Coleção pessoal de PedroHugo10

41 - 60 do total de 109 pensamentos na coleção de PedroHugo10

[...] E se você mudasse seu jeito de pensar, será que não ficaria bem mais fácil? Ninguém disse que ia ser fácil, mas você pode tornar tudo fácil, porque você é quem faz acontecer, a sua fé de conseguir tudo é que faz acontecer. Porque tudo começa no pensamento, lá é o ponto de partida que damos rumo a um caminho desconhecido, mas o bom é isso, o mistérios de caminharmos não sei pra onde. Se você for bem menos melancólico, bem menos preocupado, bem menos estressado, bem menos zangado, bem menos triste, tenho certeza que você deixaria de reclamar bem menos e agiria bem mais, agiria pro bem, pro seu bem, pro nosso bem, porque não precisa ser perfeito, mas se você for e se sentir feliz, concerteza outros se achegarão, olha só o bem que você ia fazer!

Pedro Hugo

[...] É que sei lá, tem horas que você se sente assim pesado, mais um pesado de tudo mesmo sabe você sente raiva e nem sabe o porquê, briga com alguém e depois se arrepende, você chora de uma hora pra outra feito criança querendo um colo, mas ninguém aparece, é como se o mundo o seu redor te jogasse tanta culpa, tantas introjeções, tanta responsabilidade e daí você percebe que não precisa ser assim, você não precisa priorizar certas coisas por conta de outras, por mais que doa só se aprende assim, vivendo.

Pedro Hugo

[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.

Pedro Hugo

[...] Me render, me abater, me sentir derrotado, não, não é meu tipo, não é do meu ser, não é da minha essência, eu cheguei até onde cheguei pra desistir na primeira barreira que aparece? Não, não me permito viver por nada, pra nada, a hora de viver é agora, então faça como eu fiz, esqueça os ventos e construa seu castelo, afinal, a melhor forma de prever o futuro é inventando.

Pedro Hugo

[...] Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o Amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.

Pedro Hugo

[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.

Pedro Hugo

vitória Danielle
[...] Estamos aqui, comemorando mais um ano de sua vida, recordo-me que passamos juntos essa data há mais de 4 anos, isso mesmo, a 4 anos que você entrou na minha vida de um jeito assim que não há mais como sair e nem eu quero e nem você quer.O tempo voa, nós dois crescemos e crescemos juntos, vivendo juntos, aprendendo juntos, caindo juntos, sofrendo juntos e sorrindo juntos, não em todos os momentos pois houve hora, dias e meses em que a saudade me consumia com vontade de você, mas Deus nos concedeu os melhores momentos juntos.Você continua a mesma menina, mas posso dizer com toda sinceridade do mundo que se tornou uma mulher incrível e não há pessoa mais adequada para lhe dizer isso a não ser eu. Sou muito seguro de minhas palavras e não estou lhe escrevendo apenas porque é seu aniversário, e sim porque você merece mesmo todas as homenagens nessa data tão especial pra mim e pra você. E para aqueles que disseram Não e até você mesma disse não, eu digo com toda certeza do mundo um Sim, mas um sim tão suado, tão sofrido, tão lutado, mas um Sim que está valendo á pena e valerá sempre. Não sou o melhor namorado do mundo mas faço de tudo pra ser o melhor pra você, por isso te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe sempre e que venham muitos e muitos anos juntos, comemorando essa mesma data.
Nem mesmo o destino é perfeito, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada acontece por acaso!
Eu Te Amo

Pedro Hugo
1 compartilhamento

[...] Tem que ter muita garra pra abrir mão de tudo pra viver um amor de verdade, tem que ter pensamento forte pra abrir mão das coisas do mundo pra seguir as de Deus, e a única missão que o Senhor deixou para nós foi essa, plantar o seu amor seja como for, aqui na nossa pequena passagem por esse planeta e pra fazer isso tem que ter muita fé.

Pedro Hugo

[...] Sentado numa cadeira de balanço no quintal de minha casa no fim da tarde de uma sexta-feira estive pensando, fiquei olhando o por do sol até o fim e me veio coisas na cabeça que são tão óbvias que é como se muitas pessoas ou se não a maioria não quisessem enxerga. Olhe ao seu redor, olhe para a pessoa que você ama ou que está apaixonado no momento, pegue na mão dessa pessoa que você sente que te ama que gosta de você, que te protege que te cuida, e preste atenção, estou escrevendo diretamente para mim e para casais ou pessoas que estão quase iniciando um relacionamento sério, pois relacionamento no meu ponto de vista ou é sério ou não é. E no final das contas o brilho do sol se pondo me revelou que, maioria é muito hipócrita em deixar de acreditar que vai dar certo por medo de tentar, ou talvez pelo simples fato de não aceitar a diferença de idade do outro, ou talvez até pela beleza, ou quem sabe pelo dinheiro, pelo porte físico, bom agora me diga, o amor não é mais forte do que isso? Se o seu coração diz que Sim, então pare de agir com a razão ou com o medo, porque nem mesmo o destino é perfeito.
Pedro Hugo

Pedro Hugo
1 compartilhamento

[...] É que tem dias em que a tempestade precisa vir mesmo com toda a força, não diria nem que seria como teste e sim como forma de te deixar mais forte mesmo, mais forte contra o mundo, aqueles inimigos invisíveis na nossa frente e visíveis por traz, é, existe muita coisa que necessita dessa tal de força interior e só se consegue ela assim, atravessando tempestades. Agora eu só te peço que não se deixe confundir, que você saiba inventar sua própria força, sua própria capacidade de confiança, não deixe escapar aquilo que te faz bem, que te faz feliz, seja forte.

Pedro Hugo

‎[...] Que a gente saiba transformar um momento em uma eternidade, repleta de saudades e boas esperanças, é como se alguém segurasse a nossa mão sempre sorrindo, às vezes é tudo que precisamos, é disso que eu falo carinho.

Pedro Hugo

‎[...] Porque tudo vai e volta num intervalo de tempo que não se permite ensaios, muito menos previsões, às vezes nem nós mesmo entendemos o porquê de certas coisas, mas acontece que certas coisas não precisa de entendimento e sim de sentimento, damos o melhor de si precisamos buscar uma razão pras coisas, nem tudo na vida é flores mas concerteza depois da tempestade elas virão, enfeitando o jardim de nossa vida e em meia a tanta turbulência, dá tempo sim de se encontrar um amigo verdadeiro.

Pedro Hugo

[...] Dispense qualquer probabilidade de ressentimento ou pouca fé, se for pra começar uma nova fase, que as mudanças sejam vitoriosas nesses aspectos.

Pedro Hugo

[...] Sabe aquela paz que me faz esquecer-se do mundo inteiro, pois é eu só sinto quando to com você. Sabe aquela sensação de força, tranquilidade, aquela felicidade transbordando por dentro, pois é eu sinto exatamente quando estou com você, é como se você fosse assim tudo pra mim, mas é tudo mesmo, não é um tudo só pela metade, e esse tudo que eu falo foi tão difícil de conseguir, tão sofrido, tão chorado, mas eu consegui, porque esse amor maravilhoso que brilha dentro de mim, dentro de nós, é assim, por estamos juntos.

Pedro Hugo

[...] E se por acaso você lembrar-se de mim, lembra com carinho, com alegria, afinal eu lembro que na nossa última despedida eu sorri dizendo que ia voltar.

Pedro Hugo

‎[...] Quando você pensar em me subestimar eu já tenho dado partida rumo as minhas metas, e você vai ficar me procurando, buscando outra forma de acabar com meus sonhos, outra tentativa em vão, não é egoísmo, apenas autoconfiança mesmo.

Pedro Hugo

[...] Num bar sentado olhando o movimento, um copo de Wisk na mesa, a gravata enrolada no pescoço, o palito jogado em cima da cadeira sem nenhuma companhia, de repente começa a chover e eu fico observando determinadas situações e comparo as pessoas como um programa de computador, em que são programadas pra todos os dias acordarem na mesma hora, tomar o mesmo café da manhã, seguir o mesmo caminho pra ir pro trabalho ou pro colégio talvez, pegar o mesmo ônibus o a mesma rodovia pra seguir de carro, chegar em casa na mesma hora a noite todos os dias e no outro dia fazer a mesma coisa. Diga-me, qual o objetivo de tudo isso? Diria que se não fosse ridículo passaria do óbvio, não me permito uma vida tão superficial assim, nunca vou sair vivo dela mesmo, mude enquanto há tempo.

Pedro Hugo

[...] Quando eu tive a certeza que lutar por você valeria á pena eu quis correr todos os riscos possíveis e impossíveis afinal de uma maneira ou de outra a gente sempre vai correr riscos mesmo então eu escolhi você pra ser a minha meta, só que eu descobri que você era muito mais que uma meta, você era tudo, é tudo. Cai várias vezes, levantei em algumas e chorei em outras, mas nunca perdi as esperanças, eu seguia uma ordem cronológica de que as respostas não vem junto com as perguntas, e então e eu esperei, e sabe de uma coisa, não me arrependo de nenhum minuto que esperei, se fosse me dado uma nova chance pra recomeçar eu juro que faria tudo de novo, porque amor verdadeiro a gente só encontra uma vez na vida, e eu descobri isso, descobri que ele existia, em você.

Pedro Hugo

[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.

Pedro Hugo

[...] E quando tudo parecia provável, o improvável vem e acontece.

Pedro Hugo