Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442654 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

“Fico triste quando leio que uma universidade como Stanford esteja com problemas para formar alunos de humanidades, porque ninguém se interessa por literatura e sabedoria. A humanidade se desumaniza.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!

Inserida por Sampaiio_matheus

Se você não reconhece Cristo como salvador, jamais chegará ao céu.

Inserida por auloscarvalho

Não terá de voltar a chorar, simplesmente fique como está e olhe para o céu!

Inserida por MAVISANT

Vão te julgar como ignorante,quando você não aceitar o errado que eles acham que é certo

Inserida por Plattinno

É curioso como o calendário, que revela a existência de um marco, tem influência marcante em nosso comportamento. É como se existisse uma fronteira mística entre as realidades e vivências pretéritas - de vitórias e fracassos - e as possibilidades futuras de corrigir feitos e efeitos dantescos e alinhar rumos.

Inserida por Jbrasil

O ocaso não é um acidente sideral. Ele é como um portal ao mundo da reflexão, que nos permite pensar no pedido de perdão que hesitamos em formular - por medo ou orgulho; nos oferece a chance de conceder o perdão que nos foi pedido e, sem dó, o negamos- pela mágoa cristalizada ou por enxergarmos uma fissura oportuna para empreender a vingança.

Inserida por Jbrasil

Coração que bate,mente que pensa,
Olhos que brilham como estrela cadente.

Inserida por antonio_ls

Talvez nosso amor seja como matemática
Mais comparada com um poema de amor,
Do sol ao fulgor, da brisa ao amor.

Inserida por antonio_ls

Como é o céu?
Como seus olhos, ele brilha.

Inserida por antonio_ls

E como explicar meus sentimentos para essa gente?
Que hoje em dia já não se importam com o que o outro sente.

Inserida por UalaceBolares

As vezes ficar longe, é estar perto como nunca se imaginou...

Inserida por sivi

Você sempre me olhava como se quisesse dizer algo. Seus lábios entre abriam, formavam círculos estranhos e mal feitos. E então, seus olhos buscavam um novo alvo, não mais os meus. Desciam até minha boca, talvez. Observavam a parede clara, independente do quão longe ela estivesse. Era nesses momentos que eu sabia que você não diria nada. E que o seu silêncio poderia significar inúmeras possibilidades. O que passava na sua cabeça, cada vez que me via sorrindo ou parecendo cansada? Tinha algum efeito em você? Por que seus olhos não dizem o que você sente? Talvez você seja, apenas, incapaz de sentir. Incapaz de distinguir o que sente, e a profundidade desse sentimento. Talvez apenas fosse orgulho, medo de admitir que você estava, sim, se apaixonando por mim. Talvez, seu tipo ideal não existisse. Talvez tudo girasse em torno de mim.

O FairPlay da China no mundo do business é de tirar o chapéu. Como habitualmente tem feito, ao enviar produto de alta qualidade para EUA e Europa e baixa qualidade para África, fê-lo também com a COVID-19.

Inserida por circle_langa

“Certas palavras são como sementes...
...germinam o ódio, brotam a cólera, florencem o rancor e não produzem frutos”

Inserida por liessitattoo

Assim como são ótimos ouvintes, os librianos também não têm nenhuma dificuldade na hora de se comunicar. Eles sabem que a boa comunicação é a melhor ferramenta para se viver bem, por isso estão sempre debatendo temas importantes, sendo muito claros e verdadeiros sobre tudo. Essa é sua filosofia, e quem deseja estar ao seu lado precisa aprender a interpretar suas palavras com maturidade.

Inserida por RivaAlmeida

Ele me acariciou
Me beijou
me despio por inteira
E eu achei engraçado
Como alguém poderia fazer eu me sentir assim
Sem ao menos ter tocado em mim.

Inserida por beatrizvascc

Meu Deus! Como poderíamos ser felizes! Nunca estive pronto para te perder.

Inserida por jahernandez

A lua é linda como seu olhar
Seu olhar é lindo como por do sol
Sua face é bela como céu azul

Inserida por gilcimar_silveira

No primeiro momento mostrou-se fria como gelo
Intocável como um cacto
Forte como uma rocha
Talvez seja apenas uma forma de mostrar-se forte e resistente

Mas houve o segundo momento
O tempo
Passando, passando
Já não via mais alguém frio
Pelo contrário, quente como fogo
Palpável como uma flor
Mas ainda assim forte, resistente, mesmo sem suas armaduras

Ela consegue ser água e fogo
Atenuando-se sempre que necessário
Não depende de mim, nem de você
Depende apenas de si mesmo para flor(e)ser.

BH

Inserida por breno_hir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp