Comentários
Dê importância aos comentários positivos que fazem sobre você, pois os negativos todo o mundo irá fazer!
As pessoas tendem a endeusar os seus oponentes, prestar atenção aos comentários que frequentemente não acrescentam nada. Uma coisa é analisar uma característica do seu adversário objetivamente, outra é projetar que ele é melhor do que de fato é.
É surpreendente como muitos crentes leem livros sobre a Bíblia – comentários, estudos, dicionários, geografias, sermões, etc., e passam tão pouco tempo no texto sagrado em si. Sem dúvida, use estes e outras fontes de ajudas bíblicas sadias, mas lembre-se que eles são apenas isso – fontes de ajuda.
Os comentários do Lik. Tanya ensinam que, na teshuvá, a pessoa altera a rota da objetividade, redirecionando ações que levavam à condenação para um caminho de salvação (LT 7). No judaísmo, o tzaddik vence o mal por mérito, e a teshuvá pode transformar pecados em méritos (Y 86b), permitindo que Deus aceite sua oração. Já na Bíblia, o justo é justificado pela fé (Rm 5:1), e seus pecados são perdoados e removidos (Rm 4:7-8), podendo orar sem culpa, porque Deus o ouve como se nunca tivesse pecado.
Quem muito se expõe aqui, tem que estar preparado para os elogios e também para os comentários maldosos. Se você gosta de se expor, leve os comentários na esportiva e não se irrite.
A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.
A gente sabe que amadureceu, não quando deixa de ser alvo de comentários maldosos, mas quando eles não nos afetam mais como antes.
Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.
Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?
Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.
Comentários sobre Jack
A exegese é um imparcial, uma visão realista desprovida de credulidade pelo sistema dogmático: em vários momentos cético (não consegue acreditar), ateísta (não acredita na existência de divindades), ou Deísta (acredita sem a necessidade de devoção), mas, um pouco mais voltado para a compreensão do pensamento agnóstico (sem qualquer ideologia religiosa). Não se pode dizer ainda de que haja uma confusão espiritual nele, nem de que seja alguma ovelha pervertida do rebanho. O Fato é que os meios proporcionam adaptações rápidas e sustentam diversas modalidades criando os cenários, esses cenários são compostos de êxtases tanto para o devoto prostrado quanto ao impuro na taberna. São dois lados de uma mesma moeda, um lado mais complexo dotado de sistemas e rituais, o outro lado mais liberdoso, vulgar. Não seja ele como Jó abundantemente paciente nem como Nabucodonosor por suas tiranias. Assim também acaba por descobrir que a maioria não concorda com este pensamento. Pode ser que veja ele orgulhoso por ter uma própria ideia evolucionista uma opinião em formação sobre a criação, á evolução e a crença, por ser capaz de contestar a opinião que a maioria já aceitou. (A. Valim)
Temos dúvidas do que possamos ser, comentários falam do que possamos ser, mas somos o que realmente nós não vê, simples criações.
Abata a sua ironia, as suas reações neuróticas, os seus comentários efusivos e as suas decisões precipitadas, antes de explodir com alguém, pensando primeiro como Jesus reagiria se você estivesse nos passos dele.
Muitos procuram em seus comentários boias de salvação, quando falham em suas responsabilidades, dando a nos entender que a culpa é sempre aheia.