Lubanzádio António Miguel: As vezes a vida não tem sido fácil, eu...

As vezes a vida não tem sido fácil, eu sei.

Mas um dia ei de ver seu rosto novamente, não importa o quanto vai durar mas acredita será mesmo em você que eu verei aquele brilho nos seus olhos e aquele sorrir branquiado.

Eu só preciso que você acredita em mim q na vida é mesmo assim nem todos tenham a sorte de ir o mais longe possível , subi sair, alguns tentam mais acabam ficando no caminho dos seus erros.

As coisas não tenham sido fácil pra mim eu sei disso, hoje so um menino adulto q faz de tudo pra sobreviver. Ainda só aquele menino adulto que quando a tristeza invade alma faz estrago em cada órgão que bate e faz me lembrar de você.

Podemos nós seguir caminhos diferentes, amar outro alguém, viver maritalmente, mas quando a saudade bater em nós lembraremos dos momentos que a gente viveu e teremos aquela vontade de tentar voltar no tempo em que a gente era pensava em estar junto um do outro.

Nem sempre a culpa tem sido por causa dos nossos erros, tem sido na nossa maneira de agir e de pensar não vamos nos aproveitar dos erros pra podermos nos culpar pelas falhas que acabamos de cometer. Um suicido nunca é desejável, é sim causavel pode te surgido das palavras que expressamos no momento em que tentamos dizer um ao outro que não nos amamos, mais acabamos por suicidar-no com o que teríamos mais cuidado ao dizer a verdade.

1 compartilhamento
Inserida por Lubanzadio