Coleção pessoal de EdgarFonseca

361 - 380 do total de 1131 pensamentos na coleção de EdgarFonseca

Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.

Existe uma luz no universo mental do nosso ser, tão luminosa e excelsa que ampara o nosso raciocínio como pluma das manhãs sem frio.

O tempo eterniza os nossos sonhos, mesmo que a nossa consciência não alcance p sentido da vida, ainda assim, o tempo eterniza a nossa vivência.

A fidelidade é um degrau dourado que poucos conseguem trilhar e, os que conseguem são ostracisados por o fazerem.

O sorriso mágico de uma mulher nos enfeitiça ao anoitecer e nos fortifica a cada amanhecer.

Existem pérolas em forma humana, cujo desígnio de pureza se encontra na mulher que amamos, ainda que de modo platônico.

Há mulheres de cuja grandeza não se questiona, mesmo pressionadas pela vida e pelo tempo são autênticas como o universo.

A morte não é uma ameaça para minha alma, apenas sufoco, quando penso se morrerei consciente.

Te desejo na noite sem o dia, num tom inebriante me deixo falar do meu amor que a ti pertence, tal como o sol e a lua que purificam a beleza do azul dos teus magníficos olhos sou apenas teu.

Minha filha, minha vida e meu templo sagrado, não sei se ainda estarei próximo dos teus olhos para juntos sorrirmos e vermos está homenagem que te presto, em tons de letras singelas, gravo aqui a música do amor que tenho por ti, por seres a minha luz e o meu Porto Seguro minha VIDINHA.
OBRIGADO PELO TEU AMOR minha filha.

A terra não suporta o peso da alma de seres maus, por isso, os oprime na hora do seu sepultamento.

Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.

Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.

Os humanos não são bons por natureza, mas, a natureza pura da sua existência os molda para os tornar em seres melhores do que os seus sentimentos.

Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.

Que me leve a morte na sua hora, mesmo que a noite não chegue, que me leve nas labaredas da sua melodia.

O coração torpe se liberdade da ansiedade despudorada de querer ser feliz, mesmo quando a incógnita do prazer nos mostra que a felicidade é a apenas um estado criado pela nossa CONSCIÊNCIA.

Viver não é tão belo quanto falamos, apenas pensamos em ser sorriso para não nos perdermos na nostalgia da nossa existência.

Nem sempre somos o sabor da terra em que habitamos, às vezes somos a terra usada sobre os pés de alguns terráqueos como base para sua existência.

O mundo é uma cápsula perfeita, os homens e mulheres que nele habitam é que são ruins.