Começar bem o dia

Cerca de 8942 frases e pensamentos: Começar bem o dia

Que seu dia já comesse agitado e cheio de energia,
como uma locomotiva, para superar todos os possíveis transtornos que possam querer te incomodar,
além do necessário.Faça das adversidades um desafio
e comemore sua próxima vitória superando
qualquer obstáculo. Você sempre será superior a qualquer
força negativa, mesmo porque você pode até não se considerar um super herói, mas é filho do Maior de todos.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Um novo dia tanto pode ser um dia a mais quanto um dia a menos, depende de como você encara a vida.

Inserida por ednafrigato

08/04/2019
Bom dia é sempre bom,
quando desejado com amor;
Bom dia cai bem quando recebido com calor.
Sempre bom desejar que o dia seja plenamente bom,
como desejo que se materializa nos atos e ações de quem recebe e acata o "bom dia" como dia todo seu, "especial".
À rigor todos dias são bons, apesar de que alguns
vem para consertar,
outros para ensinar,
e outros, outros e muitos outros para viver bem.
Fazendo e praticando a lição que cada dia nos oferece,
nada há o que temer.
O que estraga mesmo que o dia seja bom é a impaciência.
Paciência e moderação tem que haver,
para a conquista merecida e efetiva.
O dia vem sempre com surpresas e emoções diversas, e somente cada pessoa com seus dons e talentos pode dar vida e ação a cada uma delas.
Está aí o novo dia que nos é dado para viver...
Pintem e bordem pra valer... este dia é todinho seu!
Boa semana!

Inserida por Annnttonious13

Bom Dia!

No silêncio violeta da manhã, desabrocha com sutil perfume de poema a bendita flor do dia. Dentro dela tudo então, se faz luz, sonho e uma explosão crepuscular de vida que, como um pêndulo, flutua com precisão entre o tic tac do relógio e o pulsar do coração.

Inserida por ednafrigato

A noite pousou na transparência esvoaçante do dia de forma imperceptível. Mais uma vez ouve-se o tilintar alegre das estrelas se aconchegando nos ninhos. Ao mesmo tempo gotas de orvalho plasmadas no limiar entre dia e noite caem na seara fértil do tempo onde o milagre da vida recebe o nome de luz.

Inserida por ednafrigato

Bom dia pra te ver sorrir, bom dia pra te ver sonhar! Felicidade tá lá fora a nossa espera! A vida é mais bela pra quem sabe amar!

Inserida por alkamuzy

Mais uma vez a manhã se abre em luz anunciando o novo dia. Aos poucos vai despetalando a flor do tempo, espalhando o doce perfume do amanhecer nas horas que como prece anuncia o milagre que de norte a sul se estende em cores. Em reverência a natureza toda se rende a esse espetáculo magistral dando o seu bom dia à vida.

Inserida por ednafrigato

A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.

Inserida por ednafrigato

Bom Dia, bom Dia, bom Dia, com Alegria, todos os dias, para que o universo conspira para o Sol interior de toda humanidade e que está em sintonia, com os Espíritos Santos de Deus, Deus de cura, Deus da prosperidade, Deus do amor, Deus da saúde, Deus da perseverança, Deus da sabedoria, criador do infinito, Deus que habita em mim e em tudo que há na natureza. À Deus oferto minha Alegria e minha gratidão, por hoje, por tudo que Sou, tudo que serei, por todo o sempre. Deus que anima minh’alma, que me capacitas através dos sofrimentos pelos caminhos da vida terrena e espiritual. Deus abençoe meus amigos, meus clientes, meus filhos, netos, noras e genro. Abençoe meus credores e devedores, abençoe as águas de todas as fontes. Deus abençoe as matas e as gramíneas, abençoe o barro, as pedras, o ar, o fogo, os animais e as aves, Deus abençoe todos os de corações partidos, por esta ou aquela razão. Deus mãe, Deus pai, gratidão.
Me perdoe
Sinto muito
Te amo
Sou grata

Gratidão 🙏

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Que o dia seja doce, leve, colorido!
Que tenha fé, esperança e café quente!
Que tenha sorrisos, gentileza e, sobretudo, que não falte amor, poesia e gratidão.

Inserida por ednafrigato

Que a vida te surpreenda com a delicadeza de um dia novo dentro do teu novo dia.

Inserida por ednafrigato

Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.

Inserida por ednafrigato

Mais uma vez o dia desabrocha em luz
Colhi do sol um tímido raio para iluminar meu sorriso; uma esperança bonita para me acompanhar o dia inteiro; um punhado generoso de fé para que não me falte forças;
E ofereci ao universo uma prece.

Bom Dia!

Inserida por ednafrigato

Bom Dia!

Que em nossa manhã não falte fé, café, amor, muitos sorrisos para enfeitar as horas, e acima de tudo gratidão pelo dia que se inicia.

Inserida por ednafrigato

E Deus nos envia mais um amanhecer embrulhado no papel de seda do dia e um laço azul de esperança.

Inserida por ednafrigato

Bom Dia!

Que hoje o amor seja o sentimento que te veste e a paz o que te guia.

Inserida por ednafrigato

Já tomou sua dose de Cafeína hoje?
Já está com as energias revigoradas?
E como está você neste dia?
O importante é VOCÊ
Você se sentir bem, e estar em paz,
Você por VOCÊ
Seja capaz de neutralizar as energias negativas que cercam sua vida
Olhe com outros olhos com uma nova perspectiva
Veja o que consegue tirar de positivo de situações que não lhe apetecem.
E no mais Sorria e viva cada momento da sua VIDA como se fosse único. .

Inserida por AnaPaulaCamillo

O dia já nasceu e com ele acordamos outra vez.
Para mais uma jornada a ser vivida.
Façamos deste dia o dia mais importante de todos que já vivemos.
É a vida nos dando chance de recomeçar ou continuar de novo.
Deixemos o que não nos faz bem
e busquemos aquilo que de mais precioso Deus nos deu, o amor.
Bom dia!

Inserida por DevanirSilva

O universo é extremamente generoso e carinhoso conosco; todos os dias nos oferece presentes divinos que seduzem nosso olhar e encantam nossa alma. O arrebol do amanhecer com sua vibração deslumbrante de cores é um deles. Ao mesmo tempo em que é forte e enigmático, por outro lado se mostra suave, delicado e simples.

Inserida por ednafrigato

Glorifico a Deus por cada dia que amanhecer sorrindo para todos nós,por cada bom dia dado com espontaneidade,paz e alegria logo pela manhã,é muito lindo amanhecer com gratidão e amor pela vida,é maravilhoso o amor de Deus por todos nós,nos dando a graça de um novo dia e uma nova oportunidade de fazer o nosso melhor.
Abençoado dia a todos !
Bom dia.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp