Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
TRISTE ILUSÃO
Sonhando com o céu e o infinito
Amando como jamais amei,
Almejando o auge do almejar
Os mais lindos sonhos sonhei.
Cego, e pelo amor embevecido
Mergulhei nas profundezas do amor,
Tornei-me um inocente desprezível
Sentindo o pronuncio da dor.
Vivendo o auge da felicidade
Tornei-me um simples brinquedo,
Nas mãos de um certo alguém
Vivendo a incerteza e o medo.
Desapercebido do inesperado
De corpo e alma me entreguei,
Mediante tantas promessas
Deste alguém que tanto amei.
Hoje sinto o desencanto
E chora triste meu coração,
Ao ver que todos meus sonhos
Não passaram de triste ilusão.
As vezes me pergunto.. Pra que? Porque? Como?.. Seguir em frente, se todas as minhas motivações sempre ficam pra tras..
Caem como se focem pingos de água em dias de chuva, como relâmpagos em dias de tempestade. Mas em nossas vidas elas não ”caem” como pingos de àgua, nem como relâmpagos, mas sim como o brilhante cometa Halley que rasga os céus a cada 76 anos. E vivemos as melhores emoções de uma vida feliz, damos as maiores gargalhadas, passamos por momentos difíceis,e nos superamos, crescemos. Amigos*
“Essa mensagem dedico a um grande amigo, Gian Almeida”
Nós precisamos perder as pessoas que amamos de vez em quando,
senão, como saberemos a importância que elas têm na nossa vida?
andyaradias22@hotmail.com disse (Ontem às 23:10):
*''Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.'' (Nietzsche)
Tádna
Impressionante como você chega de mansinho
Bem com seu jeitinho
Logo percebemos o carinho
E a forma de se expressar falando baixinho
Lindas palavras de amor
Como se fosse uma flor
Sem nenhum espinho
Tádna você tem o dom da doçura
Teu coração é do bem
Teu olhar expressa ternura
Desejando sempre o bem de alguém
Tádna amigos, filhos, irmãos e pais
Sabem o quanto você é especial
Tem um coração bom
E que amar pra você, nunca é demais.
Te amo...
Como o rio, vivemos em um constante declinio, onde o percurso final o individual se junta a todos, transformando-se em um novo único ser
Conscientemente aos poucos ela morria. Sabia que ele se fora, só não sabia como encontraria respostas dentro de si. Na força que há na necessidade, apegou-se à tentativa da felicidade. Em seu coração poria um sentimento que jamais se apagaria e alimentou a esperança de que um dia, ele voltaria.
”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!
É muito comum usar as fraquezas alheias como desculpa para não ter de enfrentar as próprias fraquezas.
Não deseje que as coisas voltem a ser como antes porque é perca de tempo, nada é mais como antes tudo mudou e você também mudou não é mais uma criança que se esconde debaixo do cobertor quando está com medo de algo. Lute encare seus medos e seus problemas, construa e viva sua vida no presente. O seu passado fez o que você é hoje e te preparou para o futuro e não pra você ficar ai se lamentando querendo voltar no tempo.
Lembro de nossos momentos juntos como era bom ter você ao meu lado, os seus carinhos, seus beijos e abraços, como eu queria que tudo voltasse a ser como antes.Mais não tem mais jeito, você mudou tanto que nem te reconheço mais, porque tinha que ser assim? Porque você não continuou sendo aquele homem sincero e decidido que eu conheci, aquele que adorava me fazer sorrir e me chamava de minha menina, sei que passou por momentos difíceis na vida, mais eu estava lá com você te apoiando, e o que você fez ? virou-se e foi embora da minha vida sem dar nenhuma explicação. Também mudei eu sei ! Mais espero que tenha sido pra melhor, pois não esqueço de onde vim, e o mais importante é que nunca magoei quem me queria bem, quem me amava como você fez comigo.
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
O futuro existe, e tá aí pra provar que quem não tem garra, fica pra trás, como eu já fiquei. A luta começa, e vou provar pra mim mesma o quanto sou capaz.
Mesmo na contra-mão, vou buscar a melhor direção pra minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver