Coleção pessoal de KarolAmorim

41 - 60 do total de 272 pensamentos na coleção de KarolAmorim

As coisas ficam mais bonitas quando você chega. Só eu que me sinto feia. Você chega e o meu cabelo desarruma na mesma hora, como se fosse programado. Droga! Eu corro pra me arrumar. Eu corro pra me ajeitar, enquanto eu espero que você esteja congelada. Você só pode me encontrar bonita. Mas dai eu volto pra sala e as coisas já voltaram ao normal. Você chega e eu perco a noção do tempo. Eu preciso me olhar no espelho. Droga!

Eu sou mulher demais pra passar por isso. Pensei antes de jogar o ursinho que você me deu fora.

Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.

Você me diz o que fazer e eu caladinha, só concordo. Estou aceitando a vida aos pouquinhos, da maneira que você me ensina. Andei fazendo besteiras demais. Quase entrei na casa dela ontem, mas você me disse que não era o certo e me puxou pra perto. Parece que você me conhece melhor do que eu jamais me conheci porque quando eu berro você sempre está ali e aqui. E em todos os lugares. Até quando eu não mereço. Até quando eu esqueço de te dar parabéns no dia do seu aniversário. E você nunca esqueceu de nada e nem do dia em que a gente se conheceu ou de quando a gente comeu comemorando o aniversário da nossa atriz preferida. Você me diz o que fazer e eu já quero correr pra sua casa quando me vejo complicada. É que o meu mundo se torna muito mais fácil quando você tenta me concertar. Mesmo que não adiante por um tempo, eu já imagino que um dia vou acordar te agradecendo por tudo isso. E por toda a força que você me dá. Você me diz o que fazer e eu não me vejo mais sem você. Nenhum desses dias que a gente passa sem se ver. Eu não imagino que vamos nos afastar pra sempre. Você me diz o que fazer e eu já fiz uma festa de boas vindas ao nosso futuro juntas e uma reza para que você continue sendo a melhor de todas as minhas amigas. Mesmo que as coisas um dia mudem. É de você que eu quero lembrar quando o mundo estiver de cabeça pra baixo ou quando o mundo desabar. Você me diz o que fazer e eu escrevo isso pra te convencer que o seu ombro é o meu melhor abrigo.
Você me diz o que fazer e eu te digo que não existo sem você!
Obrigada por existir!
Obrigada por ser feliz e me fazer feliz!
Rosiane!

Hoje eu aceitei que você podia ser feliz sim e ponto final.

Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?

Uma mente chapada!
Tem o seu cheiro pela minha casa. Tem o seu cheiro no cantinho do meu pescoço. Tem você me fazendo sorrir e pedir toda aquela sensação de novo. Tem você nas coisas que eu leio, nas camisas que eu visto e no cheiro dos meus cabelos. Tem você quebrando as ondas enquanto eu surfo. Tem você nos meus assuntos. Como numa viagem para uma ilha distante ou um outro mundo, venho tragando você. Mas entre todas as coisas que vejo e que sinto, usando você o mundo fica mais bonito. Vejo você de uma maneira que poucos conseguem ver. Tenho uma seda e tenho você!

Passei a limpo (23/08/15)

Deve tá tudo vazio, né? Ela foi pra outra cidade. E você não vai mais poder sorrir. Uma cidade tão bonita como Paris, se tornou tão triste o quanto Recife será pra você? Que bom seria correr pra uma esquina e dar de cara com ela, tirando as cartas no correio. Enquanto você escolhe flores novinhas pra lhe entregar. Eu sei! Eu sei que ela estaria linda com aquele vestido de babadinhos vermelho e essas rosas em seus cabelos cacheados. Mas olha só, meu amigo, você agora precisa jogar essas flores fora e ser um cara forte. Aquele cara durão que você era antes dela te conhecer. Você parecia meio dormindo e ela estava com a vida meio bagunçada. Os dois perdidos juntos só poderia dar isso. Talvez se você arrumasse o seu penteado, poderia encontrar alguém que te achasse engraçado. Mesmo que não chegue à altura dela, vai te deixar um pouco mais calmo. Ou vai te trocar por Madrid. Não vai adiantar sair de casa com essa cara emburrada. As outras pessoas não vão gostar de te ver assim. E você não vai encantar nada e nem a ninguém. E ela? Ela continua bonita e sorridente em Recife ou em Paris. E agora, você triste, não vai te levar a lugar nenhum e nem vai te deixar ao lado dela. Você podia ter comprado essas flores antes. Você se lembra de quando, no último dia, vocês ficaram deitados, tomando aquele vinho barato? Ela te pediu uma razão para que ficasse e você ficou ali, estátua, pra sempre! Agora ela está posando em um outro mundo diferente e você está fora da realidade dela. Agora ela é a sua mulher e você é um garoto barbado qualquer. Você deixou de ser O cara pra ser isso? Fora do seu alcance, você precisa encontrar alguma outra chance de olhar Recife de um jeito melhor. Eu te escrevo e já imagino: Deve tá tudo vazio, meu amigo.

Já te pedi pra voltar pra mim?
Queria que Nova York fosse aqui na próxima esquina. Não faço a menor ideia do que ser sem você por perto. Parece que quanto mais eu corro atrás do meu visto, mas longe as coisas ficam. Difícil, mas te vejo em breve! Com todo o amor que existe no mundo, beijos da sua melhor amiga!

