Lubanzádio António Miguel: Meu coração a cada segunda bate por...

Meu coração a cada segunda bate por vc, mexendo com os meus pensamentos fazendo-me lembrar o quanto es especial pra mim. Amar vc não é um erro, erro é perder vc por uma simples aventura q não mim levara a lado nenhum da felicidade.

Rir juncto contigo é a melhor canção ja composta por duas pessoas apaixonados, se sobesses o quanto eu mim lembro de cada momento q ja passamos juntos, é como eu tivesse a ver o futuro.
Gostaria de dizer pra vc venha até a mim e nunca te arrependeras, eu trocaria tudo pra ter vc aqui do meu lado e daria-te meu sobre nome. A falta da sua voz nos meus ouvidos, tem provocado um cismo na escala de 70,50 no meu coração afectando cada edificio dos meu pensamento.

Revejo os nossos sms a cada momento feliz do dia pra não permitir que a sua falta estrague aquele momento de magia. Invejo seu sorriso de uma Princesa, eu troco a minha paz por um beijo seu, essa sua pureza de Anjo que mim prende nos seus labios.

Deus fez uma ser humana linda, fofa, gira, mimosa, chorona, teimosa e sorrisona, aquela que esta com a chave do meu coração cuja os labios pequenos, pele lisa e macia.

A uma coisa que vc deve saber de mim, a minha vida sem vc é como o céu sem estrela, lua e Deus.

2 compartilhamentos
Inserida por Lubanzadio