Começar de Novo
Tenho que recomeçar uma nova página na minha vida sem sua presença, mas devo manter em minha memória sua existência por esses longos anos que ficarão para atrás, é no passado que vamos ficar guardados e tudo que vivemos um ao lado do outro...
O luto também é momento de descobrir forças para recomeçar, aquelas que você julga não ter, está dentro de você, no seu entendimento de que não vale a pena permanecer alimentando dores de perdas, mas vivenciar esse fato e se permitir superá-lo!
Se eu fosse um árbitro, se a vida fosse um jogo, eu deveria ter parado e gritado Falta! ou Recomece! Mas não há árbitros na vida real, nunca há um recomeço.
A vida todo dia nós ensiná a recomeçar tomos altos e baixo mais o quer nôs da força Deus ei primeiro lugar e depois família e alguns amigos
Todos os dias eu recomeço.
Não tenho o abito
de ficar apegada ao passado.
A vida é muito curta
para acumular o que passou
e empilhar o que não volta.
Faria de tudo para apagar o passado e recomeçar do zero, mas infelizmente isso não é possível. Então faça do seu futuro o melhor possível e tenha fé que se for pra ser será.. 😉❤️
A vida é feita de fins e recomeços, e os tombos tbm fazem parte da história. Pode ser doloroso e até vergonhoso, enfrentar vários fins e tombos na trajetória, mas certamente, é honroso demais verem vc se levantar após cada tombo e recomeçar após cada fim!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Tudo bem se.tiver que recomeçar, mas lembre-se: Os erros não precisam ser repetidos e os acertos, podem e devem ser aperfeiçoados.
O tempo é um grande professor, nos ensina que viver é seguir em frente e recomeçar é aceitar que a cada novo amanhecer sempre há uma chance de fazer tudo diferente!
"a vida é feita de recomeços infinitos, às vezes o que enxergamos como falhas é apenas processos e novos ciclos."
Deus está nos propocionando mais um dia para RECOMEÇAR!
É mais um dia de muita GRATIDÃO por tudo que ele tem feito até aqui!
Bom dia!!!
Me chamaram de audacioso, mas muitos queriam ter a coragem e a audácia que eu tive de recomeçar!...
- Relacionados
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- O Menestrel (texto de William Shakespeare?)
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