Nem foi amor, Philipe! Não deu tempo. Não foi nada significativo pra mim. Foi perca de tempo! Eu devia ter imaginado o desastre que poderia ser. Você me levou em seu apartamento e em duas semanas me falava em casamento. Você me apresentou a todos os seus amigos e me fez assistir uma partida inteira de futebol. Você não era o melhor! Você não joga bem! Você errou feio! Ou eu escolhi errado. Mas não foi nada difícil, na verdade foi um alívio. Quando você desceu as escadas da minha casa, eu respirei fundo porque não precisava mais fingir orgasmos no banco de trás do carro. Mas no meio de toda essa bosta, a coisa que mais me revolta é a sua cara de idiota, me pedindo pra desistir da única coisa que realmente me importa: a minha viagem. Você não sabe nada sobre mim, cara! Você ganhou um prêmio de melhor cafajeste. Mas você nem mereceu esse título e nem o que te dei de presente no dia dos namorados. E ainda bem que eu escondi comigo. Quando você me pedia pra te olhar com mais carinho porque você era o melhor homem que eu iria ter, eu cruzava os dedos e rezava baixinho pra nunca precisar passar por isso. Eu nunca fui sua! Agora olho a sua foto e quase vomito, fico rindo, imaginou mesmo que eu iria cair na sua conversa mole? Nem foi amor, Philipe! Não foi!

Quase um lord, você me disse ontem. Porque você me pede pra esperar e abre a porta do carro pra mim. E quando tomamos banho de piscina, no seu castelo, você me coloca em seus braços e beija o meu rosto inteiro embaixo da água. Quase um lord porque você me coloca em sua frente e segura a minha mão, quando o lugar está lotado de gente. Quase um lord quando me pergunta se pode me chamar de gatinha ou princesa. Quase um lord porque você me leva pra longe de tudo, quando nada vai bem e me faz esquecer o mundo. Como um lord que não para de sorrir e sabe me fazer feliz. Quase um lord quando não consegue dormir até eu dormir. Loiro com os olhos clarinhos. Você me disse ontem e eu já sabia. Você é o meu príncipe azul!

Bom dia!
Faz um tempo que eu parei de escrever aqui, mas um tempo longe, nunca é um tempo sem pensar em você. Pelo contrário, eu pensei mais. Pensei vinte vezes agora, antes de começar a escrever. Meu pensador deveria ser seu. Eu deveria enrolar ele num lanço vermelho e te entregar. Imprimir tudo novinho em folha e te entregar. De qualquer maneira, no meio de todos esses livros que me inspiro e no fundo de todos os meus textos... tem você. Tem você dentro das minhas rápidas paixões (rindo das minhas tentativas) tem você no meio do meu trabalho, tem você nas minhas relações com meus amigos, tem você no Recife Antigo. (Lugar no centro de recife com bares, festas e pessoas alternativas ou nem tão alternativas) Tem você quando eu olho pra alguém bonito. Tem você sorrindo e dizendo que não vou te esquecer agora. Mas por qual motivo você faz isso comigo? Sem estruturas pra esse fim de relacionamento e ainda vendo você em tudo o que eu vivo, eu nem devia ter dado bom dia no começo desse texto e começo a pensar que não deveria escrever mais sobre isso. Mas ainda tem você demais em mim. Mesmo o dia sendo ruim demais. Mesmo sem te ver, tem você me falando baixinho que vai continuar em mim, nem que você morra todos os dias um pouquinho. Só um pouquinho! Faz um tempo que o tempo parou pra mim. Faz tempo que tem você demais em mim.

Olha bem....
Hoje eu desisti!
Resolvi que podia jogar minhas armas pra cima e assumir meus três quilos a mais, minhas rugas a mais, meus novos cabelos brancos a mais, minha vontade de não lavar o cabelo mais e fazer dreads pra sair de casa, meu sono incontrolável a mais e a falta que eu sinto de você demais.

De coração aberto: tudo o que eu escrevo é tudo o que eu sou

A certeza de uma viagem dói demais. Não vou te ver mais e nem sei se é o que eu quero. O que eu sei é o que eu vejo. E o que eu ainda vejo é você. Tomando banho no banheiro. Deitada em meu travesseiro. Comendo besteiras o dia inteiro. Abrindo e fechando o zíper do meu short. O que eu ainda vejo você não vê! E o que eu quero não faz mais diferença. O que eu ainda vejo tem você me pedindo pra ficar um pouco mais. A certeza de que vou apagar o seu número do meu iPhone me dói demais. Mas deve existir algo de legal naquele lugar, como era na sua casa. Vai existir algo que vai me fazer ficar mais. Mais que você segurando a barrinha da minha saia. E eu ficaria! Eu fico bem em tudo o que me faz sentir em casa. #goLA

Eu não entendo! Quando ele não esta, eu sinto que não consigo me concentrar, eu não consigo estudar. Eu não consigo fazer nada.

Eu posso te ensinar tudo direitinho. Eu não me importo em gastar o meu tempo inteiro com você agora. Agora eu quero te mostrar aonde você pode aquecer e colocar a sua mão. Eu me sinto uma mulher sortuda. Eu sou sua!

Me vejo viciada nessa droga que é chamada de Cocaína. Quando eu vou sair dessa? Eu não sei, mas volto a escrever. Me sinto perdida nesse vício. Não consigo evitar ou esconder. Apenas assumo e me assusto. Me sinto fraca!

Descobri que te amava quando transamos pela última vez. Você ficava sorrindo no meio da minha família, um sorriso secreto, só meu. Que só eu entendia. Um sorriso malicioso! Queria descrever direito, mas quem me conhece, te conhece e deve imaginar... Um sorriso de quem não presta! E depois desse dia não prestei atenção mais em nada. Só nos sinais que você me dava.

Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.