Coleção pessoal de PedroHugo10

101 - 120 do total de 109 pensamentos na coleção de PedroHugo10

A vida pode não ser um sonho, mas todos nós temos um. Não espere o amanhã chegar para começar a transformá-lo em realidade... '

Pedro Hugo

Algumas pessoas tem o dom de perceber e sentir a mesma intensidade o sofrimento do próximo, esses são anjos enviados a nós no momento de sofrimento, para nos ajudar, com palavras ou com o simples silêncio de uma boa companhia.

Pedro Hugo

Muitas vezes precisamos fazer uma pausa e refletir nossa vidas. Devemos fazer uma limpeza em tudo que pode estar interrompendo nosso crescimento.

Pedro Hugo
62 compartilhamentos

[...] A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo, nos resta apenas confiar em Deus .

Pedro Hugo

Todo mundo tem um passado...Onde muitos provavelmente escodem coisas que não querem dividir com ninguém .

Pedro Hugo

Muitas vezes reclamamos da monotonia, que nossa vida não muda, que isso, que aquilo, mas nem ao menos tentamos dar um passo para que tudo mude. Quando estiver passando um momento ruim pense em coisas boas, de um passo para que esse momento não seja o lamento maior de seu dia. Que possamos dar ao menos um passo para que tudo melhore.

Pedro Hugo

[...] Perceba e Aproveite sem cessar os Simples detalhes de uma vida a dois .

Pedro Hugo

[...] Dedicado a Ela !
E entre os caminhos que o tempo me leva, eu escolhi seguir o teu, não foi uma decisão, foi uma escolha, eu não arrisquei, eu já sonhava antes mesmo de saber que ia cruzar com você, e daí, nem eu e nem você precisamos ser reconheçidos por ninguém, quem for do contra,só tenho a desejar muita sorte quando cair no meio do caminho, e quanto a nós dois, vamos seguindo o nosso, sem se perder em meio as encruzilhadas, e sorrindo a cada vez que subimos um degrau dessa escada chamada vida, pois estaremos sempre Juntos .

Pedro Hugo
1 compartilhamento
Tags: pedrohugo romantismo

[...] No meio em que vivo, prefiro sorrir do que chorar, prefiro pensar que vai ficar tudo bem do que pensar que tudo vai piorar, prefiro olhar pra frente e ver que tudo pode estar ao meu alcance do que olhar pra traz e me arrepender das coisas que eu não fiz, não me permito ser melancólico,triste ou inútil, essa vida é muito curta e passa muito rápido, não há tempo para joguinhos de vai e vem ou de quem é quem.Não me permito usar máscaras, ou ter medo de arriscar, e muitos criticam ou não aceitam esse meu EU, e é fácil saber o motivo mesmo que eles nunca admitam, eu não os agrado, eu sou diferente, eu sou mais EU. No meio em que vivo permanecerei assim, por mais que as circunstâncias neguem, por mais que eles me julguem, eu não abro mão de viver bem e amar a mim mesmo em primeiro lugar.

Pedro Hugo