Coleção pessoal de PamellaFerracini

81 - 100 do total de 364 pensamentos na coleção de PamellaFerracini

Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.

Amor. Um palavra tão simples, quiçá pequena. Mais que só ela, reuni tudo aquilo que duas pessoas apaixonadas sentem, uma pela a outra.

Nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, e do jeito que for. Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos à minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.

"Distância, a lágrima que alaga, a dor que não para, a angústia que me mata. Saudade amarga, solidão acompanhada".

"O cara que cantava a verdade, a liberdade, a amizade e o amor. O cara com alma de criança, e uma força de leão, o cara que deu sua opnião e mostrou que suas músicas fizeram uma revolução".

ps; Homenagem ao Chorão 06/03/2013

O amor é como a chuva,
ou vem calma e te toca com sutileza,
ou vem forte e te derruba e machuca.

Tem alguém para chorar,
tem alguém para olhar,
tem alguém para beijar.
Tem alguém para fofocar,
tem alguém para brigar,
tem alguém para lembrar e procurar.
Quem tem um amor, tem com quem planejar.

Sabe, nem todo dia é bom
para a gente. Mas acredite,
sempre tem algo de bom em algum dia.
Toda tristeza não dura muito tempo,
mas depois dela, vem a alegria e tudo
fica mais leve, feito chuva bem fina.

Têm coisas na vida que simplesmente não temos como explicar. Na verdade, estou começando a gostar disso. Talvez explicar aquilo que não há explicação, torna tudo mais especial. Para que explicar, se de fato o mais importante é olhar, sentir e tocar.

Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.

Digam-me o que quiser, que sou clichê, ou, que vivo na boêmia de antigamente. Até podem dizer que sou "velha" ou, "passada". Mas para mim, o amor nunca acaba. Na verdade, nós que acabamos com o amor. Aquele amor simples como uma flor, e forte como uma pedra. Não que o amor seja uma pedra em flor, ou, uma flor de pedra. Não! definitivamente, não é. Mas, como é dolorido carregar o amor, não é? Gostaria de dizer, que para mim, o amor não é clichê, tampouco virou "amor à moda antiga". O amor faz parte da vida, fascina e modifica a rotina. Se eu fosse uma palavra, diria que sou amor, porque o que me define, é o amor. E, o que me destrói, é a falta dele.

Essa noite eu dormi com o coração apertado, os olhos inchados, e o travesseiro molhado.

Já que eu não posso exigir o amor de ninguém, vou começar a exigir o meu amor próprio.

Talvez nada na vida seja tarde demais. Na verdade, tudo requer tempo. Há um tempo certo para cada coisa. Se não chegou o tempo certo, acredite, é porque ainda não é o momento. Nem cedo demais, nem tarde demais. Apenas, o momento certo de acontecer.

Um dos meus defeitos, é ter a facilidade de me desprender de pessoas. Não esqueço-as, mas, não vou atrás. Não sou eu quem dou o primeiro passo, mas, queria ser a primeira a dar. Tenho um coração, não sou vazia, tampouco fria. Apenas, aprendi que nem tudo resumi-se em uma palavra, e sim em uma longa conversa. Aprendi a deixar as pessoas partirem de minha vida. Porque o importante é que elas fizeram parte dela, só que deram espaço para outros entrarem.

Depois de um tempo, fica mais fácil entender o que foi, e o que ainda é. Voce compreende que para ser feliz não precisa estar cercada de pessoas. Porque mesmo cercado de pessoas, voce pode estar só. E, que quando voce acha que está só, na verdade, não está. No fim, voce vai perceber que voce sempre teve o que realmente precisou para viver.

Garota que espera o príncipe encantado, não encontra nem o príncipe, nem o cavalo. Então, esqueça o príncipe e se liga no sapo.

Às vezes é preciso um pouco de desapego. Esquecer tudo que te prende, jogar fora o que passou. Queimar o passado, deixar livre às lembranças, e focar-se no presente. Secar às lágrimas, passar de novo o batom, soltar o cabelo e sair em busca de novos sonhos. E, quer saber, quando deixei de lado a minha razão, percebi que na verdade, ela não iria me fazer tanta falta como achei que faria.

E quantas vezes voce olhou-se no espelho e ficou ensaiando o que iria dizer quando visse à pessoa amada na rua. E na hora, errou tudo.

Nem sempre é uma questão de sorte. O mais importante, é ter fé.