Coleção pessoal de Liriancunha

301 - 320 do total de 412 pensamentos na coleção de Liriancunha

Meus advérbios são de intensidade. Nunca me contentei com pouco. Gosto de tudo em abundância. Sou escandalosamente exagerada em tudo que sinto.E gosto de receber em troca com a mesma intensidade. Quero tudo ao mesmo tempo. Quero tudo agora. O depois me desanima, cansa. Se aceitasse menos, não seria eu.

Quem deixou o amor morrer sem resposta? Quem se condenou culpado? Quem foi que deixou o perdão passar amargurado? Ah, sabia que te encontraria aqui! Senhor orgulho sempre em evidência. Por sua causa, os defeitos obscureceram as qualidades e o grande amor, já era... E a vida tão passageira que é, nem notou o quanto de vida perdeu.

A pressa nos faz perder a delicadeza na fala e a sutileza nos gestos. E acabamos por não expressar o que realmente sentimos.Vá devagar para não atropelar os amores que surgirem pelo caminho. Esteja atento aos sinais. Eles costumam dizer muito além das palavras.

O amor é uma parceria, e toda parceria deve possuir trocas de muitas coisas boas. Queira tudo o que ele pode oferecer. A voz, a pele, o gosto, o olhar o cheiro... E aproveite cada instante. Suspire em cada detalhe... Queira também a gentileza dos gestos. A calma na fala. O cuidado constante. Ser feliz é o que há de mais importante nesta vida. Mas tem que ser de verdade!

E eu te prometo que um dia vamos rir dessa agonia toda. E eu te digo com toda a certeza do mundo "há muito amor", Tenho que manter o foco na fé . E eu ainda consigo ver a luz desse seu olhar tão puro. Sabemos o quanto os dias tem sido traiçoeiros, mas lembra que a gente nasceu pra viver e sentir até as últimas consequências? Então segura minha mão. Estamos juntos nessa vida para sempre. Há muitos sonhos pra realizar.

Somos caminhantes, peregrinos a caminho... E nem toda caminhada tem a mesma intenção. É preciso acordar para nascer de novo.

Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente! Sentir o êxtase na felicidade e também na tristeza. Porque, pra mim, muitas vezes não importa o cenário que a vida me coloca, seja ele ensolarado ou tempestuoso, eu tenho uma sede grande por ela... Não consigo me entender, mas gosto de quem sou...

Há quem diga que o suficiente nunca é o bastante. Mas se a alma está em paz..

Saudade, às vezes bate mesmo. Ela vem sorrateira. De mansinho ela vai se achegando... Se aproximando... Se apossando... E a gente deixa. Eu acho que a companhia dela é melhor do que nenhuma...

Pense nas escolhas que fará e esqueça as que não fez. Que as lembranças fique na memória como bonitas verdades e não arrependimentos. O tempo é muito precioso e não se pode perder tempo para o tempo. Vamos gritar! Jogue tudo para o alto, tente. E se não der certo, jogue tudo outra vez. Não reclame a falta de abraços, abrace. Se sentir vontade de beijar, beije. Tenha sempre momentos inesquecíveis. Ligue! Exija menos e fique mais. Dê a volta ao mundo, e se for preciso de meia volta. Tenha coragem para viver seus sonhos. Tenha coragem para vencer seus medos. Só vive de verdade quem se entrega a ousadia.

ah... a tão desejada calmaria... um dia chego nesse lago. por enquanto continuo navegando na intempestividade. Que seja breve.

Porque o sorriso tem a cor de quem o sente, e é uma bênção tão fácil de doar...

Pega tudo e joga fora. Você só pode ter sapatos novos e lindos, depois que jogar fora esse monte de havaiana velha e já sem as tiras que estão estorvando o armário... Rá!

E ela queria caminhar e ter ao seu lado aquela pessoa que tinha a ambição de transformar o dia de alguém.

Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...

Acabou!
Acabou tudo. Tudo acabado!
Tempo de ilusão, ternura, ciúmes e paixão.
Pra que? Se tudo que eu sonhei, você estragou tudo, sem pensar como eu ia me sentir.
Não mais verei teu sorriso a minha espera.
Não mais sonharei com teus beijos e abraços.
Não mais olharei com aquele olhar de paixão e saudades.
Pra que? De que me leva isso?
De que me leva a infindáveis horas de espera, que para mim era a maior felicidade, porque pensei ser também correspondida.
Coisas maravilhosas que meus olhos prometeram em silêncio...
Pra que? Se tudo acabou.

O coração é como um baú. Nele guardamos o que há de mais valioso em nós. E de tanto sentir, transborda... Acumulamos coisas demais. O meu, hoje, está cheio de saudade, e ainda não me despedi.

Dos desejos pra hoje: Música alegre, lembranças boas, ombro amigo, delicadezas e coração tranqüilo. Desejo assim, pra você e pra mim.

Não são as despedidas que trazem a saudade... É o vazio que se instala quando se adivinha o adeus.

O toque de recolher, se faz mais necessário ainda, quando o descanso é da alma.