Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450795 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

“Assim como as unhas, são os problemas, se não aparar, eles crescem demais e acabam por nos machucar.”

Inserida por AISLANDLANO

Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida

Inserida por FlaviaDamasceno

usamos o mundo a nossa volta como um espelho de nossa luz ,devemos escolher com sabedoria onde queremos ver nosso reflexo.

Inserida por Sereu

Mas que queres afinal ? Que quero eu ? Subir. Como , não importa.

Inserida por ReginaCoeli

Desejo que sua noite seja linda como essas rosas.Um abraço bem florido..Ana.M

Inserida por anamesquita

Vivo em um universo paralelo, com tantas pessoas más e nossa como há maldade nesse mundo. Pessoas julgando pessoas, pessoas sem estender a mão pra pessoas, pessoas matando pessoas e como viver nesse mundo? Há tanta dor, há tanto medo... A cada dia é uma evolução um aprendizado para o meu ser. Sei que não posso fazer muita coisa, mas sei oque posso fazer e quando fazer. Apenas são escolhas. Não sabemos bem ao certo, apenas vivemos como marionetes. E como seria bom seguir caminhos sem privação, apenas viver tudo oque há e nos permitir viver. Nos permitir de sorrir todos os dias, para que o sorriso resplandeça o coração, para que resplandeça a emoção, ser feliz sem pestanejar, apenas ser. Querer sorrir nada mais e nada menos, brilhar com a intensidade da luz do sol apenas ser feliz. Boa tarde.

Inserida por Amordocemar

Que nossa amizade seja sincera como uma criança.E limpa como uma alma pura.Ana.M

Inserida por anamesquita

Que essa Semana seja perfeita como você
e te traga muita paz, amor,luz,alegria e felicidade em forma de carinho..Ana.M

Inserida por anamesquita

Partitura
Em uma noite distante
Tive os sonhos invadidos
Como delírios mágicos
Linda voz em meus ouvidos.

Baixa e suavizada
Cheia de pronuncias líricas
Como notas da partitura
Que virariam canção.

Talvez foi o sim
Que ao entrar em mim
Docemente me acordou...
Findou-se assim.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Fica a dica
Assim como há vários caminhos que te levam ao topo da montanha, existe o dobro de obstáculos para derrubá-lo.
Ale ✍️

Inserida por Alevillela

A Fé é como o espaço, ambas não podemos ver, mais é real e existe.

Inserida por bruno_lourenco_1

Disposta a entender como quiser, uma pessoa tende a ler um texto de qualquer maneira que se encaixe.

Inserida por swamipaatrashankara

''É impressionante como um simples sentimento de amizade pode, em instantes, se tornar algo muito maior''

Inserida por Supreme_101

Li, gostei e postei !!
Não há como ser insubstituível, se não for ousado e diferente.
CC✍️

Inserida por Alevillela

Mulher é como as quatro estações bem definidas de um ano,
Ela tem ciclos viciosos de alegria e tristeza,
Qualidades que vão e se repetem.
Assim como o sol, tem seu brilho peculiar, é quente como um dia de praia no verão, queima a "pele" do coração, é prazeroso senti-la.
Chega o outono, as folhas caem, como as lágrimas que despencam de seu rosto, sabe-se que o frio chega em um momento, mas não se abala, sua firmeza permanece, como raízes das árvores que perderam sua folhagem.
Inverno, frio, sem cor, porém com uma grande semelhança. A neve que cai, tão branca, reflete o desejo de pureza nos olhos naturalmente ofuscantes da mulher, o frio não expressa o coração, mas sim a força que ela tem, uma força que não se deixa abalar, existem tempos de congelamento, lutas, mas ela sabe que a noite escura acaba.
As coisas mudam, assim como as estações, chegando por fim na primavera, que vem com um amanhecer radiante, nítido, sem granulados, tempo novo, onde dores passam, sentimentos se reconstroem, a alegria renasce, renasce nos olhos daquela alma diferente, que tem o sorriso como o florescer de tulipas e petúnias, sua face como um campo com morros de afeição e irregularidades inexistentes, com cabelos comparados a videiras de frutos doces, cheios de amor.
Mulher de estações, mulher que tem seu tempo certo para florescer, mulher que é mulher!

Inserida por ColdRain

O futebol no Brasil está como um Hino...
Ao qual cada um glorifica o time, assume e se faz presente perante torcida. Envolvendo os mais puros sentimentos de fé, angústia, expectativas, frustrações, sonhos e desejos frente ao time. É adoração que se faz em uma conexão do corpo e da mente. É por isso que futebol não é somente esporte e sim um Hino, cantado e louvado junto( junto com a torcida, equipe, jogadores, espectadores, vários profissionais, família ,time entre outras tantas pessoas que escutam e vê essa prática e são envolvidas por ela)

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não se preocupe com atitudes de certas pessoas. São como a poeira,que o vento leva e lama que a chuva pesa!

Inserida por SamuelRanner

Deus faz a parte Dele e nós trabalhamos para que isso dê certo. Como tudo não é culpa de Deus quando dá errado, da mesma forma ocorre quando está certo. O resto é apenas omissão da nossa parte!

Inserida por SamuelRanner

500 anos depois aqui estamos nós, tantos como a areia da praia, um bilhão de protestantes pelo mundo.

Inserida por edward_aredes_jr

"Natureza humana é como um rio...
No momento em que uma pedra entrar no caminho, irá ter uma ondulação e talvez uma dificuldade para continuar seguindo...
Mas ainda sim irá em frente firme e persistente!"

Inserida por Meke1806