na tua mente,um reflexo do teu atrevimento,
Um êxtase constante que começa a partir de certos pensamentos, da tua grande vontade de desfrutar cada instante de interações intimamente agradáveis, daquelas que deixam ofegantes, os batimentos acelerados, breves diálogos marcantes, corpos bem suados,
Por consequência, entre outras particulares, és um tipo de arte bela e provocante, inspiração e essência, um banquete ao imaginário, uma rosa acompanhada de lindas pernas, um belo quadro em movimento,um fervor incansável,
A consciência de que não merece menos do que um prazer memorável, um amor que seja sincero, um zelo que não precisa ser cobrado, beijos profundos, abraços acalorados, seguros, falas e atos compatíveis, que faça diferença de fato no seu mundo.
Tentando dar meu melhor na minha pior fase, sabe como é, menor.
O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
