Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442704 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Você já tentou cativar o melhor de mim?
Sou como escavações de pedras preciosas , quando você pensa que já procurou tudo ai me acha em meio a cascalhos.
Assim sou eu.
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

Qual será o poder de uma pequena imagem de chumbo vendida como lembrancinha? Qual é o poder real daquilo em que acreditamos, pelo simples fato de que acreditamos?

Inserida por pensador

Força sem inteligência é como uma pedra rolando em um despenhadeiro, inteligência sem ação, é como um livro que nunca sai da estante.

Inserida por PauloRoberto499

Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Inserida por pensador

Como um perfume mal fechado perde a sua essência.
Eu,por ter tido meu coração aberto tanto tempo,perdi a minha essência.
Hoje sou alguém insípido,inodoro e incolor.

Inserida por JonasAmbrosio

Quando você quer você pode só precisa saber como?

Como me sinto bem estando perto de você!
Ainda não entendi, portanto não sei explicar o que aconteceu...
O que me fez ver esse amor em você...
Quando um dia esse sentimento passar, talvez eu entenda e saiba explicar...
O tempo, somente o tempo há de trazer uma resposta.

Inserida por EnesCarvalho

Eu não levo ninguém pro mal caminho não. Eu nem sei como eu cheguei aqui, como é que vou trazer gente.

Inserida por Toledo2016

VEM viver a liberdade não
como um sonho porem
uma realidade...estou indo
para ali ou ficar aqui...corro
canso, descanso...sou livre
o que fazer com minha liberdade
não sou escravo da dor , do amor
de minguem . sou homem livre sem
sela sem carta , sem magoa...levo
a minha esperança , sem roupa.
se acelero ou ando calmo , não
importa ! não importa o tempo
se passa lento ou não passa...
o que é o tempo se sou livre...
não importa a porta foi aberta
e nunca fechara!encontrei a liberdade
que buscava , não sou senhor ou
escravo , ando descalço , se me chama!
eu não sei! me perdi em tanta euforia que
alegria ser livre...

Inserida por joaojoy

"EU veja a fé como algo
vital no homem! quanto
mas se usa ela cresce
a proporções gigantesca,
ela aliada a uma mente
criativa faz milagres . A fé
nos foi dado de graça por
DEUS , se for vendida não
teria preço! é de vital ,importância
usa la em tudo , ela não se gasta
mais aumenta ...

Inserida por joaojoy

O amor chegou ! chegou como
não queria nada é ficou...
veio para ficar um tempo , mais
não ficou ...
veio de repente , fez gente gostar
de gente ...
EU que não sabia amar , acabei
amando , eu que não queria ficar
acabei ficando ..
eu que não queria amar acabei
amando..
O amor é persistente , não deixa
largar da gente , agarra não larga
o peito da gente ...
O amor vem sem ser convidado
é mal educado... não quer saber
se temos tempo ou estamos
atrasado , chegou e me atrapalhou
eu que tinha outros planos , mais
o amor me agarrou...

Inserida por joaojoy

A morte morreu !
ela de fato nunca
existiu , foi um
boato contado...
como pode morrer
algo que nunca
nasceu...
nunca existiu a
morte só a vida
"não a morte em
nenhum lugar do
universo".
se alguém procura
a morte vai encontrar
a vida !
existe o nascimento
e depois o renascimento
mais essa tal de morte
eu não conheço...

Inserida por joaojoy

“O Amor deve Ser Regado, Como as Flores do Campo... Não Fazem nada de especial apenas exala seu perfume e a chuva as rega com carinho”.❤🌼

Inserida por DannyelThomaz

“Como Eu Queria Ter Asas pra Voar e nessa Canção pra perto de Ti e Rasgar o Meu Coração”❤🗯

Inserida por DannyelThomaz

Nunca vi deus mas também nunca vi um átomo, Assim como tenho argumentos que o átomo existe o mesmo acontece com a existência de Deus. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

momento amor:
"Preciso de alguém, que pegue meu coração no colo como quem segurasse um delicado bebe, faça carinho e coloque pra dormir, como se necessitasse urgentemente de uma boa e incrível noite de sono. Alguem que faz com que meu suspiro se exale de tal forma, que meus pulmões não se aguente de tanta emoção. Alguém que faça o meu relogio simplesmente parar. Que torne meus dias mais baratos. Minha vida mais eterna. Meu olhar mais reluzente, ou ate a minha pele mais bonita. Pois os dias e as noites serão mais bonitos, mais simples, e eu ja não mais me preocuparei com a eternidade dos meus problemas. Quero um amor pra recomeçar, pra chamar de meu, pra dizer "essa é minha garota". Pra falar baixinho no ouvido dela o quanto ela é preciosa na minha vida, e diariamente lembra-la da importância do papel dela no mundo. Quero alguém pra como hoje, dia em que estou meio doente, que me faça carinho, que curta o silencio comigo no sofá, e que ate se a energia faltar, que nem o escuro apague as luzes da nossa paixão. Quero um amor pra recordar, pra lembrar todas as manhas, pra inspirar meus sonhos, pra me lembrar dia-apos-dia a pessoa que sou e para que estou ali de pé. E ainda que mais triste e doloroso seja meus dias, que existe alguém que me espera, alguem que simplesmente vai me olhar e como num passe de magica, tornara meus problemas e minhas angustias pequenas. Simplesmente quero amar....e ser amado."

Inserida por rodrigorsilver

Bom dia!!
E se algo não deu certo, e nao foi como você imaginava, não significa que não teve seu valor...
Devemos sempre agradecer...
Sejamos gratos por tudo! O que te fez sorrir, o que te fez chorar, pelas quedas e pela coragem pra se levantar e seguir.
"Meu Deus, obrigada por mais esse dia!
🌹Conceição Enes.

Inserida por EnesCarvalho

Só sei que ignoro o que não sei, Pois assim como não sei, Contínuo sem saber, Persisto em ser um leigo da ignorância. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Sua zona de conforto é como um círculo a sua volta. Não se pode sair ou fugir dele. O que você deve fazer, é procurar constantemente amplia-lo, forçando seus limites pouco a pouco. Quanto maior for seu círculo de conforto, há mais oportunidades, pessoas, ambientes e sucesso você estará exposto.

Inserida por FrankBetin

Opiniões sem argumentos é como a trivial Pois não há importância, Mas aquela que é defendida é como um grande exército. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp