Coleção pessoal de PedroHugo10

21 - 40 do total de 109 pensamentos na coleção de PedroHugo10

[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.

Pedro Hugo

[...] Se você soubesse como vale á pena ser fiel, como vale á pena acreditar no amor verdadeiro, como vale á pena acreditar que o amor existe, se você soubesse como vale á pena acreditar, mas você não quis você não deixou eu te mostrar, você achou que não precisaria de ninguém pra ser feliz e nessa sua forma de pensar bateu de cara com a solidão, essa é malvada, vai matando aos poucos, torturando, eu até tentei te salvar dela, mas você não deixou você não se permitiu, eu poderia ter te feito tão feliz.

Pedro Hugo

[...] E se cair, levanta, e se doer, passa, e se ficar difícil, inventa força, inventa fé, inventa coragem, só não pode desistir. Ninguém falou ou prometeu que ia ser fácil, então vai atrás do teu próprio caminho, deixa essa melancolia de lado, caminha com teus próprios pés, tenho certeza que assim você vai longe.

Pedro Hugo

[...] Dessa vez meu saco encheu, to cheio de pessoas medíocres dizendo que não vou conseguir to cheio de pessoas fracas, de pessoas que ainda não aprenderam a viver, to cheio de tantas reclamações, tanta falta de coragem, tanto medo. Sentei naquela mesma mesa daquele bar da esquina, pedi o mesmo drink, é incrível como só esse me acalma, não irei descontar minha raiva, minha revolta, meu saco na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Vou ver se quando chegar em casa e amanhã quando melhorar da ressaca, consigo olhar pros olhos dessas pessoas, vou pelo menos manter meu charme e meu glamour, pessoas assim caem pelos próprios erros, não que eu seja perfeito, mas busco sempre melhorar, só não tente apagar meu brilho, talvez seja dele que você irá precisar futuramente.

Pedro Hugo

[...] Porque quanto mais se acredita mais se tem força pra lutar, pra ir até depois do fim, sem limites, se você impõe metas você se torna limitado, não, o que eu busco é maior que isso, é essa adrenalina de ir caminhando sem saber o que irá vir amanhã, ou melhor, se o amanhã irá vir. Acredito sempre, em tudo de bom, em tudo do bem, em esperanças por menores que sejam, em pessoas por mais fracas que se achem, acredito nos médicos, nos policiais, nos negros, nos pobres, nos mendigos e não me permito pensar diferente, porque no dia em que eu deixar de acreditar, serei um morto vivo.

Pedro Hugo

[...] Ela não era tola, não era tão sensível quanto parecia, não era tão menina quanto demonstrava, não era tão ingênua quanto se percebia, acima de tudo ela queria acreditar e lutou até o fim, ela luta ainda e isso a faz bem, está fazendo, acreditar, isso é tudo pra ela.

Pedro Hugo

[...] E se eu te falasse que me derreto todo por dentro quando você me olha.

Pedro Hugo

[...] E uma hora a gente tá aqui, outra tá ali, outra hora não sabemos mais pra onde vamos, pra onde estamos indo e assim vamos vivendo. Só queria que desse tempo de fazer tudo, mas é tudo mesmo, não como obrigação, mas por boa vontade mesmo e se não desse tempo de fazer tudo, pelo menos um pouquinho eu queria que desse tempo de fazer. Sei lá, às vezes nem eu mesmo sei por que quero tanto todo esse tempo, a verdade é que ele está a minha disposição, a nossa disposição, mas é que é demais pra mim ou pra você perceber, aceitar que ele não para e não volta.

Pedro Hugo

[...] Te amar me faz tão bem mas tão bem,
me ajuda a viver sabe, ver teu sorriso, teu olhar
sonhar contigo a noite, acordar na madrugada e
sentir que você estar do meu lado, saber que a gente
tá junto pra o que der e vier, o resto vem, o melhor a gente
já conquistou, nós dois.

Pedro Hugo

[...] Olha estou te escrevendo porque tomei um porre e não conseguir curar minha ressaca acordei com gosto de corrimão na boca meio amargo, mas estou consciente do que falo, do que escrevo. Você sabe do meu jeito, você sabe que não aceito esse tipo de coisa, você sabe que preciso tanto de ti, mas eu preciso assim bem grudado mesmo, você sabe que eu sou romântico e gosto de surpresas, você sabe que eu tenho tanto medo de te perder e você sabe que meu coração é teu. Deitei. Cochilei na cama com gosto amargo de Wisk e derramei lágrimas porque não consigo aceitar viver em um mundo que não é meu, não sou egoísta, mas sem culpa, eu acho que mereço um pouco mais de atenção, afeto, carinho e porque não amor.

Pedro Hugo

[...] Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a mão de nossos maiores inimigos.

Pedro Hugo

[...] Sempre tive essas manias de querer ver os outros melhores do que eu sei lá, talvez não seja tão ruim assim, é uma forma de me sentir bem ou quem sabe uma forma de amenizar os problemas. Tenho tantas vontades, desejos, sonhos, fantasias que não sei como e não sei quando irei realizar, mas mesmo assim é bom, é como se eu vivesse num labirinto escuro e que a minha única luz fosse essa, ver o teu sorriso, o teu olhar brilhando, te ver feliz assim e isso me deixa mais tranquilo e mesmo não querendo, eu sorrio também.

Pedro Hugo

[...] Sabe aquele coração que ama uma pessoa incondicionalmente, ele mesmo, muito cuidado com ele, preserve ele como se tivesse cuidando de um tesouro precioso ou coisa parecida, se alguém te ama assim ou se você ama alguém assim, cuide mas cuide bem, porque as vezes você o joga fora e nem se importa com o que irá acontecer depois, como se não fosse acontecer com o seu, como se você não sentisse dor alguma, como se ele não valesse nada. Você não irá sentir mas a pessoa que foi machucada, pode transformar toda a vontade que ela tem de te amar em desejo de ver seu coração no chão, como o dela um dia esteve.

Pedro Hugo

[...] Vê se acorda de uma vez, felicidade não se compra, não se vende, não se aluga, você tem todas as chances do mundo pra ser feliz, então trate de acordar enquanto há tempo, pois a única falta que irá lhe fazer depois é esse tempo, que nunca mais irá voltar.

Pedro Hugo

[...] Tem certas coisas que não são precisas serem ditas, tenho certeza que se você souber interpretar meu olhar vai ver que bem lá no fundo vai ter todas as respostas, e o olhar é mai seguro, pois ele não mente e nem nunca se engana. É tanta coisa de que desejo, de que quero ter posse, mas em nenhum de meus planos você estar ausente, pelo contrário, você é um sonho meu, que criei, apostei, joguei tudo, sofri mais venci, parecia que eu estava num campo de batalha apostando minha própria vida, e foi assim, porque se você vive sem propósito, é o mesmo que ser um morto vivo, e em todos, olha bem o que eu digo, em todos os momentos que eu te olho eu não paro de te amar cada vez mais, foi um propósito meu, hoje estamos juntos e acredito que conseguiremos todos os outros propósitos assim, apreciando um ao outro pela forma mais linda que há o amor.

Pedro Hugo

[...] Posso te dizer que teus braços junto aos meus me faz viajar pra tão longe, mas um longe assim bem distante mesmo, que nem eu mesmo sem onde fica. Os teus olhos, a tua boca, o teu sorriso, a tua voz, o teu jeito, me fascina de uma forma que viro uma criança, é assim que eu me sinto uma criança, protegida, cuidada e amada. O que eu posso querer mais se tudo que buscamos nessa monotonia da vida é isso, felicidade.

Pedro Hugo

[...] E hoje me imaginei, não sei por que, cheguei, tirei o palito, joguei a gravata e pus a cabeça sobre o travesseiro, suado, melancólico, não chega a ser triste, mas parece um pouco. Enfim, comecei a pensar em nós dois, me veio tanta felicidade, tanta esperança, uma ansiedade enorme de te encontrar, de passear, de sentir a vida grudado com você.

Pedro Hugo

[...] Talvez eu sinta coisas que prefiro me silenciar, não por escolha própria, mas é que não quero jogar tantas culpas, tantos medos, tantos pesos em cima de você, se eles me rotularem, deixe, eu sempre vou ser forte, só que nem sempre é fácil ser forte.

Pedro Hugo

[...] Me disseram coisas terríveis, daquelas de baixar a cabeça e começar a chorar mesmo, mas eu não quis, preferi acordar as 5:00 da manhã e esperar o sol nascer, não como uma saída, mas é que só costumo dá ouvidos ao que me faz bem, e em cada amanhecer ele vem mais lindo do que nunca.

Pedro Hugo

[...] Eu posso ter todos os defeitos do mundo, posso ser chato, arrogante, medroso, indeciso, patético, mas eu só quero ser eu mesmo, só quero te mostrar toda a verdade, sem precisar ser uma pessoa que na verdade não sou. Eu choro, sou sensível, gosto de surpresas, de receber ligações na madrugada, gosto de quando você cuida de mim, eu sou romântico, eu sou homem, não sou perfeito, sou apenas verdadeiro, seu falo que te amo, eu sou capaz de ir até o fim do mundo pra te provar, mas não vai ser preciso, porque é de verdade, o nosso amor, é de verdade.

Pedro Hugo