Começar de Novo
Recomeçar, apesar dos erros reconstruir,com muita mais experiência maturidade e tendência a só acertar.
Quem conheceu a dor da pior forma merece amar e ser amada , merece recomeçar e ser feliz e receber voar merece o mundo.. merece tudo que a vida pode proporcionar.. depois da chuva , o sol ..depois da lama e escuridão a luz é um caminho de flores ... ninguém nasceu pra sofrer ..fomos feitos para o amor .. fomos feitos para sorrir .. viver intensamente tudo que a vida tem pra oferecer ...
Todas as vezes que decidimos recomeçar estamos nos dando uma nova oportunidade e reconstruindo um caminho próprio de autoconfiança, em que o maior beneficiado serão os projeto que no agora deixaram de ser apenas projetos, portanto recomece sempre..
"O fim só existe para quem não conhece o recomeço, pois tudo na vida se recria, se não está no começo, está no meio, mas no fim jamais."
A vida é feita de recomeços, altos e baixos!
Cada momento deve ser vivido e comemorado como aprendizado.
Nos últimos dois anos foram muitos problemas, pandemia, mortes, cuidado redobrado, preocupação excessiva, estresse, ansiedade e tudo isso culmina de alguma forma e no meu caso é o peso.
Desde que me entendo por gente que lido com a balança e com as consequências de todos os problemas citados acima.
Saiba lidar com seu maior inimigo da melhor maneira possível! Enfrente-o, mas no momento certo.
Todo mundo está precisando de ajuda, de ser cuidado. O mundo está nos cobrando muita coisa, então, não destrua sua autoestima! Cuide-se!
Não se afogue em angustias. Deixe-as transbordarem até seu coração ficar leve e solto para recomeçar!
Fugir dos medos não deve ser uma boa maneira de recomeçar.
Se é para um recomeço este sentimento tem que ser carta fora do baralho!
A primeira lição para o recomeço é, o próprio fracasso, é nele que fortes
personalidades se agarram, para conseguir êxito em suas aquisições. Como se fosse a mola propulsora, que impulsiona o indivíduo ao sucesso, ou como o pontapé inicial que afasta o
comodismo, da falta de vontade de batalhar. E nesse contexto, permite reconhecer que necessita mudar, que precisa rever os equívocos e concretizar uma nova postura. Enfim, na maioria dos casos são as falhas que conduzem à perfeição.
Perdemos a luta de tanto tentar recomeçar. Saber que vai vencer, perder e depois recomeçar. Deixa tudo acontecer e vamos recomeçar.
Estude mais
Acredite
Pratique
Dê o sangue
Planeje
Recomece
Foco
Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco Foco
PARE... Isso tudo não garante sucesso
Exista no seu próprio ritmo
Assuma suas inclinações naturais
E seja feliz
Eu não sei por onde recomeçar fui arrancado da sua vida e deveria seguir como você tem feito queria achar essa saída.
Na madrugada resolvi caminhar com menos de 100 passos me pego a chorar olho a esquina do nosso primeiro beijo do nosso sacramento foi nessa mesma esquina o pedido de casamento saio correndo pra fugir dessa amargura na próxima rua outra tortura de longe vejo a sua casa nosso cantinho de amoré paixão anos e anos de parceria e gratidão tento seguir dou de cara com essa rua reta é mais uma dor quantas vez te busquei no colégio no início do nosso amor, confesso a você que já pensei em fugir pra te esquecer Argentina Europa Japão até mesmo Plutão,vou me lembrar de nós dois vendo tv e sonhando juntos todos esses lugares conhecer.
Cheguei a uma conclusão entregar tudo a Deus se for pra você ser "minha"é só um milagre divino, ori por mim estarei sempre horando por você que Deus nos abençoe pra sempre amarei você v