Lubanzádio: Me lembro do dia que nos conhecemos,...

Me lembro do dia que nos conhecemos, fomos apresentados por um amigo, naquele momento surgiu um sentimento meio estranho entre nós dois, a verdade é que naquele instante não sabíamos o que dizer um para o outro, até nós nos sentirmos confortável um dia. Não nos demos os braços e nem dizemos os nossos nomes um ao outro, com o passar do tempo as coisas foram ficando cada vês mais estranha, aí não sei o que houve só me apercebe que tu estás apaixonado pela minha pessoa.

Como o tempo não parava, você ficou por aí me incomodando com seus sms, no princípio eu acha que é uma chatice, mais chegou um certo momento na minha vida que eu não percebia qual era o motivo e o objectivo dos seus sms. Nem mesma eu entendia o porquê os sms e nem sabia o que fazer com suas palavras lindas mais anónimas que deixavam meu coração alegre e me sentido amada por alguém que não a conhecia.

A verdade é que eu nem lembro o momento que passei o número do meu celular e o meu nome do Facebook para você, tudo me parecia estranho, e nem conseguia entender até naquele exacto momento como e onde conseguiste toda informação sobre a minha pessoa. Mais o que me deixou mais assustada e confusa sobre a sua pessoa, é nos momentos que eu ficava triste recebia sua ligação dizendo liguei porque sei que estás triste e seu sms que me deixavam alegre naquele mesmo instante.

As coisas foram aparecendo mais clara e identificada quando recebe a inesperada surpresa vindo dum meio desconhecido que falava comigo pelo celular e no facebook sem eu ter a total certeza que já havíamos nos conhecidos em algum lugar. Até eu ter recebe a sua supresa e ter lido seu bilhetinho de bom dia na sala de aula, me senti amada, por alguém que tem interesse pelo meu coração que batia por dentro da minha pessoa.

Sou muito grata pelo amor que tens mim encantado com ele todos os dias, não sabes como é bom acordar e ler seu sms de bom dia amor..

1 compartilhamento
Inserida por Lubanzadio