Com o Tempo eu Vou te Amando
De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."
Talvez não seja você ou eu,
Talvez seja o tempo e ambos conivente não se importaram em tentar reconquistar um ao outros todas as manhã,
Talvez não fôssemos um para o outro " Talvez né "
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou
De ontem de hoje, não importa o tempo não importa a hora, o que faz meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir e a fé que tenho em Deus e nas suas promessas na minha vida!
Se tivesses conhecimento, por um lapso do tempo ou por uma graça divina, do que tenho dentro de mim, decerto as tuas lágrimas passadas seriam risos presentes comigo.
Sou um livro velho de capa bela e sofisticada.
De folhas amareladas e manchadas pelo tempo,
de leitura surpreendente.
Sou romance, poesia. Sou ação, comédia.
Sou drama, ficção e fantasia, livro velho e empoeirado,
largado na estante da vida,
Velho, mas de linguagem compreensível.
Eu me sentia bem, eu me sentia em casa. Eu podia chamar de lar. Passei tão pouco tempo, tive poucos momentos, poucas histórias. Mas foi ali que tomei grandes decisões. Era o único lugar no mundo que o meu coração se sentia em paz, sentia a paz, sentia amor.
Por muito tempo o silêncio me irritou, não
conseguia entendê-lo, mas agora ele me entende e agora eu sou o silêncio
O silêncio era o fim para mim mais agora
o meu silêncio me diz muito mais do que
minhas palavras...
Escrevo em silêncio. Corro atrás do tempo, mas é tanto tempo perdido que talvez para não caminhar na rotina, eu simplesmente corro... Em silêncio... Escrevendo...
Quarto escuro mas com o tempo eu já consigo enxergar.
Dia e noite nesse quarto a pensa...
E aqui a casa agora tem espaço de sobra,foram todos embora,eu ? eu fiquei eu sempre fico.
Junho a julho frio e contante mas passa porque tudo nessa vida passa...mas quando fizer um cafe vou lembra de você e já vai bate aquela incerteza se foi certo deixaste parti ...sem mim.
O tempo - que poderia trazer a aquietação das coisas para enfim, poder repousar a alma no ir e vir vagaroso das horas - não passa...
Onde esta Eu ?
Será que me perdi no tempo?
Eu consigo me reconhecer?
O que eu penso sobre mim?
Onde está o Kaike?
Algo me diz que preciso mudar
Cria uma nova filosofia
Filosofia que se chama mudança
Mudança a ser chama mudança
Mudança a ser trabalhada
Uma mudança que vai dar trabalho
Filosofia complicada é difícil de trabalho
É apenas vejo algo diferente
Eu olho para horizonte
E vejo o trajetória da vida
Não espere encontrar em mim um exemplo pra você (deixei de ser isso há um tempo).
Mas não vá achando que vou olhar para você e encontrar um exemplo pra mim.
Meu exemplo já morreu à muito tempo.
E meu vigor de fazer oque parece correto, já não é o mesmo...
Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!
Se o amor verdadeiro se encontra se encontra com o tempo...quando fecho os olhos me vejo em um Museu...
