Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442376 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠Não tem como sorrir, não tem como tá bem. Tudo o que você faz não chega nem perto de ser o suficiente para as pessoas.

Inserida por Pathynes

⁠O dinheiro é como uma arma de fogo. Se não cuidar, desmancha com o tempo. Pode ser usado para fazer muito mal, mas também pode ser usado para proteger você e sua família. Tudo depende de como você o manuseia.

Inserida por BrunnoMelo

⁠incrível como existe certas coisas que o tempo parece não afetar.


Aquela dorzinha no peito, aquele desconforto no coração, ao te ver,como é vívida e forte.

Inserida por osmarino_veras

⁠A grande jornada

Suas patas no meu peito registram, sem jeito o amor que já me deu, como roncos dos riachos sem saber onde pisar, você sabe construir muros de corações, como arquiteto do universo, você escreve versos nas linhas do meu coração.

Seu carinho e sem fronteira e lava meu peito com lambidas repetidas, sincronizadas com perfeição disfarçando com batidas com pagas de gratidão.

Não quero contar o tempo e não preciso registrar, a partida que se aproxima, enquanto a respiração se findas nas respirações ritmadas comandadas pelo coração.

Se partir hoje ou ontem, vai chegar radiante pela vida que viveu, não reclamando de nada e agradecendo a estada no dia a dia que viveu.

Se eu estive ausente, não sentiu falta de gente, pois Hozana, estava aqui, pra supriu minha falta e por fim suas necessidades, dividida em duas vidas, sempre tratada como filha amada do coração.

Inserida por NicodemosBrasiliano

“O poder de um abraço! E como faz falta! Cada dia mais escasso! Se você tem depressão ou ansiedade, precisa de um abraço. Como faz falta alguém para ouvir, se colocar no lugar de outra pessoa sem julgar, sem criticar. Abrace quem está ao seu lado. Tem pessoas que sofrem no silêncio.”.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Um amor que ensina

Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão

Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.

A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.

Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.

Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.

O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.

Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.

Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.

Inserida por NicodemosBrasiliano

⁠Algum dia tudo perde a graça e você se se sente como se se nada fizesse parte de você além do nada e repetidas vezes um nada que te esgana e o devora sem pensar.

- Quem és tu, para fazer isso com a pobre alma?

Inserida por Ventureli

⁠⁠⁠Eu já vi um coração
Refletir a luz do sol
Irradiando emoção
Como se fosse um farol
Também vi a luz da lua
Nos olhos encandecendo
Como uma sereia nua
Na praia se aquecendo
E segue sem editar
Toda luz que recebemos
A vida só vai nos dar
A luz que nós merecemos

Inserida por salomao8

⁠“As virtudes divinas, tais como a autoconfiança, a generosidade, o amor universal, a compaixão, a verdade, a sinceridade, a integridade, a pureza são virtudes básicas para se permanecer no caminho.”

Inserida por mahayoga

⁠Os olhos refletem a constancia da despedida, ciclo repetido como uma triste melodia...

Inserida por Yuuta

⁠Percebeu como os dias passam por você rapidamente. É na correria da busca do conhecimento que apressa-se a liberação do selo que lacra o livro, declarando o fim dessa era.

Inserida por Janbres

⁠Perdas e Ganhos..

Não há Encontro sem Buscas,
Assim, como Ganhos sem Perdas.
Ricardo Mellen....(*."

Inserida por RicardoMellen

Como Assim?


Sinto saudades de pessoas
que nem conheço.
Eu sou assim.
Ricardo Mellen...

Inserida por RicardoMellen

Navegante.

Problemas do cotidiano, os vejo como Mar,
sobre ele me ponho a navegar.
As Fortes ondas põem a embarcação a jogar,
então jogamos, sei que existe um cais a me esperar.
Me espere, pois estou a chegar.
As fortes ondas em algum momento irão de passar.

Inserida por RicardoMellen

⁠Ao longo de nossas vidas, muito do que fazemos e deixamos de fazer servirá, sem dúvida, como o “Ponto de Virada para Tudo”. Nossas ações em relação às nossas próprias vidas e como tratamos as pessoas ao nosso redor falam muito sobre nós. Somos seres em um processo de aprendizagem perpétuo e, embora às vezes possamos cometer erros, também teremos sucesso. Mas se há algo que pode nos tornar seres humanos melhores, por que não abraçá-lo?
Tudo o que é capaz de nos tornar pessoas melhores, tudo o que nos ajuda a melhorar como indivíduos, reflete não só em nós mesmos, mas também nas pessoas que nos são próximas. Mesmo que pareça clichê, “A regra é simples”: se isso não te torna uma pessoa melhor, não faça! Se algo faz seu próximo se sentir constrangido ou humilhado por suas ações, não faça! Se isso não ajuda a elevar, mas, pelo contrário, diminui os outros, fazendo-os sentir-se ainda mais perdidos e desanimados, não faça isso! Se o que você tem a dizer vai semear discórdia, causando confusão e conflito na vida de outras pessoas, não faça isso!
Se for algo que irá distanciar você dos verdadeiros valores e princípios ensinados por Deus, não faça! Seja na vida dos outros... seja o sorriso amigo que aquece a alma, a mão que os impulsiona na sua escalada, a palavra amiga que os encoraja e os faz ver o quão fortes e destemidos são, independentemente da situação, e que tudo passa! Até as tempestades.
Alegre-se com cada pequena vitória dos outros, e não sinta inveja ou diminuição ao ver o seu próximo prosperar. Seja para os outros o lado mais doce, leve e amigável da vida!
Cada ação é importante, seja ela pequena e simples ou não. A forma como agimos na vida e em relação aos outros... ninguém se torna grande tentando diminuir outra pessoa. ❤️

Inserida por Josie82

“Todo corrupto é discreto, assim como todo covarde é dissimulado.”

Inserida por professorluislemos

⁠Cobre a terra a verde grama
Como um tapete infinito
No coração de quem ama
Tudo fica mais bonito
Da noite o orvalho recebe
Como poesia do céu
A beleza só se percebe
Dos olhos tirando o véu

Inserida por salomao8

⁠Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Vejo todas as artes como cúmplices umas das outras. São amigas íntimas, confidentes... quando uma delas há de se manifestar por meio de um artista, as outras artes se posicionam como apoio incondicional. O espírito superior das artes permite tal feito.

Inserida por francms

⁠não deixe sua raiva te conquistar mas coloque-a como motor

Inserida por O-Modder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp