Coleção pessoal de PamellaFerracini

161 - 180 do total de 364 pensamentos na coleção de PamellaFerracini

Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.

Saudade? é claro que sinto. Mas só quando respiro .

1 ano, 365 dias .

Hoje faz 365 dias.
Não houve um só dia,
que eu não sentisse a dor, da falta da sua alegria.

É como andar em chão quente,
Ter sede!
Brincar de sonhar novamente,
com uma manhã reluzente.

No "papel", eu deixo simples palavras...
No coração, eu guardo a saudade.
Nos olhos as lágrimas, que me tocam a alma.

Queria que tudo fosse mentira,
quem sabe eu poderia mudar algumas "linhas".
Assim eu te teria aqui comigo, e não sentiria essa agonia.

Passam os dias, vejo as horas...
A data se aproxima,
hoje faz 365 dias.

Os olhos tristes, o silêncio me toca.
Não encontro outra saída,
a não ser a escrita.

- Cama - Sala -Cozinha -Cama!
A agonia me controla,
a noite me apavora.

Depois de horas deito.
Acordo pela aurora,
O tempo passa... e dá doze horas.

Lembro que nesse momento,
o coração parou.
Da pessoa que tanto me ajudou.

Volto a lembrar de tudo,
cada segundo.
É tudo tão injusto!

Agora em lágrimas me encontro,
perdi meu Pai, perdi a voz, perdi o rumo.
Perdi a pessoa que mais me entendia nesse mundo.

Se pudesse voltar no tempo,
eu iria dizer mais. Nunca fui de demostrar,
mas, sabia amar.

Agora não dá para mudar, eu devo continuar...
Esquecer não posso, pois está marcado na alma,
e dentro do coração.
Meu Pai, meu amigo, eu te amo até meu último suspiro.

O dia não vai ser diferente, se você não fizer o seu dia diferente.

Quando a minha boca está muito calada, é porque a minha mente está pensando demais.

Não se sabe o que têm do seu lado, a te voce perder. E quando voce perde, não acredita que realmente voce perdeu. Daí, começa a da valor, mais já é tempo perdido.

Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.

Perdemos tempo reclamando da vida, e esquecemos de agradecer por ter uma vida.

Têm vezes que preferimos não dar tanta importância para certas coisas, mesmo que elas venham a ter um valor imenso pra gente.

Às vezes é preciso fazer certas coisas, não porque queremos fazer, mais porque precisamos faze-las. Querer, e precisar fazer é bem diferente. E voce só compreende, quando têm que escolher.

Desculpa, cansei de correr atrás. Se quiser fique, se não, a porta está aberta, vai com Deus e tchau.

E se eu falar que vou embora, entenda, que eu não quero ir só. E sim, contigo.

Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.

Aos poucos voce compreende que mesmo que o tempo passe, as flores caem, voce não deixa de ser quem voce "era" no passado. Muito menos o que voce "sentia" antes. Pode ser que mude a intensidade, mais se for sincero e verdadeiro, o tempo não destrói. Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir . Bem, até no erro voce aprende, tá certo que em certos momentos, voce erra várias vezes a mesma "coisa" mais um dia aprende. Mas de verdade, mesmo que os anos batem em sua porta, aquele sentimento mesmo que esteja escondido, ele ainda mora lá no fundo do seu coração. Enfim, perfeição não existe, o "cara" dos sonhos não existe, e voce não é perfeita. Então, que tal começar a rever seus atos, e começar a entender que, quanto mais voce se esquiva dos problemas por medo de se machucar, mais ira sofrer pelo fato de não errar, ou, errar sem nem perceber que está errando e não aprendendo nada .

Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir .

E mais uma vez ela se levanta, deixa um sorriso no rosto, e olha para o céu, respira fundo, e continua a caminhar.

Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.

Julho se despedindo, resta algumas horas para seu fim. E assim, Agosto se apresenta mais uma vez. Trazendo consigo lembranças, lágrimas, saudade de momentos que se perderam em um tempo bom. Já que não têm outra solução, pode vir Agosto, o seu pior eu já senti, agora que já senti seu "amargo" posso te suportar. Não é atoa que dizem: - Agosto, o mês do desgosto. Que para mim, fora o mês do fim do "mundo de fadas". Relembrando as semanas, os dias, e as poucas horas até chegar a manhã em que o "meu mundo caiu" .

Quando querem que voce mude, não entendem o que voce sente, te julgam, nada melhor que o silêncio. Quando sentirem o que voce sente, passarem pelo que voce passa, andarem pelos "caminhos" que voce andou/anda. Ai iram começar a te ver diferente. A ti julgar diferente, e vão entender o porque voce é como é.

Nem tudo é o que parece ser.

Ainda há pessoas dizendo que sabem quem é quem. Citando defeitos, características. Se esquecem que nem tudo é o que parece ser. Voce sabe meu nome, não sabe da minha vida. Voce sabe a cor dos meus olhos, mas não sabe o que eles já viram. Voce acha que sabe quem sou, mas não sabe o que já senti, o que vivi, por onde andei, e não sabe o tenho no "coração" . Então, ainda acha que me conhece?