Com o Tempo eu Vou te Amando
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
Não tente mim segura pois eu sou como a água vou passar pelo seus dedos.
Não mim abrace pois sou como o fogo minha chama e ardente.
Não tente mim prender pois sou como o pensamento sempre vou sair.
Não tente tira meu sorriso pois a alegria mora no meu coração.
Não vai ser fácil mim ver triste pois aqui na minha alma não tem lugar para a tristeza a felicidade já ocupou todo o espaço.
Eu vivo a realidade das minhas palavras e mostro nas minhas atitudes o poder daquilo que digo. Vou na fé, positividade sempre.
E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.
A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..
Tentei fugir , me esconder , me afastar , te esquecer . Não consegui e eu não vou negar , não deu pra seguir sem lembrar do passado , olhar pro lado e não mais te ver . Ta doendo
Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta
Se você segurar forte a minha mão, eu vou fechar os olhos e saltar.
Não há outra pessoa com quem eu faça isso, além de você.
É que, com você, eu sempre quero ir além.
E não há limites para sonhar, buscar e ousar.
Mas só se você vier comigo, porque sozinha eu não posso...
Mãe
Nessa folha de papel
Sobre a mãe eu vou falar
Esse lindo e santo nome
É gostoso pronunciar
Mãe é uma coisa sublime
É uma santa sem altar
Ela é quem cuida da casa
É a rainha do lar
Há filho sem coração
Que faz sua mãe chorar
Mãe é tudo de lindo
Que se possa imaginar
Peço a Deus nosso pai
Pra esse ser abençoar
Seja solteira ou casada
Mãe tem que se respeitar
Agradeço a minha mãe
Por nesse mundo eu estar
Guiou meus primeiros passos
Ensinou-me a andar
A ser sempre um cavalheiro
Fez questão de me ensinar
Mãe você é a única mulher
Que Deus fez pra me amar
Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!
...e no fundo é bem simples de entender,o que toda mulher procura,é alguém que diga "Eu vou cuidar de você!"
Vou tentar abraçar o amor, crer que você está pensando em mim da mesma maneira que eu penso em você. Um dia nossos pensamentos se cruzam.
"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."
